-->

Diário de uma Suicida - Olá, querido diário #Capítulo 1

|| ||
Boa noite :3 Eu percebi que os blogs estão fechando, não está aquela "animação" de sempre, queria saber o que está acontecendo, claro que eu sei que enjoa, mas mesmo assim, eu acho que deveriam fazer igual o Cherry Bomb fez, fechar mas deixar um recadinho dizendo que não está mais atualizado. Bom, eu sei que disse que iria esperar ter 20 seguidores, mas eu não aguento isso, preciso postar logo, as pessoas estão sumindo da blogsfera e eu não quero isso, então vou dar um jeito delas se aproximarem de novo, tanto é que vou abrir o Miss Nothing, novamente. Espero que vocês gostem da história, fiz com muito carinho, ela não está totalmente pronta, precisa ainda de alguns capítulos a serem feitos e talvez com um tempo eu coloque uns moderadores aqui para me ajudarem, se o povo da blogsfera voltar né. Minhas vagas de afiliados estão abertas, caso queira se afiliar é só pedir na ASK, ali na sidebar, tem que ter no máximo 10 seguidores, ok ? Eu vou divulgar mais o blog e queria que vocês ajudassem, vou até pedir para minha professora ler minhas fanfics ><
Deixem seus comentários, pois isso me ajudara e muito :3


Diário de Uma Suicida.

Capítulo 1

Olá, querido diário.

Olá, querido diário, meu nome é Alice, tenho 19 anos, sou uma pessoa que todos dizem “anti-social”, eu não me acho, apenas não gosto e não consigo mais conversar com as pessoas, antes eu era muito legal, dava risada de tudo e era feliz, mas tudo mudou quando... 
Bom, continuando, eu sou uma pessoa que não gosta de ficar perto de ninguém ou até mesmo conversar, passo a maior parte do tempo em meu quarto, na verdade nunca saio, não tenho mais amigos nem alguém pra conversar, o mundo me abandonou.. então decidi abandona-lo também. Não gosto dos seres humanos, por que ? Acho que está na hora de contar a minha história.
Há 3 anos atrás eu estudava no colégio “Sakurami”, com minha irmã gêmea, só que minha irmã odiava a aparência dela e se achava feia... Então pintou os cabelos de loiro e começou a usar lentes ficando a mais popular da escola. Quando ela se “transformou” além de ter mudado a aparência mudou sua personalidade, antes ela era gentil, meiga e simpática (ao contrario de mim) agora ela é invejosa, malvada e só é legal com as pessoas que são do “nível” dela, claro, isso me machucou muito, afinal ela era minha melhor amiga, mas as vezes ela era assim, mesmo não sendo popular, o que será que aconteceu com ela ? Me pergunto se ela me ama ou se me odeia, acho que um pouco dos dois, sempre soube que minha irmã era bipolar, mas acho que agora o lado “mal” dela dominou-a. Sempre que podia entrava em seu quarto e ficava chamando a atenção dela, mas ela nem ligava, até que um dia ela começou a brigar comigo me chamando de inútil, feia e invejosa, comecei a chorar e fui para meu quarto, fiquei horas e horas lá, eu sabia que minha irmã tinha dupla personalidade, mas eu queria ela de volta, queria o amor dela, queria que ela ficasse comigo novamente, depois que ela mudou sua “aparência” começou a fingir que eu não existia, que eu era inútil na vida dela, no começo eu ficava chorando, sentia saudade, afinal quem não sente ? Quando papai e mamãe eram vivos ela era outra pessoa, depois de uns tempos pra cá ela ficou assim, porque ? o que eu a fiz ?


Espero que tenham gostado, próxima segundo eu posto o resto :3

9 comentários:

  1. Amei esse primeiro capitulo e amei seu blog! Que lindo *o*
    Para lhe ajudar vou seguir, gostei de verdade daqui! Ah, eu queria me afiliar, vou falar na ask.
    Visita? http://fal-len.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ok, obrigada e vou aceitar sua afiliação <3

      Excluir
  2. Adorei a história , só acho que devia ser um pouco mais "sombria" tipo sei como é ser uma suicida #sério .
    Mas fora isso tá perfeita , posta o segundo capitulo , pf :3

    Kissus <3 || Antigo Senhorita Liberdade || Vaga para postadora || Adore HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKKSSAKAS pode deixar, a história está ficando mais sombria

      Excluir
  3. Pois é, é deprimente ver o feed sem abandonado D:
    Enfim, estou amando a história, haha *3* Você escreve muito. Ansiosa para o próximo capítulo >3<
    ~E eu amei o layout ç3ç parabéns
    Beijos ,3,
    Spectrum || s--pectrum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco.. pois você quer ver blogs e não tem ninguém, acho que vou fazer um limpa de seguir blogs e tals...
      Obrigada! Espero que siga a história até o final! :3

      Excluir
  4. Que texto perfeito, cara *0* A escrita ficou ótima assim como o conteúdo :3 Irei acompanhar os outros capítulos, e mal posso esperar para o segundo >3<

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse capítulo *3* Só acho que seria interessante se você deixasse a fanfic com ares mais sombrios, decaídos, ficaria mais interessante, afinal todo esse "buraco" em ser suicida é bem desse jeito, um abismo digamos assim. Eu também escrevo, estou com duas fanfics no meu blog ^^

    Akai no Hana

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.