-->

Desculpas + Pastel Goth

|| ||
Olá meus amados ~ Me desculpem esses dias por eu ter parado de postar, ultimamente estou sem ideias e não estou recebendo tantos comentários como antigamente, os comentários é o que mais conta em um blog, pelo menos para mim, espero que vocês comecem a comentar, pois eu gosto muito de ler o que vocês gostam do blog e que vocês deem críticas. ~ Sexta, sábado e domingo eu fiquei num retiro, não estava com o celular e nem com tecnologia, só eu e as pessoas de lá, foi a melhor coisa que me aconteceu, fiquei feliz e me sinto bem agora, se vocês tiverem a oportunidade de ir em retiros, eu apoio, quem sabe hoje eu faça uma postagem falando um pouco, sei que muitos tem outras religiões, mas é legal saber. Hoje vim falar sobre um estilo que eu amo, e espero que gostem ~
O Pastel Goth é um estilo de moda alternativa que surgiu entre "Tumblr girls" da Euroupa, principalmente de Londres, e depois se espalhou para o resto do mundo, inclusive no Japão, onde o estilo ganhou um toque mais Kawaii e Fairy Kei. O pastel goth consiste em misturar elementos da moda Gótica (preto, estampas de morcegos, cruzes, caveiras, spikes, etc) com outros mais fofos (cores pastéis, corações, flores, doces, babados e rendas), tendo como uma das características mais marcantes os cabelos coloridos em tons clarinhos. Os visuais variam desde do mais gótico e sexy, com muita pele á mostra e peças que lembram lingerie, até o mais fofo e com influências de estilos japoneses.  


 Se você não pode pintar o cabelo, mas quer aderir ao estilo, não se preocupe! A maioria das moças que seguem esse estilo usam perucas coloridas. Em sites estrangeiros (china, Japão e EUA) você encontra várias lindas a preços camaradas. Os acessórios mais comuns são: Coroas de flores, tiaras de spikes, colares com pingentes de morcego e crucifixos, laços, pulseiras com pingentes e presilhas de cabelo de ossos e os famosos lacinhos com olho no meio. Separei algumas peças para inspiração:



Eu prefiro mais esses Darks, como eu disse, existe as mais kawaiis :3



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Allan, para de ser besta KSAKSSKAKSKS <33

      Excluir
  2. Esse layout está lindo, vou roubar -n Te desculpo porquê sou gente boa -n E essas meninas são muito gatas manow, principalmente a antepenúltima :v

    @DR ←

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK obrigada <33 Também acho elas lindas *u*

      Excluir
  3. Não conhecia esse estilo, mas confesso que achei ele bem fofinho *u*
    Adorei teu blog <3 Aceita afiliação?
    PS: Há algo errado com o botão seguir daqui do blog O.O
    Beijos ♥ || Just One Yesterday ∆ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse estilo, vou começar a usar ele <33
      Como assim? ;-;

      Excluir
  4. Bem legal a postagem, também acho que comentários são muito importantes em um blog. Já havia visto imagens desse estilo mais não sabia o nome bem legal mesmo o3o

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 e são mesmo ;3;

      Excluir
  5. Eu acho esse estilo muito fofo >3<
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.