-->

Welcome to My World

|| ||
Bem vindos meus amantes de animes.

Irei explicar como funciona-rá o blog... É bem simples as coisas aqui, só lhe peço para seguirem as regras que está na sidebar, por favor, são regras simples e fáceis de entender, se quiserem podem pedir ou apenas conversar comigo na minha ASK, sempre estou online nela.

Eu irei trazer fanfics feitas por mim, Káah Momsen, para vocês, elas serão inspiradas em animes, jogos, filmes e até mesmo na minha própria vida ou até mesmo da vida de meus amigos, espero que vocês gostem do blog e não, não irei falar de que animes, filmes ou jogos será as fanfics, afinal irei misturar tudo e formar uma bela história, será bem legal até, tenho uma preparada aqui e espero que vocês gostem dela, só vou esperar ter 20 seguidores para começar a postar, até la irei apenas comentar nos blogs deixando recadinhos e tudo mais, mas irei ler TODO O CONTEÚDO, afinal, tem pessoas que não leem e comentam apenas "Seguindo, segue de volta?" e é um saco, então irei ler tudinho e dar minha opinião :3 
Só mais uma coisinha, todas as postagens serão deste tamanho, só para deixar no tamanho certinho do blog, eu irei falar como foi meu dia e essas coisas, até por que não irei postar todo dia, vou escolher um dia da semana que irei começar a postar e postar dali em diante, agora é sério, comecei a encher linguiça aqui AEUAEUAEUASEUA'
Só mais um paragrafo e acho que ta bom. Como eu estava dizendo não irei postar todo dia, afinal histórias não se fazem tão rápido assim, eu já tenho
 umas histórias prontas, mas eu prefiro esperar mais, eu acho melhor assim pois fica organizado e eu posso ter um tempo pra mim e também um tempo pra comentar nos blogs de vocês e não pessoal, eu não só durmo, claro que antes eu só dormia, mas agora eu jogo Mad Father com meu love u____u. 

Bom é isso, quem leu parabéns, você é muito legal, quem não leu só lamento, pois se for assim ninguém irá ler nada no seu blog.
Beijinhos, Káah

21 comentários:

  1. Káhh,eu quero me afiliar,posso?

    Esse é meu blog:
    Lovely Monsters| lovely-monsters.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito ler fanfics, mas mesmo assim irei acompanhar o blog u3u Seguindo aqui e boa sorte!

    Beijos ♥ ~
    http://crazyforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWUAWUAEWU' obrigada sua linda, vai ser legal as histórias.. eu acho KKKKKK

      Excluir
  3. Esse lay é lindo,adorei o blog :)
    Seguindo,segue de volta?

    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não aceito "Seguindo, segue de volta?" Está nas regras do blog, ali na sidebar esquerda :)

      Excluir
  4. Seja bem vinda, tenho certeza que o blog fará muito sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, o layout, está muito lindo.Nunca li fanfics inspiradas em animes, mas adoraria começar a ler haha.Boa sorte com o seu blog ^.^.

    Beijos ♥ Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Fico muito feliz <3 Obrigada

      Excluir
  6. Não gosto muito de fanfics , mas adorei o blog. O layout é lindo :3

    XOXO <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  7. Vou ser bem sincera, fiquei com preguiça de ler tudo, mas eu adoro fics principalmente de terror >3<. Aceito sim afiliação amora >w<. Quando me colocar me avisa tá? Aí eu lhe coloco também. Boa sorte com o blog, que ele dure muito.

    {WHA}



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSHAHSASH normal, awn obrigada e já te coloquei <3

      Excluir
  8. Eu leio quando tenho tempo, e no momento li tudo moça u_u Acho legal um blog de fafics, espero que alcance logo seus 20 seguidores, aliás seu blog é muito fofo e esse layout ficou lindão (te chamo de Káah ou Zombie, hihi *3*). Aah, e a lua ficou linda divando na sua ilustração, não ligue, eu amo a lua ç3ç Espero seus posts! >v< PS: Tira a verificação de palavras? Sei nem para quê existe isso, mas é normal esquecer de retirar :3
    - @TMR! (⌒▽⌒)☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que teve tempo sua diva <3 SAHHASHAH fico feliz também por ter lido tudo, na verdade este post foi mais para ver quem lê postagens sabe ? Só faltam mais 10 para eu postar e-e espero que chegue logo, estou anciosa para mostrar minhas histórias para vocês e obrigada, era o layout do Miss Nothing (meu outro blog) tanto faz, pode chamar tanto de Káah ou Zombie, fique a vontade :3

      Excluir
  9. Pode postar :) enviei em seu gmail

    ResponderExcluir
  10. Heey , -Zombie !
    Mas aqui ficou tão lindo e essa musiquinha.. Mad Father.. la la la.. ♪♪
    Simplesmente amei aqui, fiquei tão feliz quando vi o seu comentário no meu bloguinho, e com certeza tinha que passar aqui para lhe agradecer, já te respondi e espero que aceite meu pedido de afiliada ♥ haha >..< bjinhos princesinha *.*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. não gosto de animes mais a outra postadora do blog adora e concerteza nao vai mais tirar o pe daqui......rsrsrsrsr

    seguindo sz

    kissu || {Sweet of Cherry || Temos novidades}

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda, acredita que nunca li uma fanfic? mas agora me deu vontade de ler mais haha.

    h-worlds.blogspot.com
    www.d-resources.net

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.