-->

Significado da Cruz Virada para Baixo

|| ||
Boa tarde meus queridos ~ Hoje acho que não estou bem, infelizmente terminei com meu namorado, na verdade dei um tempo, mas é a mesma coisa, não estava mais afim de aguentar pessoas quietas, sou o tipo de pessoa "agitada", não gosto de silencio, gosto de barulho, animação, etc, tanto é que sou rockeira por que amo tanto o rock como essas coisas *u* ~ Mas enfim, não gosto mais de falar de minha vida pessoal tanto quanto antes, espero que não venha nenhum "v1d4 l0k4" encher o saco pra pedir pra eu ficar com ele, sempre acontece isso e-e ~ Enfim, hoje eu vim explicar para vocês o significado a cruz virada para baixo, isso é a verdade, eu que amo The Pretty Reckless sei isso, então, se você acha que é mentira procure saber antes. Bora conferir ?



Antes de mais nada, isso é uma coisa Bíblica, então espero que se alguém do blogger foi discutir sobre isso comigo saiba falar bem, pois quando se trata de alguma coisa do tipo e você falar que está certo mesmo não estando eu discordo, mas minha discordância não é pouca, eu falo o que eu penso e foda-se, então é isso.

Primeiro, muitos dizem que a cruz virada para baixo é um "simbolo satanico", eu descordo, na Bíblia, quando Jesus foi sacrificado existia mais dois homens ao seu lado, não me lembro o que eles o fizeram para estarem ali, só sei que Jesus disse que iria liberta-los, São Pedro foi crucificado de cabeça para baixo, a pedido dele próprio, ele apenas pediu isso pois sabia que não era comparável a Jesus. Existem religiões que não aceitam isso, e eu respeito, só que eu lhes peço, não julguem sem saber, não é por que os Dead metal, black metal entre outros usam que eles são do "demônio", o significado da cruz virada para baixo é humildade e demérito comparado com Cristo, sei que muitas bandas usam isso para simbolo satanicos, mas sabe pra que ? Chamar a atenção, por que se eles fossem a favor de satã eles não fariam sucesso.
Espero que tenham entendido, não me levem a mal, é apenas uma opinião como todos nós temos. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Legal saber o real significado, porque eu mesma, já pensava que era algo "anti-Cristo" ou sei lá o quê! Muito bom ^-^

    Kissus ♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.