-->

Joguinho: Faça-me uma pergunta

|| ||
Olá meus fofuxos ~ Ultimamente está muito frio, pelo menos aqui em São Paulo, não consigo sair de casa, pra ir para escola então nem se fala, parece que ta até nevando, meus dedos estão congelados *risos* Bom, hoje eu estava sem uma ideia boa para postar algo, até que veio em minha mente, quando eu tinha um outro blog, chamado Lost in Paradise, eu fiz um tipo de "joguinho" chamado "Faça-me uma pergunta", não, isso não é da ASK, é um jogo que serve para vocês me conhecerem melhor, eu acho até legal, pois assim vocês podem zuar comigo e quem sabe a gente vire amigos -qn Sei lá, é só pra sair dessa rotina do blog, pra ficar mais legal :3 Vamos saber como funciona ?
Vocês vão me fazer perguntas (no final do post tem uma caixinha que você coloca os dados)
Essas perguntas podem ser aleatórias, não precisa ser uma coisa tipo "Como é o nome da sua Tia-avó?" Isso é uma coisa chata, vamos fazer algo mais legal, tudo bem ?
Os blogs que participarem eu irei deixar na descrição do vídeo como agradecimento. 
Aé, esqueci, eu irei fazer vídeo como resposta, isso que é o mais legal, vocês podem fazer várias perguntas, tipo "Que animes você curte?","Qual sua banda favorita?","Que tipo de pessoa você acha que é?" Ou sei lá, quero ver a criatividade de vocês
Espero que todos participem <3

19 comentários:

  1. Adorei o joguinho, já mandei minha pergunta! :3

    clouds ☁

    ResponderExcluir
  2. Adorei o joguinho <3 Já mandei minha pergunta
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que jogo legal *o* Já mandei minha pergunta, vou aguarda o vídeo, seguindo <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  4. Fiz isso a um tempo, alias, vou postar o video nessa semana haha.. Enviei três perguntas u.u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. haha adorei o joguinho *U* já enviei a minha pergunta ;3

    ~September Rains l faltam apenas 9 dias para o aniversário do SR! Vem comemorar com a gente! l

    ResponderExcluir
  6. Jura que está frio? Aqui pelo menos só chove, mais não fico em momento algum com frio. Pode ser só ai mesmo né, mds, deve tá chovendo neve UEUEHUEHUEHE. Quando vi o texto pensei sim, que era na ask, mais você explicou bem direitinho ai no post. Então o joguinho é muito legal, e como você disse, para mudar a rotina do blog né? é sempre bom ^0^ Enfim, fiz 2 perguntinhas bem básicas ^-^ Amei seu blog.

    Shaw ~
    html-always.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse joguinho, já mandei a pergunta e estou louca para ver a resposta.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo, me apaixonei, seguindo :33
    Adorei o joguinho, porém não vou participar, sorry, não tenho criatividade u3u
    Aqui na minha cidade também tá frio hahaha <33

    ♡ beijos, early winter ~

    ResponderExcluir
  9. *O* Mds, adorei o joguinho, pena que minha caixinha de som está quebrada, e provavelmente não vou ouvir as respostas =(
    Mas envie três perguntas AHOIAHOI
    Beijos ♥ || s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh adorei o joguinho *OOOOOO*
    SUSHSUHS ideia muito boa
    Já fiz até a minha pergunta , meio simples mas foi >3<

    To com vontade de enviar mais perguntas :p kkkkkk
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  11. Melhor jogo, adoreei ♥ Envie minha pergunta.

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia e mandei uma pergunta, bem tosca na verdade, mas mandei u3u SAUHSAUHHU Estou doida pra ver a resposta!

    Chuu ~♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  13. Eba, estou curiosa para ver o vídeo das suas respostas, me avisa quando sair ? Realmente estou ansiosa para assistir !
    Adorei o joguinho, já mandei minha pergunta, será que você vai responder ? :3 (AI MEO DEOS, QUERO ASSISTIIR LOGOO U.u)

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  14. Apesar de aqui estar frio , gostaria que estivesse nesse mesmo nivel de 'congelabilidade" aqui haha ;3
    Já to mandando >uu<

    www.g-girlie.net ミ☆:・゚

    ResponderExcluir
  15. Já fiz minha pergunta :)

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.