-->

Diário de uma Suicida - Amor a Primeira Vista #Capítulo3

|| ||
Boa noite meus lindos <3

Mudei novamente o layout do blog pelo fato de eu ter me cansado daquele outro.. sempre que não é eu quem faço os layouts eu me canso, mas este eu achei atraente e decidi coloca-lo e este pretendo deixa-lo.

Finalmente criei vergonha na cara e decidi trazer a terceira parte da minha fanfic, não sei quando ela irá acabar, mas acho que ela é longa *risos*
Estou feliz por ter 24 seguidores.. Me deu uma vontade de voltar com o Miss Nothing.. Na verdade acho que vou voltar, só vou mudar o layout dele, pois está dando uns troços estranhos nele :s
Ah, só uma coisinha que quero ESCLARECER, não é por que o nome da fanfic se chama "Diário de uma Suicida" que ela é mesmo uma suicida, recebi muitos comentários dizendo pra faze-la mais dramática ou algo do tipo, mas a intenção não é essa, é mostrar as pessoas o que aconteceu com uma garota, os sentimentos dela, apenas isso.
Enfim.

Vamos ver a fanfic?

Capítulo 3

Primeiro Amor

Fazia 2 dias que fui embora de casa, não ia a escola e não falava com ninguém, afinal não tinha nenhum amigo, mas tinha alguém que eu me importava muito, meu professor de música, Senhor Garry, tinha saudades das aulas dele, fui até a casa dele e contei o acontecido e ele me disse:
- Alice, fique aqui comigo, há vários quartos em minha casa, pode ficar aqui o quanto quiser, sua presença será bem-vinda, sempre quis ter uma filha como você. – Respondeu com um sorriso lindo em seu rosto.
-Obrigada professor, o senhor é tão gentil comigo, gosto muito de você. – Respondi abraçando-o
Passaram-se 3 meses e eu morando com o Senhor Gerry, ele era tão gentil, acho que estava me apaixonando por ele, afinal, como não se apaixonar por um homem simpático, educado e que toca música ? Ele me dava aulas em casa mesmo, nós éramos muito felizes, tinha até chance de se casar com ele, afinal eu tinha apenas 16 anos e ele 20. Mesmo não sendo casados, eu era feliz.
Um dia eu estava tocando em seu piano, até que vi uma música em seu pedestal, se chamava “I Love You” era linda, a letra era como se fosse uma declaração de amor, achei ela perfeita e tentei toca-la, quando o Senhor Gerry chegou eu perguntei:
- Senhor Gerry, para quem é essa música?
- Alice, já lhe disse, pode-me chamar somente de Gerry – Disse olhando para a partitura.
- Desculpe-me, Gerry.
- Ah e essa partitura ? É para uma garota que eu estou amando, como pode ver, são meus sentimentos por ela, você gostou ? – Indagou ele com uma cara de preocupado.
- Mas é claro! São sentimentos sinceros, são a coisa mais linda, nunca pensei que alguém sentiria isso por outra pessoa, essa garota tem muita sorte! – Respondi com um sorriso em meu rosto.
Gerry olhou para meus olhos e disse:
- Fico feliz, muito feliz, afinal está música é para você, esses são meus sentimentos por você e lhe peço, nós passamos o tempo muito longe um do outro, poderia voltar a escola? Quero ficar perto de você.
Meus olhos encheram de lágrimas e o abracei dizendo:
-Obrigada Gerry, sim, eu irei voltar, mas estou com um pouco de medo, mesmo assim também quero passar um bom tempo com você. – Respondi sorrindo.
Alguns dias depois voltei a escola, todos ficaram surpresos ao me ver, claro que nem me importava, só voltei para escola pelo meu amado Gerry.

Minha irmã estava na mesma classe que eu, ela não parava de me olhar, não tinha medo dela,afinal eu conseguiria enfrentar ela, eu estava agindo normal, como se nada tivesse acontecido, queria ficar longe das pessoas, claro eu tinha mudado bastante, até que estava bonitinha, os garotos não paravam de me olhar. Na aula do professor Gerry eu sentava do lado dele e ficava tocando piano junto a ele, as garotas tinham ciúmes, pois gostavam dele também só por ele ser bonito, mas o importante não é a aparência da pessoa e sim do que á dentro dela, o senhor Gerry é maravilhoso, essas garotas são bestas em pensarem em beleza, me pergunto se um dia elas irão crescer.

6 comentários:

  1. Gostei do outro Lay, gostei desse também, achei muito original, achei os dois Layouts originais. AMEI isso, seus dois Layout que vi, os dois foram originais, sabe? Gosto de quem faz isso, gosto de quem pega algo que ninguém mais pegou, gosto quando as pessoas criam as coisas *---*
    Gostei do capítulo, se a Fanfic é longa, porque não deixar os capítulos mais longos? Acho eles tão curtinhos TT^TT
    Cuidado nos erros de digitação! Você precisa prestar mais atenção! Só um toque mesmo, sinto que a história está começando a se desenrolar u.u
    Você escreve tão bem, que tal fazer parte de um concurso no meu blog?

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 o layout foi criado pelo black cherry, um blog que eu amo demais *u* eu prefiro deixar a fanfic cortinha (os capítulos) pelo fato de algumas pessoas não gostarem de ler muito, e eu tento "resumir" minhas histórias e eu erro muito pois tento escrever o mais rápido possível, não tenho muito tempo KZKSAKAKSA mas obrigada pelo aviso. Claro que vou participar <33 *u*
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Que layout fofo >3<
    Que lindo, ~ chorosa ~ AHUSAHUSHAHUSAU
    Você escreve muito bem ^-~
    Obrigada por comentar no blog, beijos e cheiros ~ ♥
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Vou sempre comentar lá *u*

      Excluir
  3. Nha, que layout fofo Káh >3<
    Estou in love com ele viu ^u^
    Vou ler o capitulo 1 e depois esse *~*
    Pelo visto você leva jeito a escrever
    Continue assim, seguindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 como seguindo ? coloquei o follow agr .q
      Veja sim rs :3

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.