-->

Game: .Flow + Download

|| ||
"Estou indo pra um caminho escuro e solitário, onde não tem volta." - Desconhecido.

Boa tarde meus lindinhos, tudo bem com vocês? Eu estou bem, apesar de estar meio que gripada, ultimamente estou sem pessoas novas para conversar, se quiserem conversar comigo me adicionem no facebook -q
Esses dias eu estava sem fazer nada, como sempre, ai eu estava fuçando num blog que eu gosto muito, o Zero Corpse. Esse blog é sobre rpg maker, gosto demais de ver ele, ai eu estava fuçando lá e achei um jogo que já tinha me chamado a atenção antes, .Flow e hoje vim falar dele para você. Ah, antes de qualquer coisa, obrigada pelos 80 seguidores *u* Espero que gostem.

ATENÇÃO: Se você não gosta de jogos com imagens fortes e com sangue não jogue e nem veja.


O Jogo é de terror e a protagonista é a Sabitsuki (essa ao lado). O jogo não tem história, na verdade ele é um fangame de Yume Nikki (FanGame é um jogo criado por fãns, no caso de Yume Nikki).
Aparentemente, Sabitsuki está com uma doença contagiosa e por isso está de quarentena na sua casa.A teoria é que ela está perdendo a sanidade devido a doença ou o tratamento medico intenso. O jogo começa com a personagem localizada em seu quarto. Há uma porta, um vídeo-game, uma porta que leva a personagem para a varanda do prédio onde vive, uma mesa onde está o computador que é o lugar que te leva para o mundo dos sonhos e você salva o jogo quando se deita na cama.  O objetivo do jogo é semelhante de Yume nikki.Deve-se juntar os 24 elementos espalhados no mundo dos pesadelos.Nesse jogo há eventos mais violentos onde a personagem pode ser morta e sendo obrigada a despertar.Vale a pena procurar pelos eventos mais estranhos, pois realmente causa um terror.Esse jogo possui 3 finais sendo o terceiro o mais complicado de se realizar.






Efeitos
EfeitoImagemDescrição
Fones de Ouvido 
(ヘッドフォン)
Sabitsuki usa fones de ouvido laranja. Apertando shift faz eles fazerem barulhos.
Cano de Ferro
(てつパイプ)
Arma da Sabitsuki usada para atacar NPCs. Apertando shift, Sabitsuki coloca o cano no ombro.
Fantasma
(ゆうれい)
Sabitsuki vira um fantasma. Apertando shift, Sabitsuki fica transparente e invisível para os NPCs, mas não invulnerável.
Monolho
(モノアイ)
Sabitsuki fica com um só olho vermelho enorme. Apertando shift, faz o olho piscar duas vezes.
Capacete de Mergulho
(せんすいふく)
Sabitsuki veste o capacete da Oreko. Apertando shift, emite bolhas.
Gato
(ねこ)
Sabitsuki fica com orelhas e cauda de gato. Apertanto shift, se transforma em um pequeno gato branco que mia. Neste tamanho consegue acessar áreas pequenas.
Vassoura
(ほうき)
Sabitsuki veste um vestido de bruxa, seu cabelo fica com uma trança e um laço vermelho, montada em uma vassoura. Sabitsuki anda duas vezes mais rápido neste efeito. Apertando shift, você pode sair da vassoura e andar.
Regador
(じょうろ)
Sabitsuki segura um regador. Apertando shift, faz chover. Apertando de novo e de novo, muda a quantidade de chuva.
Apito
(ホイッスル)
Sabitsuki fica com um apito laranja. Apertando shift, faz os NPCs se mexerem. O apito não faz barulho quando usado.
Máscara de Gás
(ガスマスク)
Sabitsuki usa uma máscara de gás. Apertando shift, faz com que ela levante a máscara e mostre um pouco o rosto.
Máquina
(きかい)
Os braços e pernas de Sabitsuki viram partes robóticas.
Boneca Caída
(だるま)
Sabitsuki fica sem braços ou pernas. Quando interagindo, Sabitsuki cai e se arrasta. Uma vez caída não se levanta mais.
Lodo
(スライム)
Sabitsuki vire um lodo verde. Apertando o botão de ação, faz ela se derreter e depois voltar ao normal.
Braço
(うで)
Sabitsuki fica com cinco braços e seu cabelo fica com tranças. Apertando shift, te manda de volta ao Nexus. Foi inspirado na Monoko de Yume Nikki.
Vísceras
(ないぞう)
Os órgão internos de Sabitsuki saem de dentro dela. Apertando shift, fará com que Sabitsuki tente colocá-los de volta para dentro.
Psicodélico
(サイケデリック)
Sabitsuki em diferentes cores. Apertando shift, faz ela mudar de cores (são oito cores diferentes).
Revólver
(けんじゅう)
Sabitsuki segura um revólver que assusta os NPC quando disparado, mas não os atinge. Apertando shift, faz ela fechar os olhos e disparar para o alto.
Cadáver
(したい)
Sabitsuki simplesmente vira um cadáver roxo.
Moletom Preto
(くろフード)
Sabitsuki usa um moletom preto. Apertando shift, faz Sabitsuki colocar ou tirar o capuz.
Uniforme
(せいふく)
Sabitsuki veste um uniforme escolar.
Televisão
(テレビ)
A cabeça de Sabitsuki vira uma TV. Apertando shift, faz a TV ligar/desligar. Toda vez ligada mostra uma imagem aleatória
Planta
(しょくぶつ)
Sabitsuki fica com uma planta crescendo em sua volta. Apertando shift, faz as plantas crescerem. As plantas não voltam para a antiga forma.
Tatuagem
(いれずみ)
Sabitsuki fica com + vermelho nos olhos.
Vestido
(ドレス)
Sabitsuki usa um vestido preto. Apertando shift, faz ela fazer uma mesura.

◆ Personagens 
PersonagemSpriteDescrição
Sabitsuki
(さびつき)
A protagonista do jogo.
Smile e Sister
Duas pessoas com um "+" nos olhos. Certos efeitos fazem o evento Smile com o Smile.
Oreko
Uma garota que vive em baixo d'água e constrói máquinas estranhas em sua casa. Ela dá o efeito Capacete de Mergulho. Oreko ainda aparece em outras partes do jogo.
Gas Mask Maid
Aparece no The Sugar Hole e em outras partes do jogo. Interagindo com uma, faz ela fazer uma revência.
Kaibutsu Ativa
Os perseguidores do jogo. Eles riem e normalmente tem uma cara distorcida.
Gabe
Uma Kaibutsu no bar de The Sugar Hole, se atacá-la, ela revida com o Cano de Ferro.
Demônios Vermelhos
Viram os perseguidores no jogo. Aparecem apenas em um lugar antes dos eventos que levam aos finais do jogo.
Charlotte
Uma garota de cabelos rosa vestindo uma roupa toda preta sentada em frente a uma fogueira. Aparece somente na última versão de .flow(0.18).
*As informações da tabela foram traduzidas desta página.

(Essa postagem foi retirada do blog Zero Corpse/Apenas a parte dos efeitos e personagens)
Bom meu amores, é apenas isso por enquanto, espero que tenham gostado, quando e zerar o jogo eu falo um pouquinho mais :3

24 comentários:

  1. ASHUASHUA' Eu to bem ^^" Melhoras minha diva ;-;
    Ah, tédio? Me aceita? LivyAnny u.u Blz? Blz. -q
    Nossa, eu conheci Ib via esse site =.= Ele é fantástico ♥
    Sinceramente, esse jogo não me chamou muito a atenção inicialmente,mas acho que vou joga-lo ^^ Depois que eu matar o maldito pai psicopata de Ayah | Mad F. (É com h? ;-; Sei lá) e.e

    Beijos da Leeh, pequeno gafanhoto~
    Ichigo Mochi | http://ichigomochii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *u*
      KASKSKSAKSAK aceito sim.
      Eu amo demais o blog *u*.
      EU JÁ ZEREI MAD FATHER MUAHAHAHAHAHAHAHHAAH' Eu amo KKKKKKKKK Mas o final não me agradou ;-;

      Excluir
  2. Aki aproves fangames de Yume Nikki <3333333333333333333

    http://uma-otome-baka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yo! Eu estou bem, obrigada ^3^

    Já joguei esse jogo, consegui dois finais, irei tentar conseguir o terceiro <3

    E parabéns pelos seguidores, você merece muito mais que isso ^ ^

    kuron-neko.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero zera-lo o mais rápido possível KKKKKKKK
      Obrigada *u*

      Excluir
  4. Eu amooo jogos de RPG de terror *-------* Eu jogo bastante, mas flow é um que eu ainda não joguei kk
    eu costumo pesquisar muito antes de baixar um jogo. Enfim, eu comecei a jogar um esses dias e estou adorando *-* talvez você conheça, se chama Alice Mare. É bem legal (:
    Adorei o post! Vou tentar baixá-lo. Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn eu também amo jogos de rpg *u* Ah Alice Mare eu conheço, é muito bom e vou começar a jogar em breve, quando eu terminar .Flow ASKSAKSAK mas o medo não ta deixando sabe? KKKKK

      Excluir
  5. HAHAHA' Eu estou bem .-. Não sou chegada a jogos, é muito raro alguém me ver jogando um mas eu gostei desse :D' Parabéns pelos seguidores ! >< Beijos, http://u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficar gripada é osso né, sempre que eu fico doente não tenho vontade de fazer nada da uma canseira louca né? -.- Bom eu nunca tinha visto esse joguinho, aliás eu nunca vi jogos da internet, porque minha internet é muito lenta, eu sempre quis jogar vários joguinhos inclusive esse agora, mas minha net demora pra abrir meu próprio blog :c
    Boa postagem ~

    Beijos ~ Leadership ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh bem isso, hoje nem vou pra aula de contra baixo SAKSKASSKA'
      Ah mas tenta fazer um limpa e jogar ele, é muito legal *u*

      Excluir
  7. Oi, tudo bem >3< Tomara que você melhore logo :)
    Li tudo sobre o jogo, confesso que fiquei muito curiosa, mas não sei se vou jogar mais pelo aviso, sempre acabo passando um pouquinho mal com imagens muito fortes ( droga de mal estar psicológico ) ¬¬ Mas é sério, gostei da ideia, dos efeitos, um mais sinistro que o outro ! Legal a ideia da Boneca Caída e Psicodélico MUASHAUS' Como sou má >u<

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Toma remédio pra jogar KKKKKK compensa muito jogar este, eu gosto pra caramba. AKSSAKASKSAKSK

      Excluir
  8. Oiee , eu estou bem ♥ (tomara que você melhore logo ) eu adoro jogos RPG de terror mais nunca joguei esse vou baixar ♥

    beijocas amei o post

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Yooo beleza!?
    O jogo parece bacana,assim que puder darei uma conferida,mas por hora estou focada(ou melhor ficarei focada),em outro jogo,chamado Ib (acho que todo mundo o conhece e já jogou),mas como sou uma completa desligada só fiquei sabendo dele a pouco tempo '-'
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Eu já zerei Ib, é muito kawaii <3

      Excluir
  10. Tô bem sim, e melhoras ai Kaah ♥
    Eu particularmente odeio jogos assim, sinceramente, prefiro Need For Speed que é um joguinho de corrida bem da hora <33

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, NFS é legal,mas prefiro rpg KASKSAKSKSAK

      Excluir
  11. Espero que esteja melhor :)
    Nunca joguei joguinhos desse tipo, mas esse parece legal, acho que irei baixar ^^
    Amei teu layout, está muito lindo *--*

    Beijos,
    Sketch Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~
      Baixe sim, ele é pft <3
      Aaaw valeu *u*

      Excluir
  12. Também estou um pouco gripada, talvez porque tomei bastante sorvete á noite estes dias, hehe. Pra começo de conversa, assim que disse "terror", já fiquei com muito medo, mas em si, o jogo parece ser bacana, mas não vou baixar porque é de terror e eu sou medrosa, rs @u@

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso passa, gripe é só.. esqueci o nome KASKSKAKAK ignore~ o jogo nem da tanto medo, só da uns sustinhos do que vc irá fazer KKKKKKK

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.