-->

Anime: Jigoku Shoujo

|| ||
Olá meus amores ♥ Estou reformando o Black Apple *u* ~ Ele está ficando lindo, a Aika está me ajudando (como sempre sz) mas dessa vez o layout está perfeito mesmo, eu estou amando ele de verdade. Hoje também voltei a falar com uma antiga amiga minha, sim eu conheci ela pela internet, mas pra mim isso não importa pois, minha amizade e a dela é mais verdadeira que muitas por ai, quando eu conheci ela foi na época do orkut .q Eramos fakes de animes e tals, era até que legal :3 Enfim ~ Hoje eu vim com um tópico novo chamado "Assuntos Aleatórios" ou seja, nesse tópico irei falar sobre jogos (tanto novos como velhos), Animes, Gibis, Música e quem sabe livros (Por que não curto livros, mesmo amando fanfics.) ~ Espero que gostem desse anime que trago a vocês.





Jigoku shoujo ou Menina do Inferno, é um anime de terror lançado em 7 de outubro de 2006. Esse anime de terror conta a história de Emma Ai, a donzela do Inferno, essa linda garota realiza desejos de vinganças feitas através de seu site chamado Jigoku Tsuushin (Correspondência do inferno). A 00:00 você entra no tal site e escreve o nome completo da pessoa que lhe tormenta, mas somente a meia noite. Essa pessoa que lhe faz mal será mandada imediatamente ao inferno, porém quando morrer você irá diretamente ao inferno, sem ter conhecido o paraíso.
O anime é bem original e divertido, só queria achar as outras temporadas, se você tiver visto, por favor, escreva nos comentários ;3; Esse anime é um dos melhores que já vi , é uma mistura de terror com romance e séries de tópicos interessantes, a história é bem feita, tem uma parte que um velho faz desenhos da Emma Ai e é bem interessante pois ele se "apaixona" por ela, meio estranho, mas interessante ~ Não irei contar mais, afinal, vocês tem que assistir para saber o resto da história, recomendo que vejam no AniTube. ~ Kissus ~A World That Does Not Exist. | via Tumblr

20 comentários:

  1. Estou assistindo Jigoku Shoujo (Hell Girl) e é mesmo bem interessante, mas nem chega à dar medo asuauasuh Me deu um pequeno spoiler, mas gostei do post >.< Estou seguindo.

    Kissus *3* || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Nossa que historia boa mais assustadora ! Amei o post

    Beijos http://c-quente.blogspot.com.br obrigado pela visita ao meu blog **--------------------**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eh tanto kkkk Obrigada ~

      Excluir
  3. Aw ♥ fico feliz u-ú (-qq) Qualquer coisa me chama no face ò.ó
    Amo Jigoku ♥ Um dos meus animes preferidos e.e
    Troquei o nome do meu blog pra Sweet Bunny -q (Doce coelho/coelho doce/) =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua lindaa *-* Digo o mesmo, quem nao ama ? Skaskaskaka Esses nomes com coelhos sao lindos demais *u*

      Excluir
  4. Olá, passei para agradecer a sua visitinha no meu blog :3
    Eu gostei muito daqui, é super kawaii *-* Pretendo passar aqui mais vezes! ♥

    Bjinhos :*
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah.. eu fiz uma matéria no meu blog sobre Jigoku Shoujo, da um molhada você pode gostar >w< também amo esse anime, assisti até a 3° temporada , hue :v

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/2013/01/elfos-hell-girl-jigoku-shoujo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww vlw, vou ver sim.. nem vi a terceira ;-;

      Excluir
  6. Lembro-me de ter visto este anime, há já muito muito tempo :33 Existe até um site na net a imitar esse do jigoku shoujo kkk

    gostei do blog :33 muito fofo *oo*

    Kyungjong Cafe [novo nome de Asia Looks For You]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e eu sei SAKSKSAKS já entrei nele e-e'

      Excluir
  7. Não conhecia esse anime, mas ele parece ser bem legal >< Adoro histórias assim :3 Terror <33 Gosto tanto que meu pai fica até me chamando de psicopata só pq fico rindo quando o Jason corta a cabeça das muié O.O aheuaheu ~
    Aceita afiliação? *-*
    ~☆ こ s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem divertido *u* Claro que act <3 AKSAKSAK normal isso, eu já fui em psiquiatra por essas ações -q

      Excluir
  8. Também tenho amigos virtuais, e o que você disse é verdade, tenho alguns que são bem mais verdadeiros do que os amigos que vejo todos os dias *3*
    Kraaa que anime perfeito ♥ Eu ainda não tinha ouvido falar mas com certeza vou assistir, eu também assisto animes no AniTube toca aqui o/ -q

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que acha o mesmo *u* é pft mesmo <3 nós mina -q

      Excluir
  9. Faz um tempão que eu não assisto animes, mas esse parece ser ótimo!! Valeu pela dica ;) Lindo seu blog.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que fofo o lay daqui c: sou nova então ainda não conheço o Black Apple mas irei ver! Sei como é ter uma amizade por internet. Uma das minhas melhores amigas eu conheci por blog e ela posta no SR comigo. Que bom que voltou a falar com sua frend ^-^
    Cara, este anime me deixou doida para vê-lo *u* Gosto de coisas de terror, e os animes ganham nesta parte né? Além de lindos e interessantes tem o seu terrorismo incrível!

    Bjo || Scarlet Rain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, animes são perfeitos quando são de terror, quero trazer mais desse tipo :3 ~ Espero que visite mesmo *u* ~ Obrigada sua linda <3

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.