-->

Diário de Mary - Começo de um Romance ? #Capítulo2

|| ||
e tao estranho quando voce nao entende seus proprios sentimentos.

Olá meus amados, me desculpem a falta de postagem, é que está difícil de entrar no computador, eu não tenho mais o mesmo tempo que antes, agora não sou mais vagabunda .q sou uma pessoa que tem compromissos e eu tenho que aproveitar muito minhas férias, acho que vou começar a andar de skate , to nem ai que dizem que é modinha e estou fazendo teatro, ou seja, está complicado, espero que vocês entendam, eu quero fazer algum esporte e esse me parece bem interessante. Eu estou ficando sem ideias para minhas postagens, está cada vez mais difícil, mas desta vez eu quero terminar minha história, acho que vocês vão gostar desta vez, será uma coisa meio invertida e legal, não vai ter putaria como muitos esperam HU3 Acho que será uma coisa mais romântica desta vez, eu escrevo o que vem na hora, mas algumas coisas já tenho em mente, então vamos lá :3
Começo de um Romance ?

Lá estava eu, escutando meu pai tocar "I Believe in Miracles" dos The Ramones, meu pai sempre foi um homem foda, nós sempre brigamos, mesmo sendo idiota um com o outro eu o amo e sei que no fundo ele me ama, ele me ensinou a ser o que sou, não tenho vergonha dele, só tenho orgulho, ainda mais quando ele toca, ele me encanta com as notas que toca, mas como todo mundo tem um ponto negativo.. Ele sempre briga, por qualquer coisinha, mas o estranho é que ele sempre se arrepende, nunca pede perdão com palavras, mas sim com gestos.

Certa noite eu estava deitada, tinha chegado com sono, estava acabada, sábado e domingo eu não paro, fico indo pra igreja direto, não durmo direito. Cheguei em casa e fui em meu quarto, dormi um pouco, tive que me trocar, ia ter uma "festinha" lá na igreja, já estava tudo marcado, mas eu não sei o que aconteceu, minha mãe começou a gritar:

- Você não vai, certeza que você só vai la por causa dos muleques de lá!!!

Eu não disse nada, fiquei quieta, ela começou a berrar mais e mais, aquilo estava me cansando, felizmente eu consegui ficar quieta todo o momento, depois meus pais foram no mercado, eu estava triste, meu pai havia gritado coisas horríveis também, que aqui em casa é um inferno comigo, eu chorava demais. Nesse momento quando eles foram pro mercado eu fui para a cozinha, achei uma tesoura, não tinha uma lâmina, apenas a tesoura, então cortei meu pulso, mas uma força não deixava eu me machucar mais, ele dizia:

- Mary, não faça tal coisa, eu estou com você e sempre estarei.

Eu tinha apenas feito um arranhão, mas na hora não doeu, não senti nada, quando aquela voz tocou meu coração eu larguei a tesoura e chorei, não parava de chorar, queria apenas alguém para abraçar e dizer o que estava sentindo, mas estava sozinha e a voz dizia que eu não estava. Subi para meu quarto, chegando lá eu chorei muito mais. Meus pais chegaram, eu não queria sair, eles insistiram pra eu ir com eles na festa da minha prima, mas eles estavam muito irritados, eu sinceramente estava com medo, queria sair de lá, ir para um lugar longe de todo mundo, ficar um pouco sozinha, mas não podia... Meu pai ficou tão irritado que começou a falar mais coisas horríveis, o colar da cruz que eu tinha eu taquei com tudo no chão, me arrependi profundamente, em seguida peguei meu celular e taquei no chão com tudo (E não quebrou), o celular não me fez falta.

No dia seguinte eu tinha que acordar cedo, fui para crisma, todos lá perceberam que eu estava estranha, mas eu nem me importei, eu só queria ficar quieta, um pouco sozinha, mas no final um amigo meu conversou comigo, ele não me julgou pelo que eu fiz, ele só me abraçou e disse que me amava, isso foi a melhor coisa que me aconteceu (Sim, ele namora, mas amigos de verdade não pensam em namorar ou ficar, só sendo amiga está ótimo). 

Deu o horário de eu ir em bora, mas como sou uma pessoa que ama conversar eu chamei um outro amigo meu, para conversar. eu, ele e mais dois amigos nossos ficamos conversando de animes e músicas, ele não sabia muito o que falar, mas eu dizia a seguinte frase:

- O Alucard do Hellsing é tão GOSTOSO, quero catar ele!

Sim, falei desta forma mesmo *risos* Esse meu amigo demonstrou "ciumes", foi até engraçado. Nós continuamos conversando, até que teve uma hora que eu tive que ir em bora, minha mãe já estava ligando, daí eu fui falar tchau e quando eu fui, esse meu amigo mordeu minha orelha, foi tão fofo isso, mas eu fiquei com muita vergonha, mas foi tão tão tão... "AAAAAAAWN".

Depois tive que ir a missa, ficou um pouco do nosso grupo junto e outros espalhados, eu e ele ficamos sentados juntos, eu conversei com um outro amigo meu sobre umas besteiras (DURANTE A MISSA KKK), uns pecados nossos. No final da missa, quando eu estava indo em bora eu fui falar tchau pra todo mundo, quando chegou "nele" eu abracei ele e mordi de leve o pescoço dele e saí de lá, ele ficou com vergonha, mas foi tão kawaii.

Será que ele gosta de mim?

13 comentários:

  1. Por uns momentos pensei que a história era verdadeira mas depois lembrei-me que não.
    Até gostei desta parte. Vais continuar?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, pode ser que não KKKKKKK

      Excluir
  2. O texto ficou nota 10? Vc é autora, pq né? Muito bom mesmo kk' ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto e você escreve muito bem!
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu também estou sem tempo pra nada, e olha que minhas férias vão demorar pra começar ainda >33< Que saco! Quero logo UHSDHFUSDHFS
    Que diário divertido, adorei! ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK normal, eu quero ficar de ferias pra sempre KKKKKKK
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Nossa, no primeiro parágrafo você estava falando do meu pai?..rsrs
    Sério, você escreve muito bem, seu texto tem um ritmo agradável de ser lido!
    Obrigada por essa agradável leitura, fofa <3

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico realmente feliz que você gostou *u*

      Excluir
  6. Sinceramente eu fiquei com um pouco de preguiça de ler .-. haushuas Mas eu li a metade e gostei... você tinha escrito putaria nas outras vezes? .q Primeira vez que entro aqui e ameiiii demaiss o seu layout <333 você me parece ser uma pessoa incrivel *u* Ahh, comece a praticar com o skate sim, eu já tentei mas eu sou um verdadeiro desastre para andar de skate haushuas
    Estou seguindo seu blog, se puder retribua... eu realmente gostei daqui.

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSAKSAK tudo bem, obrigada. Não teve, mas eu pensei em colocar putaria KASSSKAKKASKASKSAKS Aaaaw valeeeu mesmo *u*Vou passar lá no seu blog ♥

      Excluir
  7. Não é verdadeira a história? Seja ou não, escreves muitooo bem. Espero que continues mais em breve.
    Beijos, Kat | BD

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.