-->

Anime - Cosplay's

|| ||
Boa noite meus
lindinhos. Lembram daquela garota que eu comentei na postagem anterior? Então, hoje ela falou "HAHA, a Maria é lésbica" (Meu nome é Maria Carolina, mas prefiro ser chamada de Carol ou Káah pelas pessoas que eu gosto), chegando em casa eu contei pro meu pai e ele disse que acha que ela tem fetiches por mim *risos* Enfim, pouco me importa, só sei que amanhã eu tenho prova de matemática e ta meio complicado, eu to tentando entender a raiz de delta ainda, to quase chorando ;3; Ah, antes que eu me esqueça, eu irei fazer uma enquete aqui no blog de um layout free, se de qual personagem e tals, se vocês quiserem pedir pela ASK para eu colocar nela é só mandar lá, eu sempre fico online na ASK.
Hoje eu lhes trago alguns cosplay's que eu achei simplesmente lindos, mas são lindos mesmo, espero que gostem e comente... Se você já fez um cosplay comenta também e se quiser manda uma foto que eu faço um post sobre cosplay's de vocês *u*












 Eu coloquei um psd pra dar uma coisinha mais bonitinha, mas a porcaria ficou sem qualidade, não sei por que meu photoshop ta assim, por favor, se alguém souber como arrumar isso me ajude '-'
Eu coloco em PNG e tals, mas fica esse lixinho ;u;

Enfim, espero que tenham gostado :3

20 comentários:

  1. Nossa, amei esses cosplays O.O Sempre tive vontade de fazer um, mas o money não me permite (e nem a coragem, haha).

    ResponderExcluir
  2. Yooo beleza!?
    Bom no ensino médio,acho que minha professora de biologia tinha um fetiche pela minha amiga,e eu vivia dizendo para ela tomar cuidado que qualquer hora a professora iria atacar ela kk
    Enfim,boa sorte com a raiz de delta ^^
    Adorei os cosplays,são super perfeitos *OOOOOOOO*.Bom como sou pobre e onde eu moro a informação e novidades demoram anos luz para chegar eu nunca fiz um cosplay T-T (mas acho que nem conseguiria pela vergonha,sou uma pessoinha muito tímida >//////< ).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSKAKSKSAKSKAKASSAKSAK gente isso é normal, ultimamente professoras estão virando lésbicas '-'
      Obrigada ~ foi um lixo, mas tudo bem kkkkkk
      Nha eu tenho coragem.. faz da hinata mesmo SAKSKSAKSAK se vc é timida :3

      Excluir
  3. O meu Photoshop também tava assim :c tive que instalar novamente sendo que aquela bagaça demorou quase 2 horas para instalar ç-ç' sabe o photoshop tá um bug.Mais eu achei que as imagens são ficaram tão ruins o psd que você usou deixou bonitinho ^^ a a penúltima é muito linda :3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oss que sacanagem, nao vou instalar novamente KASSKSAKASKAS
      Nha eu nao achei.. algumas coisas que eu faço no Black Apple fica estranho.. mas no photoshop fica legal e na hora de postar que buga ;-;
      Aww obrigada :3

      Excluir
  4. Esses cosplays estão tão... Asdfghjlç perfeitos? Gostei em especial do da Gumi em Matryoshka, da Miku a fazer de prisioneira (?), do da Hinata e também aquele em que estão a Ino e a Sakura <3 Ah, e o Sebby também está muito divo, desu~ >u< E *cof cof* tenho que admitir que o da Yuno também está muito bom *cof cof*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KASKAKAS eu também gostei bastante do da Gumi e o da Hinata, ficaram extremamente perfeitos, o da Ariel também :3

      Excluir
  5. Cosplays muito bem feitos *U* nunca fiz um, não sei costurar, e acho que gastaria muito comprando a roupa já feita ><" e eu também não teria pra onde ir com o cosplay, nunca fui em um evento de anime.
    Kissus~
    Otaku Rules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu ;-; mas eu pretendo ir saksasaskka

      Excluir
  6. Menina chata essa em? Eu adorei seu nome, dá para fazer vários apelidos fofos e legais né?
    Enfim, eu adoro quando se vestem assim. Um dia desses eu fui e uma festa coreana e tal e estava cheio de cosplays. Estavam lindos, tinha gente até passeado em Hora de aventura (mesmo que não tenha nada a ver)

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente sim.. awwww obrigada.. da sim, mas eu sinceramente não gosto muito KKKKKKK deveria ser só maria ou só carolina..
      mas é legal esses assuntos, não importa se tem haver, é legal SAKSAKKSAK no anime friends é assim, hora de aventura nao é anime mas foram bastante pessoas do desenho.. até do frozen *u*

      Excluir
  7. Ela tem fetiche por você kkkkkkkk scrr
    OIEEE KÁAH !!! seu nome é muito bonito adoro *uu* meu nome também é composto é Keila Hellen, e não tem muitos apelidos legais para esse nome ;< ou séries, e também adoro o Cospobre haahhaa' morro de rir q- As que eu mais gostei foram a 1° e a 16° <33

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSKKAAKS sim, aww amo nomes assim, são diferentes *u*
      Aww obrigada <3

      Excluir
  8. Eu amo de paixão cosplays e eu vou fazer do Ciel Phantomhive esse ano. Acho ele muito perfeito, ahahaha. Adorei as imagens.

    Com magno carinho, Sakura | Miki Candy

    ResponderExcluir
  9. Cara, que cosplays mais sdakojdasfafoijaj q Muito lindinho teu blog, estou amando! Enfim, eu sou iniciante como cosplayer, já consegui realizar o meu primeiro felizmente e tenho muuuuitos outros projetos, mas o dinheiro (na verdade, a falta dele q) ta sempre lá me impedindo -_- Até te mandava uma foto do meu cosplay, fiz da Miku versão Word is Mine (aliás, colocou um igual junto das imagens haha) se não tivesse perdidos todasssss as fotos por causa do meu celular que deu pau (chorando até hoje por causa disso ;0;)

    Adorei teu bloguito <3 Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~
      Aw tmb amei, sempre quis fazer algum.. mas to sem grana ;3;
      SAKSKAKSK se for fazer novamente me mande :3 ~

      Excluir
  10. Matemática é horrível kk, se não prestar atenção quando o professor explica é bem dificil entender depois, minha mãe diz isso.
    Adorei os cosplay, infelizmente nunca fiz cosplay, porque money que é bom nós não have kk.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post os animes são bem fofos e alguns macabras rsrsrs ...
    Beijos

    Beijos espero tua visita || seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.