-->

Diário de uma Suicida - The End #CapítuloFinal

|| ||
Olá meus Kawaiis <3 Finalmente abri o Miss Nothing/Black Apple, eu mudei o nome de lá pois quis deixar algo mais "confortável", tanto pra mim quanto para os leitores do blog, caí entre nós, Miss Nothing não é nome de blog, pelo menos pra mim não mais, acho que Black Apple é algo bem interessante, se alguém vier falar que eu estou copiando o Black Cherry, por favor, leia aquiAh, quase me esqueci, como eu abri o Black Apple eu decidi deixar os tutoriais, utilitários.. Tudo lá, pois assim aqui fica mais organizado, só deixarei os layouts free, pois aqui também fazemos lays free, mas acho que só irei fazer aqui, lá não... Como hoje eu estou sem aula, eu decidi trazer o ultimo capítulo da minha fanfic, estava difícil de achar um final bom, apesar que eu já sabia o que iria acontecer.. Só faltava ter o motivo, sabe ? É algo que só vão descobrir lendo KK' Finalmente consegui termina-lo pelo fato desse final ter acontecido com uma pessoa que eu conheço... Na verdade não ele todo, mas metadinha rs :3


Capítulo Final

The End


Eu estava realmente gostando de Garry, não sei nem o que dizer a respeito disso, ele era o homem da minha vida, iludida eu não estava, antes que falem algo
Um belo dia, estávamos indo a escola e Garry foi comigo, estávamos tão felizes juntos, até que chamaram o Garry para uma sala (A mesma sala em que me estupraram.) Não queria que ele fosse mas ele insistiu em saber o que era que queriam com ele, eu falei:
-Tudo bem, estarei esperando na saída, ok ?
- Sim minha querida, eu te amo. – Respondeu Garry todo meigo.
- Também te amo. – Disse beijando-o.
Passaram-se horas e horas e Garry não tinha ido me encontrar, fiquei preocupada até que fui para sala aonde ele estava, quando eu entrei tinha sangue em todo lugar e uma faca toda ensanguentada, andei pela sala, ela estava totalmente escura, até que achei um corpo que era familiar,todo cortado e com várias facadas, acendi a luz do meu celular e vi escrito em seu rosto “ISSO É PELA MINHA INFELICIDADE”, quando fui ver de perto era Garry! Não sei expressar minha reação, só sei que fiquei assustada... Sai correndo de lá e fui para uma sala qualquer. Fiquei horas e horas nesta sala, chorando e me perguntando o que fiz para fazer isso, até então que decidi me trancar em meu quarto, não queria ver as pessoas ou até mesmo me ver, estava me sentindo culpada de alguma forma, apenas pensava que deveria ter feito algo a respeito.
Já se passaram 3 anos desde o acontecido e decidi escrever esse diário pois, minha mente não é a mesma, não faz mais sentido minha vida, ficar se cortando para se sentir aliviada? Tomar vários e vários remédios para se sentir calma? As vezes acho que estou ficando louca... Mas minha irmã disse “As pessoas loucas são as melhores “ no dia que eu a matei... com um lindo sorriso no rosto, nunca vou me esquecer daquele belo sorriso... Como você era linda.. Infelizmente não me arrependo do que fiz, você me fez mal, mas mesmo assim EU TE AMO.
Já faz sentido nenhum eu ficar aqui, claro que matei mais pessoas para eu me vingar, mas a única que eu queria viva é a minha irmã, ela era tudo o que eu tinha, apenas ela e o Garry, não sei o que fazer, talvez eu precise de ajuda? Talvez eu precise de alguém? Acho que sim... Mas não agora, acho que é tarde de mais.
Meus cortes não doem mais, meus remédios não estão me ajudando mais, não sei se isso é um sonho, mas acho que virei uma suicida, sinto vontade de me matar, não quero mais viver, sinto que não devo fazer parte desta vida...
Acho que finalmente fiquei louca... Esse é meu fim. – Alice acaba de se jogar do prédio, deixando seu diário encima de sua cama.

4 comentários:

  1. Achei muito lindo o novo blog.
    E muito legal essa fanfic.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Oiii primeiramente queria pedir desculpas pela grande demora para retribuir o comentário que você deixou em meu blog, bom é que ele estava em hiatus eu decidir voltar com ele recentemente, queria agradecer pela sua visitinha e dizer que adoreii o seu blog e já estou seguindo.... beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amor <3 obrigada :3 ~

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.