-->

Welcome to Paradise

|| ||
Olá meus perfeitinhos ~ Como vêem, eu mudei o layout do blog, aquele não combinou muito com o "clima" daqui, eu acho, esse eu achei mais bonitinho, arrumadinho e tals. Me desculpem a falta de postagens, é que estou sem ideias mesmo, peço-lhes que façam pedidos na ASK, por favor, isso me ajuda muito, como estou sem ideias fica mais fácil, nem que for coisa boba, por que eu posso ter uma ideia, tava quase postando sobre o Cazuza KKKKKKKK' ultimamente estou ouvindo, acho bem legal *-* ~ Enfim, acho que eu estou apaixonada, pois é, me f*di, acho que posso trazer um pouco de "amor" para o blog, o que acham ? Se quiserem sugerir postagens nos comentários, fiquem a vontade, ultimamente estou boazinha *risos*. Espero que tenham gostado do layout, se quiserem se afiliar é só pedir na ASK.  Chu ~

8 comentários:

  1. Aqui está lindo Káah u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaw, obrigada minha linda <3

      Excluir
  2. Oi *------*
    Faz tempo que não venho aqui? Tirei o dia pra comentar nos blogs que me ausentei u.ú
    Gostei do novo Lay, adoro azul *---*
    Como sempre tem um png ali, gosto disso *-*
    Porque não posta sobre o Cazuza? Adoro ele demais se você também gosta..... Porque não postar sobre ele? Não se preocupe com o que os outros vão pensar, o que importa é você ♥

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaw, obrigada minha linda, irei comentar em outros blogs também, mas irá demorar um pouco... Bom, eu tenho que manter o foco do blog, não posso distrair ele, mas quem sabe eu poste :3 ~ Obrigada mesmo <33

      Excluir
  3. Yoo! Olhem só quem está de volta *w* Estou simplesmente apaixonada pelo layout, sério, ele é muito lindo! SAUHHUASHU Post sobre o Cazuza? Minha mãe aprova, ouço meio forçada aqui em casa, mas tudo bem! >.< Apaixonada? Caraca, todo mundo nessa onde de se (lascar) apaixonar? Longe de mim, please! Mas enfim, se vai trazer amor para o blog, é uma coisa boa!
    Você queria sujestões de post, certo? Então por que não traz algumas ilustrações larguinhas de animes para nós? *w*

    Kissus *3* || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda <3 Você é uma das leitoras que amo *u* Cazuza é foda sakksakasksa eu acho u-u é foda se apaixonar, ainda mais por um amigo que voce gosta muito.. e eu to feliz pq ele disse q ficaria comigo SASKAKASKASKA ain, ilustrações ? Não trago utilitários ;/

      Excluir
  4. Nova aqui *o*

    eu blog esta muito lindo achei o lay bem fofo , quero me afiliar ♥

    beijocas

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.