-->

Cultura Japonesa - Músicas

|| ||
Boa tarde meus amores ~ Desculpem a falta de postagem, é que eu estava com uns probleminhas em casa, como meu namorado, amigos entre outros, então estava difícil de achar algo para postar e eu estava sem tempo também, é que também voltei com a minha fake (de animes) no orkut .q Sim, eu tenho e gosto, se você não gosta, tudo bem .q Mas não venham falar que lá tem pedofilia e-e Como estou um bom tempo sem postar eu decidi explicar um pouquinho sobre as músicas do Japão, coisas que MUITAS pessoas tem dúvidas e no final do post irei falar de algumas bandas e cantores que amo demais :3 ~ Ah, mas uma vez vou deixar bem claro, eu vou falar do JAPÃO não da COREIA. ~ Bora?





Pra começar, muitas pessoas dizem de k-pop ultimamente, certo ? Muitas pessoas ultimamente não sabem, mas k-pop é APENAS da Coreia, significa Korean pop, o certo, se você gosta de músicas japonesas é se falar j-rock ou j-pop que significa Japanese Rock/Japanese Pop. Entenderam ?Ou seja, Super Junior, Big Bang, Sistar, Girls Generation (SNSD), todas essas bandas, são da Coreia, não são do Japão, mas qual a diferença? Simples, a diferença, é que as japonesas  (Pelo menos a maioria, nunca vi uma coreana antes) fazem aberturas de animes, como Ikimono Gakari, uma das bandas de j-rock/j-pop em que eu mas gosto que fizeram aberturas em Naruto, como a Blue Bird, a vocalista, Yoshioka Kiyoe faz a voz da Haruno Sakura, isso que eu acho legal, Antic Cafe, uma das outras bandas que eu amo, o som das músicas japonesas são totalmente diferentes das coreanas, eu prefiro muito mais as japonesas, Antic Cafe tem aquela "magia"de te deixar feliz, isso que acho interessante, da vontade de dançar e muito mais, claro, essa é a minha opinião, eu apenas gosto de j-rock/j-pop, mas isso não quer dizer que você tem que gostar também. rs

Agora algumas músicas de algumas bandas que eu gosto e cantoras também, quem sabe no próximo post eu trago sobre mais cantores e bandas :3 ~

Antic cafe - Snow scene


Blue Bird - Ikimono Gakari


Nightmarethe WORLD


Nana MizukiShin'ai

The Melancholy of Haruhi Suzumiya - Anime


Ai Otsuka (Amo demais ela, só não chorem no vídeo ;-;) - Cherish 

Bom, o ultimo que eu lhes mostrei é um dos que eu mais gosto, mas a Ai Otsuka é perfeita *u* Quem não entendeu o vídeo pergunta nos comentários ou na minha ASK rs ~ Espero que tenham gostado do post :3 ~

2 comentários:

  1. Blue Bird sempre vai ser a melhor opening, sem mais u.u SAHUUHSAHAUS The World ♥ Aliás, muito bom abordar esse assunto e sair um pouco do kpop, aliás jpop/rock tb é muito bom, eu curto tudo! ^3^ Muito bom o post!

    Chuu ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Anti Cafe ~ KAHFJKHSDFKAJKAS O/
    E a música de haruhi é realmente muito boa, sei a letra toda e adoro-a cantar! hahaha



    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.