-->

Anime - Cosplay's

|| ||
Boa noite meus lindos *u* ~ Fiquei muito tempo sem postar pois estava sem assunto, nunca tenho nada para postar.. As vezes até me desanima por que não recebo nada na ask, apenas perguntas diárias -q e isso enche o saco ;-; Espero que eu receba pelo menos um "Oi K" .q Enfim ~ O que acharam desse novo layout ? Gostaram ? Espero que sim, ele foi um dos melhores que já vi (Como disse na outra postagem) ~ Hoje vim mostrar alguns cosplays que eu realmente amei, espero que vocês gostem também, um dos cosplay's que irei mostrar é o da Alice e da Black Rock Shooter, eu gostaria muito de faze-los, mas dinheiro não ta tendo .q


 




 Chu ~

10 comentários:

  1. Muito legais, principalmente o Kakashi (muito love pelo personagem e pelo cosplay ♥3♥) e a Misaki Mei! Adorei o post, fiz um bem assim no meu blog tempinhos atrás >.<

    Kissus *3* || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  2. O layout tá a coisa mais linda desse mundo *o*
    Na minha opinião os cosplays mais bonitos são o da Alice e o da Misaki Mei hehe vou arranjar um dinheiro pra fazer um cosplay da Misaki também, meu sonho -q <333

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww tmb achei, eu quero fazer os da Alice, Mei e da Black rock shooter ou da Black gold saw.. e quem sabe da Junko tmb.. Ah tmb da Panty .q

      Excluir
  3. Já ia me esquecendo... Eu aceito afiliação tá? <3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, quando tiver com o pc eu coloco ~

      Excluir
  4. Flor poderia te ajudar com algumas coisas aqui no blog? Tipo ajudar a linhar algumas coisas? Ele ficou muito lindo com a menina ai do lado >.< se quiser ajuda este é o meu perfil do face me add ---> https://www.facebook.com/RohChann

    ResponderExcluir
  5. Eu acho cosplays tão bonitos *-* claro, apenas os que se parecem de verdade com o personagem, eu nunca vi um de verdade, apenas em fotos... Meu sonho é ver um em pele e osso. Adorei o seu blog, seguindo.

    Vanilla ∞

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu nunca pensei em fazer algum Cosplay (´・_・`) Mas esses, com toda certeza são um dos mais bonitos que já vi! Esse de Frozen, Misaki e esse do Grell, foram os meus favoritos! ♡^▽^♡

    Have-Things.Com!

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.