-->

Meus Animes Preferidos - Parte 1

|| ||
"As pessoas são como as rosas: lindas, mas com espinhos" - Káah Belgine

Bom dia meus lindinhos, como vão vocês? Hoje eu recebi uma pergunta tão besta na ask, que eu xinguei a pessoa, é essa, no começo tava de boa as perguntas, mas depois eu me irritei, isso não é perguntas que se façam, mesmo que o povo seja "zoeiro" eu acho idiotice isso, esse pessoal não cresce, parece criancinha, aquela pessoa mandou outra pergunta, mas sabe, eu tento não esquentar a cabeça com isso, claro que eu respondi desta vez, eu não gosto que as pessoas falem coisas sem saber, espero que vocês me entendam, mas se quiserem ver, está aqui, chega a irritar. ~ Enfim, chega de estresse, finalmente vou fazer uma postagem que muitos vão gostar, eu acho, quem curte anime deve amar essas postagens, nem que não leiam, eu pelo menos amo postagens assim, pois assim eu conheço mais animes e me interesso mais.Vamos conferir ?
Elfen lied mostra a evolução de uma raça humana nova, os declonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana em bocados, e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam exterminar os diclonius, mas antes, aproveitam-se deles para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimentos causados pelos humanos. 
A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper(Burro pra caramba) acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de "Nyuu" mesmo. Depois ela acaba por ir morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele tinha alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela. 
(O resto é spoiler, quem sabe no final do post eu faça um -q)

Personagens
Não são todos, são apenas alguns.
Lucy/Nyuu: 

Lucy é uma garota com dupla personalidade, mas a sua personalidade principal é a macabra, ela sente prazer em matar. Ela é assim pelo fato de ser maltratada quando criança, sofrendo abusos e preconceitos. Porém, com a sua fuga do laboratório, levou um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, surgindo assim sua outra personalidade, Nyuu. Quando está com essa personalidade, a única coisa que fala é "Nyuu!", de onde vem o seu nome, mas com o passar da história Kouta e Yuka vão-lhe ensinando novas palavras. É infantil, inocente, boa, e se preocupa com todos. Enquanto ela esta como Nyuu, Lucy, a personalidade assassina, fica adormecida. Sua personalidade muda de repente, normalmente quando sofre um estímulo, como uma ameaça ou algum sentimento de raiva ou ódio, ou quando leva uma pancada na cabeça.


Kouta:

Instintivamente, tenta proteger todas as garotas à sua volta (por causa da morte de sua irmã), tendo um coração bom e aberto para todos. Volta para a cidade onde passava o verão quando criança, por causa da universidade. Encontra sua prima, amiga da sua infância, Yuka. Vai morar numa antiga pensão fechada, que ele aluga para morar. Encontra uma garota nua na praia, Nyuu, e a acolhe em sua casa. E quando ele descobre que muita gente esta atrás dela, ele promete defendê-la. Ele "perdeu" parte de sua memória da infância, que era algo relacionado com a terrível morte que seu pai e sua irmã sofreram e que ele estava presente. (Só achei esse gif dele pequeno com a Lucy *u*)



Yuka:
É a prima de Kouta. Quando pequena, gostava dele, sentimento que ainda se mantém depois de tanto tempo de separação. Encontra Nyuu com Kouta, e os dois decidem cuidar dela. Com o passar do tempo, começa a desenvolver um ciúme por Kouta. (É pequena a informação dela, então nem coloquei imagem e também não curto ela KKKK)

Mayu:
Uma garota jovem, com quase 14 anos. Sempre sofreu muito na infância, abusada sexualmente pelo seu padrasto, e ao contar isso para sua mãe é repreendida (com um tapa no rosto) pela mesma que não acreditou. Então ela resolve fugir com apenas a roupa do corpo. Tem dificuldade em confiar nas pessoas, mas ainda assim é boa com todos, nunca tentando fazer algo por si. Tinha como seu único amigo o cão Wanta. Conheceu Kouta e Yuka enquanto ainda morava na rua, e depois de eles saberem da situação dela, resolvem adotá-la, fazendo um acordo com a mãe dela. Ela então passa a morar com eles.

Nana:
É uma jovem Diclonius. Diferente de outras do mesmo tipo, não tem sentimentos assassinos ou de ódio; ao contrário, mostra grande paixão e bondade, não conseguindo o seu poder no máximo, passando a ser uma das que são menos problemáticas. Ela passa a chamar Kurama (Homem que prendeu Lucy) de "Papa" e passa a achar que ele é seu pai, e, por isso ela aguenta qualquer dureza se for pelo bem de seu pai querido. Depois Kurama dá a ela uma ordem para ir atrás de Lucy, porém ao encontra-la, elas lutam magníficamente mais Nana perde. Lucy arranca seus braços e pernas, e depois ela passa a usar próteses mecãnicas. Quando isso ocorre, os donos do laboratório acham melhor matá-la. Para salvá-la, Kurama solta ela e lhe da uma bolsa cheia de dinheiro. Depois ela passa a viver com Kouta e Yuka.

A parte da Nana está assim pois é spoiler e-e 

Tinha esquecido do trailer -q


Espero que tenham gostado, eu trarei mais :3

27 comentários:

  1. O anime parece ser bom, mas tô com preguiça de baixar -q ahusas' Sim sou muito preguiçoso ;s

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KSAKSKSAK não baixe, assista no anitube, é melhor .q

      Excluir
  2. ~Oh my, layout clarinho, no enxergo~ aushaush
    Adorei, muito bem explicado~ Estou seguindo também ~ Beijo ~
    http://kitsune-san.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa.. irei fazer um escuro da próxima ;c
      Obrigada KSAKSKAS

      Excluir
  3. nao conheço nenhum anime :c
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. ELFEN LIED \O/
    Eu e esse anime temos uma historia de amor e ódio escrita ewe Tipo... Eu chega comecei a baixar o mangá para ver se conseguia entender o final,por quê né ._.""
    MDS' EU NÃO LI ISTO? Mas gente, uma pessoa assim não tem cérebro, não se faz estes tipos de perguntas idiotas e.e"
    QUE LAYOUT DIVO *O* Lay clarinho lay clarinho *-* Me abracem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSKASKSAKSAKSAKSAKASKSAKSAKASAS ALGUEM QUE GOSTA DE ELFEN LIED, MEU DEEEEEEEEEEEEUS *u* *u* *u* ME ABRAÇA kaskasska parei
      O final eu acho que é a Lucy #avá, pq né, ela e o Kouta TEM QUE FICAR JUNTOS, são perfeitos, deveria ter mais uma temporada, é muito perfeito o anime.
      SAKSASAKASKSAKSAKSAK né u-u Obrigada <33 Também gosto de lays destes estilos *u*

      Excluir
  5. Que pessoinha ridícula essa da ask, onde já se viu fazer perguntas deste tipo? e.e'

    Elfen Lied parece ser um ótimo anime, meu irmão já assistiu e afirma que é muito bom, eu não gosto muito de animes com sangue, sei lá, me dá nervoso e nojo. Igual quando eu assisti Corpse Party, só faltei vomitar com tanto sangue e morte. q

    O layout tá lindo, mái gudi, vou roubar :v ~mentira, non sou funkeiro pra roubar q~

    Chu ~ >3< Te coloquei na elite, obrigada por avisar a burra aqui sobre o botão de seguir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é o tipo de pessoas que temos hoje...
      É muito bom, eu recomendo de coração :3 Eu já vi corpse party, é meio que escroto por que o carinha morre no final, não é legal, mas a história em si é interessante.
      Obrigada e já vou colocar você :3

      Excluir
  6. Bom dia fofa-chan!
    Gente que pessoa mais besta, eu ia fazer essas mesma perguntas pra ela pra ver se é engraçado u.u e depois ia falar poucas e boas, e-e', \o/ otaku aqui. Elfen Lied eu ainda estou na metade, mas estou amando u.u. Esse segundo anime parece legal \o/ talvez eu assista u.u. Adorei o post fofa-chan

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chame de besta.. Besta é como se fosse o demonio e tals,pelo menos ouvi falar SAKSASAKASKA Elfen lied ´muito bom, só o final que não me agradou :c

      Excluir
  7. KOUTA *3* , ai jesus! Esse anime é perfeito cara, eu amo, ele e o Kotoura San, cara é muito perfeito meu Deus, sou apaixonada.

    Beijos, I am the Caroline {♡}

    ResponderExcluir
  8. Aceitei afiliação >3<
    OMG ELFEN LIED *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* Foi o primeiro anime que assisti uwu" e tinha 11 anos só .3." Mas ele é muito bom mesmo, mas acho que devemos assistir outros animes de sangue primeiro, porque se não achamos que todos os outros são fraquinhos u.u (eu pelo menos achei ç3ç)

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 ~
      Eu também assisti com mais ou menos está idade *u* Eu tinha medo no começo KASKSKSAK Ai depois eu falei "Vou assistir de novo e dane-se" Ele não é fraquinho.. Claro que tem mais fortes, mas não acho fraquinho.. .-. KSAKSAKSAKAS

      Excluir
    2. Non disse que ele era fraquinho uwu' só queria dizer que, por exemplo, assistimos Mirai Nikki e pensamos "mais sangrento é impossível", depois assistimos Elfen Lied e percebemos que podia ter mais sangrento :v enton, se assistirmos primeiro elfen lied, depois parece que os outros animes são fraquinhos .-.

      Kissus *3*

      Excluir
    3. Obrigada por explicar SAKSAKASKSAKASKAS
      Menos Corpse Party, nunca será mais sanguento que ele KASSKSAK sério

      Excluir
  9. Af, isso me irrita muito, por isso que excluí minha Ask, o povo ficava fazendo "zoeira" e eu, apesar de ter bom humor, me irrito fácil e sempre dava algum tipo de estresse xD

    Amei o anime! Já havia ouvido falar dele em um grupo para Otakus do facebook e agora fiquei mais curiosa ainda. Vou ver se tem no AnimeQ e se tiver, talvez mais pra frente eu veja ele \o

    Adorei o blog, Kaah! Sério mesmo, muito fofo o layout e as postagens são muito legais! Acho que achei o blog perfeito pra mim <3
    Ah, e claro que aceito a afiliação ^u^ Já te coloquei lá ok? A única coisa que peço à meus afiliados é que sigam o blog e sempre que der comentem, e farei o mesmo com o teu ^^

    Com carinho, Essie. Blog The Skies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tipo, eu gosto sempre de dar lião de moral quando é perguntas sexuais, tipo assim, o cara/mina sla, perguntou se eu era virgem, eu fui lá e dei uma lição de moral, eu não me importo com isso KAKASSAKASK Afinal, é normal da vida, claro que é, só que não é coisas pra ficar se perguntando.

      Obrigada *u* vou lhe colocar agora mesmo. Assista, ele é muito recomendado por mim :3

      Excluir
  10. Bom dia, eu vou bem, e você? Nossa! Que perguntas bestas, teve um dia que me perguntaram se eu era virgem, eu fiquei tipo que? Eu não respondo perguntas com temas sexuais, acho isso meio... privado. E às vezes eu me pergunto, pra quê que ele perguntou essas coisas?

    Eu já conhecia Elfen Lied, já vi metade do primeiro episódio, mas se minha mãe me ver vendo esse anime ela me mata ashaushuahsua. E eu nunca tinha lido a sinopse do anime qq.
    Gostei da Nana :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles fazem isso pra chamar atenção ou zuar mesmo, falta do que fazer e falta de uns tapa na cara.
      Elfen lied é perfeito, mas na próxima vou trazer um anime mais perfeito ainda. Eu nem ligo se ela veja eu assistindo, ela sabe que eu não sou lésbica e só curto animes assim sakaskasska não vai adiantar ela fazer nada, eu vou continuar assistindo .-. -q

      Excluir
  11. sei que nao é coisa que se faça mas eu ri da resposta uhaushauhs bem feito pra essa pessoa , como pode ?
    Vou procurar o elfen lied >33<

    g-girlie.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK valeu :3
      Veja sim *u*

      Excluir
  12. Eu fiquei afim de ver o Elfel Lied, muito legal a sinopse. Já te coloquei nos afiliados lá do blog!

    {mikicandy♥}

    ResponderExcluir
  13. Agora fiquei envergonhada, ainda não dediquei tempo nenhum a ver esses animes. E eu a achar que agora já estava mais atualizada... >.< Enfim, o template é lindo, também já usei este tema, mas as cores eram bastante diferentes. Hora de aventura é um desenho bem fofo e engraçado, acho que assentou perfeitamente no blog ;)

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.