-->

Welcome to my wonderland

|| ||
Welcome to my world

Olá meus amores, troquei novamente o layout, eu mesma o fiz, foi meio complicado por que estava sem ideia, eu ia fazer do Domo-kun, pretendo trazer um layout free nesse estilo do meu lay, só que do Domo -kun, ele é kawaii e parece chocolate com boquinha e-e' Enfim, estou pensando em postar uma segunda parte do capítulo da fanfic, mas acho que irei esperar um pouco mais, irei trazer lendas ou algo da cultura japonesa... ou talvez sobre música, as bandas ou cantores que estou curtindo no momento, o que acham? Claro, meu estilo é totalmente diferente de muitas blogueiras, como sabem, sou rockeira, seria um pouco diferente a postagem, mas seria legal, principalmente meninas que curtem um estilo diferente conhecer outros, é bem legal, eu acho -Q Bom, é isso, espero que tenham gostado do novo layout, ele foi feito exclusivo para o blog, mas se quiserem, quando eu trocar de layout novamente eu disponibilizo aqui. Beijos


10 comentários:

  1. MENINA, QUE LAYOUT MAIE LIENDO É ESSE? Poxa, queria seguir mas não estou achando o botão "follow" aqui do blog :c Am, adoraria um layout no estilo desse, afinal, achei lindo <3 Poste sim a outra parte da Fanfic, estou louca pra ler >3<

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e ta ali perto do PNG AEUAEUAEUAEUAEUAEUA'

      Excluir
  2. O layout ficou uma graça,irei aguardar pelo layout free.Fale um pouco sobre música,realmente é bem legal conhecer os gostos das pessoas,você percebe como cada um tem um gosto diferente e muitas vezes começa até a gostar.
    Beijos ✿ http://deposito-de-rosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que kawaii seu layout novo! Gostei!
    Awn, Domo -kun é muito fofo mesmo rsrsrs Uma ez tive ontade de fazer um lay com ele mas, não achei uma paleta digna q combinasse
    Ahn, não li sua fanfic... gomen
    Kissus~♥
    recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. ah, eu mesma vou fazer a paleta, acho que um cinza, marrom, vermelho e preto ta perfeito rs :3

      Excluir
  4. Oi oi oi \o/
    Passei aqui um dia e o blog estava fechado, você não imagina o susto de tomei kkkkkk
    Já falei isso antes, mas não custa repetir: Desculpa por ter te corrigido com "contra baixo", eu sempre escrevi junto, mas não sabia que podia usar dos dois jeitos -q
    Amei o Layout gente! Que maravilha! Você tem muito talento menina! Adorei esse menuzinho para tags e gostei mais ainda do png que você usou ali em cima *---*
    Não sou uma "rockeira", não gosto de todos os rocks, prefiro dizer que sou "Gazetteira" porque gosto muito de Tha Gazette -qq
    Dos outros Rocks gosto de Rock nacional -Engenheiros *---* - e de Likin Park, sim, apenas de Likin Park, me identifiquei muito com a batida deles *--*
    Ansiando pelo novo capítulo da sua fanfic, mas vou esperar pacientemente o/
    Estou de férias, tudo vai voltar como era antes: Eu comentando em todos os seus posts

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSAKKAK é que eu tava arrumando o layout -QQQ
      Relaxa, a maioria não sabe, mas baixistas sabem SAKSAKASKA
      Obrigada sua linda <33 Vou fazer hoje mesmo a postagem, acho que você irá gostar se curte um pouco de rock. Nem conheço isso mds -q Ah, linkin é daora, mas sou mais rock mesmo.. não curto muito rock pop .-.

      Excluir
  5. Ficou muito bonitinho!
    Amei ! XDD Parabéns!
    Esperarei por suas postagens.

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.