-->

The Queen of Bunnies - Informações

|| ||
Olá meus amados, sei que estou postando pouco, infelizmente eu estou ficando muito cansada, eu estou sem tempo para nada, ontem mesmo fui no teatro com uns amigos e depois fomos dar uns roles por ai, foi muito legal, mas eu estou muito cansada, mas espero que vocês não fiquem bravos comigo, afinal, eu estou aqui o/ .q ~ Como hoje estava sem nada para postar eu decidi fazer aquele "diário" sobre mim, mas será um diário que todos irão saber de tudo, apenas irei alterar o nome das pessoas dele, apenas o meu que vocês irão saber. Enfim ~ Hoje falarei sobre algumas informações minhas, será como uma biografia .q Falarei um pouco sobre mim, o que eu gosto, o que eu tenho, o que costumo fazer, tudo isso, espero que vocês achem legal :3  ~


Nome: Maria Carolina ~ Idade: 15 anos (Na verdade vou fazer ainda .q) ~ Data de nascimento: 10/09/99 ~ Signo: Virgem ~ Cor preferida: Preto,vermelho e roxo ~ Animes preferidos: Hellsing, Elfen Lied, Another, Mirai Nikki,Black Rock Shooter, Sailor Moon, entre outros. ~ Amigos: Douglas(Irmão de outra mãe ♥), Vinny, Italo, Douglas(Outro.q), Gabs, Isabella, Deydre(Irmã de outra mãe ♥), Zé, Duda, Nicole, Deme, Eduardo, Jooh (♥) e vários outros... ~Preferencia: Hétero ~ Banda preferida: Red Hot Chilli Peppers, Pitty, The Pretty Reckless, Raimundos, System of a Down, Nirvana (As preferidas, apenas.) ~O que gosta de fazer: Tocar contra-baixo, jogar, bloggar, assistir animes e conversar. ~ Qual seu passa tempo: Desenhar  ♥ ~ Namorando: Não :3 ~

Espero que tenham gostado, isso é apenas para vocês me conhecerem melhor  

11 comentários:

  1. Adorei o post ♥ E adorei conhecer um pouco de você por que é a primeira vez que entro no seu blog

    bjs..........

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br
    seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  2. Oi flor :3
    Só to passando aqui para te dizer que já havia te colocado na elite uma vez, mas quando troquei o layout e vim aqui, estava dizendo que o blog não existia .-.
    Enfim, coloquei-a de volta

    ResponderExcluir
  3. Você é minha gêmea distante, porque né? As cores favoritas, os animes, o que gosta de fazer e os passatempos... Tudo igual a mim. Me abraça! UHASUHSAUHSA Muito legal saber mais sobre você e você é muito linda *w*

    Kissus ♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAW <3<3<3<3 UMA IRMA GEMEEEAAAAAAA o/ Aaaw obrigada sua linda, nao sou linda e.e

      Excluir
  4. SDNCSUOJVNS F BOSF ELFEN LIED AMO AMO AMO AMO MIRAI NIKKI TAMBÉM ANOTHER, HELLSING ALCARD DLÇ BLACK ROCK SHOOTER <3 MIN ABRASSI Q. Mano, que blog cheiroso ~ q Adorei te conhecer um pouquinho.


    We♥Asia ( ̄▽ ̄)~* | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  5. PERA VEM CÁ, VOCÊ É A MINHA IRMÃ? mds, eu gosto das mesmas coisas KLJASDNKJSDNFKJASDNFKJASD, também gosto muito dessas cores, aliás a cor do meu novo layout é roxa/roxo ~não sei o certo~ q
    Também tenho o mesmo signo *O* Nasci dia 18, pertinho do dia 10 -q ~ nem é, mas não liga daklfjnasdjnajsd q~

    Nossa você é muito linda *O* Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Novo layout com novidades! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSAKSAKSAKSAKSAKSAK Aaaaaawn, que lecaaau <33333

      Excluir
  6. Amo saber mais sobre os blogueiros, sinceramente, u-u ✌

    html-always.blogspot.com~

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.