-->

Amor Platônico + Friendzone

|| ||
Olá meus docinhos, hoje eu fiz um desenho tão lindo, que nem parece que foi eu quem fiz *risos* Um amigo meu, que é tatuador falou que meus desenhos melhoraram demais, eu até que fico feliz, mas pra mim estão a mesma coisa, não muda nada, até minha professora de artes está gostando e fala que são lindos, um dia desenhei uma rosa pra ela, daí ela mostro pra escola inteira ;3; ~ Enfim, hoje eu vim terminar de falar da postagem do começo da semana, sobre amor, espero que vocês leiam, é uma coisa interessante, vou contar sobre quando entrei na friendzone e também sobre meus amores platônicos, é até interessante, pois assim vocês não cometem esse erro.Cometi muitos erros ao longo dos meus 12 anos, infelizmente. Espero que gostem da postagem, comentem e quando eu chegar nos 50 seguidores eu irei trazer um layout free para  vocês *u*


Ultimamente as pessoas só vivem no facebook ou em outras redes sociais, infelizmente eles só se conhecem por lá ou qualquer outra rede social, isso é a pior coisa, pois pessoas carentes ficam "iludidas" por simples pessoas que querem ser amigas delas, isso é triste.
Um dia, eu conheci um garoto, faz tempo isso, ele era simpático, engraçado, legal, meigo e tudo mais, mas ai eu não sabia que ele queria ser apenas meu amigo, muitos diziam que ele gostava de mim e eu acreditava, mas a gente não se via, muito raro nós sairmos ou algo do tipo, ai eu cheguei no WhatsApp e disse que "amava" ele e ele me disse "Como você pode amar alguém que não vê todo dia?" e eu disse "Não preciso ver pra sentir" e isso é verdade, você não vê o vento mais sente, você não vê Deus, mas muitos o adoram e amam, certo ? E eu amava mesmo ele, mas ai a gente brigou, por um motivo besta que eu queria ver Hora de Aventura e ele queria atenção, dai eu fiquei muito tempo sem falar com ele e quando voltamos não era o mesmo, as vezes penso que meus sentimentos eram errados, as vezes penso que era isso mesmo... É algo complicado de espeçar.

Resumindo: NÃO SE APAIXONE PELA INTERNET, conheça a pessoa, tenha uma amizade com ela primeiro e depois veja se é ela a "pessoa certa".

Amor Platônico: Amor platônico também pode ser um amor impossível, difícil ou que não é correspondido.  

Ou seja, eu sou uma pessoa meio estranha KKKKKKKK'
Quando eu era mais nova, tinha uns 12 anos, eu amava tokio hotel (a banda), o vocalista, Bill Kaulitz era o "amor da minha vida", nossa, eu amava ele mesmo, eu sei a biografia dele de cor de tanto que eu gosto dele, é uma coisa meio que da medo, você não conhece a pessoa mas ama, é estranho... Mas ao mesmo tempo legal, você sonha com a pessoa e parece que ela sente o mesmo, mas o amor de vocês não podem acontecer.

Resumindo: É UMA NOVELA -q

Conclusão:

Só quero lhes avisar para não se apaixonar por qualquer pessoa que lhes diz coisas bonitas, as vezes essa pessoa só quer sua amiga, como esse garoto que eu "amava", ele me colocou na friendzone, mas mesmo assim parecia que ele de alguma forma gostava de mim, mas mesmo que isso demonstre não insista, isso pode trazer prejuízo e não é legal.

Espero que tenham gostado do post :3

12 comentários:

  1. Eu gostei da postagem, sério. Eu até entendo isso, e a pessoa que eu mais amo hoje eu conheço pela internet apenas, mas fico feliz que ela me ame também. Fazemos praticamente quase tudo juntos, assistindo séries e tudo mais juntos, mesmo que seja só pela internet nosso contato.

    Mas concordo com o que você diz, as vezes é só ilusão ou até mesmo alguma friendzone. Legal e diferente essa postagem! :)
    Beijinhos. ♥

    designer-lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaw obrigada, você tem sorte, é raro alguém se apaixonar pela internet, quer dizer, os dois, sabe?

      Excluir
  2. Parabéns pelo desenho :3
    Concordo com você,é muito ruim você se apaixonar por uma pessoa e descobrir que ela quer ser só sua amiga,já aconteceu comigo T3T Dou o mesmo conselho que você,é melhor não se apaixonar pela internet.
    Vi seu comentário lá no meu blog,já estou seguindo aqui xD

    My Love Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      é um saco se apaixonar por lá ;-;

      Excluir
  3. Vish já vi muitos casos que deram errado e muitos saíram magoados e arrasados, tenho um amigo que se ferrou legal por uma guria da net e ainda por cima de longe, resumo ele se apaixonou e deu a vida a ela e ela o que fez? Enganou ele não sei quantos meses e quando ele queria algo sério com ela e namorar ela revelou que era noiva '-' foda demais! Mas hoje em dia ele namora e é bem feliz com a atual namo dele ^^ Amei as dicas flor, beijos =3

    ResponderExcluir
  4. Heey , adorei seu blog já estou seguindo ,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adicionei o Paradise Bunnies nos afiliados *u*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post!
    Entendo perfeitamente a friendzone, sério. Fico tanto na friendzone que daqui a pouco não saio mais de lá!
    Esse tipo de post é muito bom, amei!

    Beijos :*
    http://myworld-of-crystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie! :3 Parabéns pelos desenhos, também adoro desenhar ^-^
    Relaxa, você não é a única a ficar presa na friendzone forever. Eu costumava prometer pra mim mesma que nunca iria me apaixonar, mas porra, quando me apaixonei de verdade, foi por um amigo, mas sabendo que isso poderia destruir nossa amizade, nunca nem contei pra ninguém e guardo o sentimento até hoje e.e Bom, sobre amores platônicos, quem nunca, não é? Eu acho que o Zelo (B.A.P) vai casar comigo num futuro nem tão distante >.< SUHAUHASUHSA Ótimo post!

    Chuu ~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  8. Acho que este post é algo que muita gente devia ler, e embora lamente por esse seu episódio, acho que o seu amigo foi sensato ao perguntar como é que você poderia amar alguém que só conhece virtualmente, ainda bem que você também o aprendeu.

    Sei que o layout é free, mas excelente escolha. Não conhecia o blog, mas já estou a gostar, então sim, aceito afiliação ;)

    Forever Sapo

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.