-->

Música: Minhas bandas favoritas.

|| ||
"Nao se entregue e nao deixe a mare te levar" - NX Zero

Olá meus fofuxos, tudo bem com vocês? Hoje eu fui jogar futebol com o pessoal do meu grupo, infelizmente não fiz nada, estava meio que quieta por estar com o "garoto" que eu gosto por perto, ele era o juiz, foi muito tenso e ainda uma garota jogou a bola bem na minha perna, não doeu muito, mas foi complicado *risos*
Hoje, como eu falei no outro post, eu irei falar um pouco sobre as bandas que eu gosto, provavelmente vou esquecer de alguma, pois amo muitas bandas, mas irei escrever as mais que escuto e algumas será apenas músicas mesmo. Espero que gostem, mas já vou falando, meu gosto musical é meio que pesadinho, não é só Nirvana-Come as you are, pois muitas menininhas acham que Nirvana é só isso ou Smile Like Teen Spirit(Desculpem, sou sincera). enfim, vamos as músicas lindas e divas :3


Kiss - Detroit rock city

Kiss - Black Diamond

Kiss - Love Gun

Nirvana - Heart Shaped Box

Nirvana - Lithium

Nirvana - The man who the sold world

Nirvana - In Bloom

Nirvana - Rape me 

Iron Maiden - fear of the dark

Bruce Dickinson - Teaers of the dragon

Red Hot Chili Peppers - Give It Away

Red Hot Chili Peppers - Californication


Red Hot Chili Peppers - Can't Stop


Red Hot Chili Peppers - Under the Bridge


Red Hot Chili Peppers - Look Around


Red Hot Chili Peppers - Otherside


Red Hot Chili Peppers - Dani California

Red Hot Chili Peppers - By the Way

Ramones - Pet Sematary


Ramones - Poison Heart (Tem mais algumas do ramones, mas não curto muito punk rs)


Bom meus amores, hoje é só, tem muito mais, só que ia ficar muito grande a postagem, quem sabe outra hora eu faça a parte dois. Beijos.

17 comentários:

  1. Nossa, vc é bem rockeira em! Eu não sou rockeira, mas tenho alguns de Metallica, RHCP, Nirvana no meu celular! Sei como é tenso isso, mas finja que ele não está ali e divirta-se jogando bola >3<

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou KSAKSAKSKSAK Metallica é daora, mas infelizmente virou modinha igual o Nirvana, eu curtia bastante os primeiros albuns deles, agora só aquele que tem a música One, quer dizer, só a música one KKKKKKKKKKK. Por isso joguei mal pra kct ;x

      Excluir
  2. Olá Kaah *u* É muito bom saber que você ouve Nirvana, pois aqui na blogosfera é meio que difícil encontrar alguém que goste de clássicos AHOIAHOIA >.<
    Tens um ótimo gosto musical, girl! Continue assim u.u SHUAUSHAU

    PS: O lay está muito lindo, parabéns <3

    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que gosto de Nirvana SAKSSAKSAKSA Kurt Cobain foi uma lenda KKKKKK Sei que é difícil, ainda mais pessoas que gostam de verdade.. Obrigada linda <33333

      Excluir
  3. Ah, que fofo >3< é sempre bom estar perto da pessoa que você gosta. Hum, não curto nenhuma banda, só a musica Californication, By The Way e Otherside que eu gosto um pouco :3

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  4. Você deveria ter dado um show futebolístico com o menino que você gosta por perto q DFUSHFUSHFUD
    Ramones, Red Hot Chili Peppers, Kiss e Nirvana ♥ Das que você citou, são essas as que eu curto!
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSAKSKASKSKKA na verdade não, só me ferrei ;-;
      Ramones é daora, mas é punk, então curto pouco e-e RGCP, Nirvana e Kiss é vida KSAKSKSAKS

      Excluir
  5. Adoro Red Hot Chili Peppers e Nivana são muito foda <3 amor eterno
    seu blog ta muito fodo,bem organizado.
    beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que massa, vc gosta de jogar futebol! Meu esporte favorito é o handbal, amo mesmo! E no final do jogo, não "rolou" nada com o juiz? rsrs Ah, RHCP é umas das preferidas de rock. Cara, não consigo gostar de Kiss... não sei te dizer o motivo... Prefiro Iron Maiden, ACDC, Metallica, , Slipknot, System of a Down, Linkin Park. Já fui muito rockeira no começo da préadolenscência, depois emo, agora tô mais eclética no gosto musical e não pertenço a nehuma "tribo" por assi dizer rsrs
    Ótima seleção de músicas e me agradou bastante, tirando Kiss u.u
    recantodafadaalice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto, só jogo por que me chamam SAKSASKKASSK Nem rolou, ah sla vei, eu desisti disso, acho até besteira tais coisas agora .-. RHCP na verdade é funck americano KSAKASKASK mas mesmo assim eu amo demaaais também. Iron, Metallica, Slipknot, Soad também é bem legal, o Linkin foi melhor, agora ta meio chato, eu acho e-e

      Excluir
  7. Também fico um tanto tímida perto da pessoa que gosto *33* Que dó da sua perna bolada dói muito mesmo, eu não se atreveria a jogar futebol pois não sei jogar :o kkkk Mds guria tu gosta de Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Ramones e Iron Maiden? Caracas tu e perfeita <3 <3 Minha banda favorita dessas são Nirvana :3 Kurt divo e maravilhoso :3 Aceito a afiliação o Paradise Bunnies já esta na minha elite.
    foconamisao.blogspot.com.br
    Kissus ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doeu, e depois descobri que a mina que me deu uma bolada parece ser a namorada do cara que eu curtia, pqp KASKSAKASKAS Norvana é vida -q rhcp, ramones e iron é minhas paixões -q KURT DELICIA, ME BEIJA -q pena que morreu ;u;

      Excluir
  8. Hoho, dona Káah sempre com seus bom gostos >u<
    Me desculpe excluir o face da Nina, ok? :c eu tive alguns problemas, então acho que teremos que conversar pelo ask, o meu é uzzangs, acho que você já sabe >u<
    Eu queria te pedir, eu sinto muito por ter fechado o blog black apple ;c
    Eu gostaria de retornar com ele, sabe? Só que eu mudar muitas coisas, e o conteúdo do blog.
    Mas é claro, apenas se você deixar eu ter a permissão de fazer isso, entende?
    Eu iria transformar o blog em outro, por causa dos seguidores, pois é triste ver um blog ir assim embora sabe?
    Espero que você deixe >3< Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, temos que honrar o rock'n'roll KSAKASKASKASKAS
      NOOOOOSSSAAAA, verdade, eu esqueci disso, entrei em desespero, quase chorei .q Claro que pode! Nem precisa pedir tais coisas, se quiser depois eu posto algumas coisinhas lá também, mas me diga o que irá fazer lá, okay ?

      Excluir
  9. Eu estou bem sim obrigada ^^, Tu é rockeira mesmo hein? Só clássicos cara AUSHUAHSUAHSUHAS eu gosto de rock e alguma coisa de heavy metal mas são escolhidas a dedos pois onde tem muito berro e pouca melodia e vozes perfeitas eu não curto. Quem não gosta da voz do Bruce? Até sozinho sem o Iron Maiden ele mandou super bem pois a voz dele é muito boa. Kiss tem uns clássicos muito bons, eu gosto das mais conhecidas mesmo e até das românticas, Red Hot quem não curte? Os cara são demais, e todas as músicas são ótimas e até as chatinhas são boas USHUAHSuAHSUAHs, Ramones é bom e até meio divertido o problema é a criatividade nas letras das músicas porque se parar para ouvir todas, ou elas tem Let's go, ou hey ho YAUSHuahsuahsuahsuahsusah >.< Nirvana é o marco do rock não é mesmo, até quem não curtia rock começou a curtir pelo cd que estourou deles, eu mesma curto o 2º cd que é muito bom, gosto tanto que até hoje acompanho o antigo baterista o incrível David Growl *o* Resumo: Amei o post >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, alguns me enchem o saco, tipo esses Screamos, é um saco vei, isso pra mim nem é música, música eh rhcp, iron, ramones (mesmo sendo punk -q), metallica, epica (esqueci de colocar lá -q) e essas coisas. É que as mais famosas são assim, é normal, o Ramones por ser punk repete muito, por isso que é legal, eles são curtos e faceis, tipo isso, meu pai que disse .qqn Nirvana eu curto tudo cara, nem me pergunte por que eu amo demais -q KASKAKASK o David é foda, a voz dele é perfeita, mas ele baterista é melhor ainda, infelizmente o baixista do Nirvana sumiu, ele nem quer tocar mais .. psé, tá fácil pra ninguém.
      Obrigada Roh sua diva <33333

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.