-->

Resultado: Joguinho - Faça-me uma pergunta + Divulgações

|| ||
Olá meus lindinhos, finalmente eu decidi fazer o vídeo, ele ficou meio baixinho, então aumente um pouquinho a caixa de som de vocês, fiquei feliz que bastante pessoas participaram, algumas perguntas eu não respondi.. Achei que não haveria necessidade, não é legal perguntar "Qual seu blog favorito?" Acho meio besta, pois eu gosto de vários blogs, não tenho um, tenho muitos. Enfim, fico feliz que bastante pessoas participaram, irei divulgar o blog de vocês, pois vocês são divos *u* e obrigada mais uma vez para quem me ajudou a fazer esse vídeo, espero que vocês gostem e façam mais perguntas, se gostarem do vídeo de like, se quiserem que eu faça outro é só me dizer um tema que irei fazer :3 Vamos conferir ?


Obrigada aos blogs :

14 comentários:

  1. Adorei o video >3< ótimo post!

    Obrigada pelo comentário no blog ~ ♥ ♡ beijos, early winter ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e de nada sajaksaskak

      Excluir
  2. Haha eu apareci no vídeo *u*
    Gostei bastante do vídeo, o post ficou super legal

    ~September Rains l faltam 5 dias pro aniversário do SR! l

    ResponderExcluir
  3. O vídeo ficou muito bom, adorei *--* Oh my God, eu apareci :D
    Confesso que também não tem um personagem específico que eu seria aushau' Mas gostei da resposta, ótimas escolhas !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos apareceram sakskakask obrigada por assistir <3

      Excluir
  4. hahaha fechamos nos tipos de comidas:M-A-S-S_A! Amo massa hahaha Olha vc foi corajosa em fazer vídeo e responder todas as perguntas. Não me sinto corajosa e à vontade fazendo vídeo. Mas, admiro vc por isso
    Bjs da ~IsabellaTwifan do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video <3 aawn meu nome no video kkkk
    Beijão :*

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe, somos duas comilonas! HAHAHA' Adorei suas respostas Kaah ^^ Post lindo diva ♥

    Kisses ~ garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaw obrigada sua linda <3

      Excluir
  7. "Jeni... Jheni" USAHUHSAUHSA Adorei o vídeo. Sério, fiquei impaciente esperando a minha respostas e você não conseguiu lembrar o nome da música... aojosijaoijsa Mas valeu. Gostei mesmo de todas as suas respostas!

    Kissus ♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KASKSAKASKSK desculpa, é meio complicado ;-;

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.