-->

Diário de uma Suicida - Garota Inútil #Capítulo2

|| ||
Boa noite seus lindos. Me pediram na ASK para eu trazer algumas fanfics/histórias de Yuri/Yaoi, eu vou pensar em alguma coisa pra criar, mas antes quero terminar essa fanfic, não sei se vocês estão gostando... Está tendo poucos comentários e são eles que me motivam a postar cada vez mais. Eu quero começar trazer também algumas Creep Pastas (São histórias inventadas para animes, jogos ou algo do tipo como Pokémon e/ou Yume Nikki, claro que criado pelos fãns) que são bem legais, eu vi um da Alice que eu amei e pretendo postar aqui em breve. Estava pensando em postar o antigo layout do blog, não é muito "NOOOOOSSSAAA" mas é bonito, pelo menos o pessoal do grupo da Kaorii gostaram bastante, acho que vocês também vão gostar, afinal, ele é simples e fofinho, vou até fazer em duas cores.. eu acho. Peçam mais coisas na minha ASK, ou se quiserem conversem comigo sobre fanfics ou qualquer coisa, afinal eu quero me aproximar dos meus lindos leitores



Diário de uma Suicida.

Capítulo 2

Garota Inútil


No dia seguinte eu fui a escola, mesmo não sabendo o que tinha pra fazer naquela porcaria de escola eu ia, não prestava atenção nas aulas, mas mesmo assim passava de ano.
Um dia minha irmã me deixou um bilhete na minha carteira escrito “Querida irmãzinha, me desculpe por ter falado coisas horríveis ontem a noite, vamos conversar ? Vá a sala 3 do 9° ano, lá não terá ninguém,por favor, vá o mais rápido possível!”
Chegando lá eu abri a porta e estava tudo escuro, fiquei com medo, eu era uma adolescente muito medrosa sem duvida. Eu senti algo me puxando pra dentro da sala e ouvi algumas risadas, fiquei com muito medo, até que puxaram minhas roupas até se rasgarem, eu gritava “SOCORRO!! SOCORRO!!” Mas ninguém me ouvia, o que poderia fazer, tocavam em minhas partes intimas até que fiquei completamente nua e acenderam a luz, eram vários garotos, minha irmã estava lá na sala também, ela deu uma risadinha e saiu, eu berrava e chorava, ninguém me ajudava, até que fui abusada completamente, não me lembro o rosto dos garotos, mas eu sei que irei me vingar deles um dia.
Quando tiraram minha virgindade meu professor de música, Senhor Garry veio e me puxou de lá, ele tirou seu cassaco e colocou sobre meu corpo, perguntou se eu estava bem e eu respondi com medo:
- Sim, obrigado professor. Não conte a ninguém, por favor...
- COMO NÃO ?! – Perguntou irritado – Precisamos contar aos seus pais e punir esses garotos!
- Não, por favor, meus pais morreram quando eu tinha apenas 10 anos, não quero que ninguém saiba, até por que eu sei muito bem quem fez isso comigo, mas eu não ligo. – Respondi.
- Quem cometeria esse ato tão cruel com a senhorita ? – Indagou calmo.
- Minha irmã, mas por favor, vamos fingir que nada aconteceu, por favor! – Comecei a ficar com mais medo de minha irmã, não queria que ninguém soubesse de nada.
- Tudo bem, mas não ficará assim. – Disse o professor determinado.
Fui embora pra casa, nem olhei para cara de minha irmã, fui para meu quarto e dormi, tive um sonho tão horrível, muitos garotos encima de mim, como se fosse o acontecido de hoje, tive medo e acordei rápido, fui beber água na cozinha, estava tudo escuro, escutei um leve barulho de alguém se aproximando de mim, era minha irmã que apareceu atrás de mim com uma faca em meu pescoço e disse:
- Gostou da brincadeira de hoje, Alice? – Com um sorriso assustador em seu rosto.
- POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO ?! – Perguntei desesperada.
- Simples querida irmã, você me fez muito mal, sempre foi a preferida, sempre teve tudo e ainda vem me encher o saco ? O que você quer? Já arruinou minha vida com nossos pais e ainda quer tirar meus amigos de mim ? – Indagou.
-Não, não quero nada disso! Você que era a preferida do papai e da mamãe, eu não quero nada, só queria sua atenção e seu amor! – Comecei a chorar, tirei a faca da mão de minha irmã e sai correndo.
Esse capítulo já começa a falar um pouquinho dos acontecimentos com Alice, espero que tenham gostado, alias, irei começar a cortar os capítulos para vocês ficarem curiosos :3


6 comentários:

  1. AI. MEU. DEUS.
    Coitadaaa :c
    Aguardando insanamente o ultimo ^-^

    http://fal-len.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ultimo capitulo ira demorae um pouco.. Pois essa historia eh grande :3

      Excluir
  2. Yoo!, Ah e antes de começar, fiquei MUITO contente de entrar no blog e começar a tocar Mad Father U3U eu vi o gameplay desse jogo, e achei ele uma gracinhaaa <3

    Eu sinceramente estou amando esse Diario, bem pode ser um pouco estranho, mas eu amo ler fanfics com o tema de suicidio, a ultima que eu li, foi uma yaoi do Taemin e o MinHo do SHINee <3 YUEUHHEUHSUHE

    Enfim, eu quero a continuação logo viu U3U -q uehushuehs

    Beijoss
    sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Mad Father, esse jogo eh um dos melhores como Yume Nikki, Ib e da Alice. :3
      SKASKASKASKASKA sim ele foi criado para ser assim mesmo.. Espero que os outros gostem igual vc ta gostando :3

      Excluir
  3. Amei o seu bloguinho flor, retribuindo a visita, só fico triste que não tem como te seguir, bjinhos ;3

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, la na primeira sidebar .-. Ah vou visitar sim rs

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.