-->

Layout Free - Another + Obrigada pelos 55 Seguidores!

|| ||
Olá meus queridinhos e lindos fofuxos do meu coração. Estou aqui hoje para lhes dar o Layout Free que eu tanto prometi a vocês, não foi eu quem o fiz, foi a antiga postadora do blog que fez, ela sempre mudava de nome *risos*, mas eu a chamo de Nina. Bom, pra começar, obrigada pelos 55 seguidores, eu estou realmente muito feliz e queria lhes dar uma novidade, sabe aquele canal que eu fiz o vídeo? Então, lá eu irei fazer algumas game plays, o que acham? Eu sempre quis fazer uma,mas nunca tive uma vontade grande, agora tenho, irei postar todos os vídeos que irei fazer lá e espero que vocês curtam. Ah, quase me esqueci, poderia curtir o vídeo que eu fiz do joguinho? (Aqui) e se inscrevam, por favor :3

Regras:

1- Não use-o como base. 
2- Não modifique nada! Use-o deste jeito. 
3- Não retire os créditos.
 4- Não reblogue. Não diga que foi você quem fez.

23 comentários:

  1. Achei lindo o layout, deve estar com ciúmes de disponibilizá-lo SAUHSUAHSAU.

    http://i-cemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! ^-^ Parabéns pelos seguidores, você merece! Eu adorei o vídeo e sobre a sua ideia, também gostaria de ver uns vlogs com assuntos variados, seria legal, o que acha?
    O layout é um amor a Misaki Mei é um amor, tudo é um amor *3* Adorei.

    Kissus ♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e voce é um amor <33 rs

      Excluir
  3. Ontem meia-noite e eu vendo o vídeo ahsuiahsa, você parece ser legal e bom asiático é tudo igual então confundir k-pop com j-pop não tem nada de mais, eu matava todo mundo q :v. Elfen lied é meu anime favorito mas eu me identifico MUITO com a Misak, e concordo com o que tu disse no vídeo, ela é diva. Ficou tudo muito lindo <3.

    We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKAKAKSAKSAKA obrigada <33

      Excluir
  4. Parabéns pelo número de seguidores, Kaah!
    Sabe, há uns anos atrás adoraria esse tipo de lay com fundo preto e cores vermelho e tal mas, tô procurando um mais simples. Mas, não deixo de curtir o lay é perfeito!
    Bjs da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Eu já ia te dar um cascudo AUSHUAHSUAHS ia dizer como tu faz uma coisa tão linda dessa e não faz um assim para você *o* gente que lindo, sério, lindo! Bem, este lay da Mary é muito lindo também então não teria necessidade de mudar mas tenta fazer um só seu linda, mesmo simples mas será só seu ;) Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada KAKSKKAK mas já fiz muitos, não acho que fica legal pra mim os meus lays ;u;

      Excluir
  6. Que lindo o layout Free sua linda :D
    Adorei o seu blog! Tudo tão fofinho, tão meigo :3
    E ó, parabéns pelos seguidores! Espero que cresça cada vez mais e mais!


    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Lindo o lay! E parabéns pelos 55 seguidores, é uma meta muito importante pra todos os blogs. Que venham muito mais, né? ahahah
    Beijos, bom final de semana!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou tão bonitinho :3 Nunca me atrevi a fazer layouts escuros, receio que não fiquem bons ou que estrague qualquer coisa, nesse aí só acrescentaria um cabeçalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acho lay escuros perfeitos :3
      Obrigada

      Excluir
  9. PARABÉNS! Super merecido, super super! Sou nova por aqui você ganhou mais uma leitora..
    LAYOUT FREE LINDO
    http://w-olky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Irei usar no meu próximo layout , parabéns pelos 55 seguidores que meta importante em *--* Que venha mais e mais seguidores nesse blog maravilhoso <3

    Estou a seguir o seu blog , segue o meu de volta ?
    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeerio ?!!!! Aaaw obrigada mesmoo *u*

      Excluir
  11. Nina é meu nome fake u3u
    Meu nome de verdade é Mari.
    Eu fiquei triste por ter fechado o black apple, realmente foi o fim..
    Mas quem sabe eu não dê uma força no futuro? hheim? e.e
    *Brincadeirinha* Fico feliz que muitas pessoas tenham ficado feliz pelo layout que fiz especialmente a você.
    Eu não lembro, mas acho que você me pediu permissão, né? e.e
    Eu irei continuar na blogosfera, como tradutora de jogos de rpg maker e redatora (:
    Beijos Káh ♥

    http://mahou-tana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos seguidores <3 <3
    Cara, o layout ficou LINDO! Eu adoro as imagens de Another mesmo sem ter assistido HAUAHUAHUA E eu também gosto da maioria dos lays free com esse tema por serem sempre em Preto&vermelho, duas cores que eu amo *u*
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.