-->

Diário de uma Suicida - Minha Primeira Vez #Capítulo4

|| ||
Boa noite coelinhos </3 Ontem eu fui no show do Titãs, então não deu pra mim postar nada, mas como eu quero deixar minha postagem um pouquinho mais compridinha eu vou contar como foi :3 ~ Eu cheguei lá era 15:00 pois queria zua com meus amigos, o show só começava as 21:00, quando deu 21:00 minha mãe mandou eu ir embora, mas vou falar uma coisa MUITO IMPORTANTE, não importa quem seja, se a pessoa estiver com você, te fizer feliz, fizer você dar risada, brincar com você quando você estiver triste AME ESSA PESSOA, aprendi isso ontem, eu estava muito mal (motivos pessoais) e meus amigos (Que são gigantes, eu também sou alta pra minha idade, mas eles são gigantes KSAKSAK) me deitaram na grama e pularam encima de mim, eu quase morri ;-; mas mesmo assim, eu dei risada atoa KASKKSASKA <3 Agora que eu falei isso eu estou pensando em seriamente em fazer uma postagem falando sobre "minha vida pessoal", ou seja, meus amigos, família e quem sabe até minha escola, o que acham ? Não sei se é interessante para vocês... Mas eu acho legal meninas de 10 há 12 anos saberem da vida de uma garota de 14/15 anos, pois assim elas se acostumam sabe ? E eu falaria também das minhas dificuldades e tals e poderia ajudar tanto os meninos como as meninas, DEIXE SUA OPINIÃO, por favor :3 ~ Enfim, hoje eu trago a vocês o quarto capítulo de minha fanfic, ESPERO QUE VOCÊS LEIAM </3


Capítulo 4

Minha Primeira Vez.

Mesmo as garotas com ciúmes de mim com o senhor Gerry eu não ligava, éramos apenas amigos, mesmo eu gostando muito dele, sentia atração por ele, as garotas olhavam para mim e ficavam cochichando sobre mim, mas eu não ligava, apenas pegava meu caderno de desenhos e vivia desenhando coisas idiotas, ou pelo menos o que eu sentia. Não sei ao certo se o senhor Gerry sentia o mesmo, mas mesmo assim eu o amava, amava até demais.
Em uma bela manha de sábado, eu estava em casa, Gerry (Não o chamava de “senhor” em casa, apenas na escola.) estava tocando aquela música linda que tinha feito para mim, desci as escadas e fui em direção a ele, dei bom dia e ele me abraçou e quando me abraçou eu olhei para cima ele me beijou, foi tão maravilhoso, eu não sabia o que fazer, fiquei com vergonha e depois ele disse:
- Quer namorar comigo, Alice? – Com um lindo sorriso na boca.
Eu tímida, fiquei vermelha e respondi:
- S-sim, claro que quero!
Passaram-se 5 meses, já tinha feito 17 anos. Eu estava indo para escola com o Gerry, de mãos dadas, as garotas ainda não sabiam que nós estávamos namorando e nem podiam saber, afinal ele era meu professor e nas regras da escola diz que não podemos namorar os professores, mas como sempre eu não ligava. Chegando a escola , um grupinho de garotas viram eu e o senhor Gerry de mãos dadas, elas ficaram se perguntando o que era aquilo, um outro grupinho também viu a gente, mas eram de garotos, uns garotos que me “paqueram”, mesmo assim eu os ignorei.
Quando cheguei na classe garotas e garotos ficaram me perguntando o que era aquilo, eu estava ficando louca com tantas perguntas até que eu berrei:
-PAREM! NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM O POR QUE EU E O SENHOR GERRY ESTÁVAMOS DE MÃOS DADAS! CUIDEM DE SUAS VIDAS!
Até que chegou o senhor Gerry e me acalmou dizendo:
-Acalme-se Alice, só os ignore - Ele olhou para os alunos e dizendo – Parem com isso, por favor, Alice está morando comigo faz alguns meses, não tem por que vocês ficarem perguntando, sou o pai adotivo de Alice.
Fiquei chocada com essas palavras, mas prefiro isso do que ele falando a verdade para todos.
Quando cheguei em casa fui para meu quarto, Gerry chegou em seguida, chamei ele e começamos conversar, conversamos até meia noite, depois ele veio e me beijou, fiquei com vergonha, mas eu me sentia bem com ele. Gerry começou a tirar minhas roupas e eu as dele, até que aconteceu “Minha primeira vez”, digam o que quiser como “Mas te estupraram...” E daí ? Dizem que se perde a virgindade com quem mais se ama, eu não com qualquer pessoa. Lembrem-se disso.

Peço desculpas a vocês, mas ontem eu precisava sair.. já estava ficando muito sozinha .-.


8 comentários:

  1. Oi, primeira vez aqui no seu blog e achei ele super lindo >3<
    Então sobre trazer mais sobre sua vida tem seus problema, expor a vida pessoal pode ser ruim mas é só ter cuidado, e sobre se o publico vai gostar eu pelo menos acho super manero ficar lendo sobre as pessoas, traz mais experiencia pra vida, mas anyway, seu blog é super fofo e o texto ficou ótimo parabéns, não li tudo pois vi que era o cap 4 quero ler desde o inicio :D

    & Byee | Random Coffee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK eu sei, mas eu nunca me importei muito, mas também não direi os nomes EXATOS :)
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Eu amo meus amigos mais que tudo. Bom o blog é seu, acho que o blog é meu confuso porque você depende e não depende dos leitores, sem leitores nada "funfa", mas poste o que você acha bom e confortável pra você, eu gostaria de me expressar em meu blog, mas me sinto meio "presa", com medo que alguém da minha família futuque, apesar de eu não falar nada de mais, me sinto desconfortável com alguém que eu conheça vendo meu blog. Confusa novamente, bate aquele choque, uma aluna e um professor... Mas se há amor entre ambos, não é necessário inteferir.

    www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ele seja confuso, as vezes expresso coisas que eu tenho que expressar, afinal, eu tenho essa liberdade, não acha ? Sim, eu dependo dos leitores, mas eu não ligo que alguém da minha familia ou alguém que eu conheça fale algo, afinal, eu irei mudar os nomes, farei algo como um "diário", só que para me expressar e ajudar algumas pessoinhas rs

      Excluir
  3. Eu tenho amigos como os seis, eles são incríveis e não sei o que faria sem eles, sério ♥ Bom, não que eu não leria, porque leria sim, mas acho que "expor" a vida assim pode trazer alguns riscos. Mas isso vem de você, te deixo a liberdade de escolher e não irei de impedir, mas leria sim >3< Anw, ameeei <33

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amo ter amigos <3 ~ Como eu disse no comentário de cima eu não tenho esse risco, pois vou mudar os nomes e etc :3

      Excluir
  4. Oie, conhecendo seu blog hoje ~ u.u
    Mas que fanfic pequena, do mesmo jeito adorei o capítulo!
    Own own own que layout kawaii, muito muito fofo mesmo, sério!
    Abraços!

    www.fro-zenworld.blogspot.com <---

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho q ela nao seja pequena.. afinal, ela tem 5 capítulos .-.

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.