-->

Meus Animes Preferidos - Parte 2

|| ||
"Bem que voce poderia estar me abraçando agora." -Desconhecido

Olá meus fofuxos, tudo bem com vocês? Eu finalmente consegui baixar novamente o photoshop para o Black Apple, não sei por que a graça do photoshop baixar algumas ilustrações sem qualidade, tipo essa minha, ta com pouca qualidade e eu to quase chorando aqui.
Enfim, acho que isso é o de menos. Hoje eu lhes trago sobre mais um dos animes que eu gosto, eu deveria estar postando todos os dias, mas eu estou jogando stardoll, sim eu jogo stardoll, se quiserem me adicionar (Kaah_Momsen) *risos eternos* Quando meu pai viu minha stardoll ele quase surto ;-; ~ Pois é, agora vamos ao post, tenho que parar com essa mania de começar a falando de matemática e acabar falando de leite, ta, ninguém entendeu -q


A Agência Hellsing, ou Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, é uma organização que tem a missão de acabar com criaturas que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Integra é a herdeira da família Hellsing designada para dirigir a organização. Ela é a mestra de Alucard, a “arma secreta” da agência que enfrenta ghouls (ou carniçais/zumbis) e vampiros sob seu comando.
No primeiro episódio nos vemos uma garota indo para uma "missão", ela vai para curar os soldados, infelizmente eles morrem e viram zumbis, logo após Celas Victoria aparece para tentar ajuda-los mas ela não consegue. Victoria percebe que só ela está por lá e vai para uma igreja (pelo que eu me lembro), lá ela encontra o "rei dos zumbis" eu acho *risos* pois foi ele que pegou aqueles humanos e os transformou em zumbis. Victoria é ferida gravemente, até que Alucard (Um demônio/vampiro que trabalha para a organização Hellsing, mas Alucard tem alguns segredinhos com a dona da organização Hellsing). Depois que Alucard mata o "rei dos zumbis" ele vai em direção a Victoria que era uma humana e que estava prestes a morrer, Alucard vê aquilo e pergunta se ela quer ser aprendiz dele e ela aceita, sendo assim Victoria se transforma em vampira, Alucard a morde. #avá 


Agora irei dizer algumas curiosidades e sobre os personagens :3

Nome: Celas Victoria
Idade: 19 anos
Ocupação: Caçadora de Vampiros.
Curiosidades:
Seu nome Celas, vem de Ceres, o nome romano da deus grega da fertilidade. E seu sobrenome Victoria (que significa vitória) é proveniente do latim, e faz referencia a deusa grega da vitória Nike.
Celas possui olhos azuis mas quando virou meio-vampira ficou com os olhos vermelhos. O interessante é que em um episódio de Hellsing no qual ela retorna ao seu antigo lar, uma foto da sua infância mostra a mesma com olhos vermelhos quando ainda era humana, erro do continuísta (nada que estrague a série, claro).
- Ex-membro da D-11 (polícia de elite da Inglaterra) e a última a perecer de sua equipe em uma missão em um vilarejo dominado por um "Freak" e humanos transformados em ghouls. Mas sua morte foi apenas de sua parte humana, por ser virgem, ela ganhou uma nova vida nas mãos "daquele que nunca morre", Alucard, que desde então é o mestre da meia-vampira Celas. A relação de Celas com Alucard é de um amor/grande admiração não correspondido pelo mestre vampiro, este tipo de sentimento surgiu em Celas por ela estar confusa com este "novo mundo" mas ela sempre estará ligada a Alucard independe do tipo de relação que eles tenham.
- Como integrante da Hellsing, Celas começa muito insegura e relutante, mas graças ao apoio do comandante Peter Fargason e do próprio Alucard ela evolui e se torna uma agente destemida e preocupada com a segurança de seus companheiros de trabalho. Por ser a única mulher, os outros membros quando se acostumam com sua presença começam a chamar de "gatinha", o que demonstra que ela é um ser querido pelo esquadrão em que atua. Integra não demonstra nenhum sentimento especial por Celas, já esta possui admiração e ciúmes da líder da Hellsing (o ciúme é proveniente da relação de seu mestre com a Sir Integral).
- Apesar de não ser mais humana, ela ainda mantém sua humanidade e bebe sangue apenas de bolsas médicas (sendo que no inicio ela nem se alimentava). Como meio-vampira ela demonstra grande força física, agilidade e resistência, mas nenhum poder "mágico".
- Seu armamento é mesmo dos outros do esquadrão Hellsing, até que Walter providencia para ela um fuzil-canhão de 30 milímetros chamado Halconnen com dois metros de comprimento, dois tipos de munição (explosiva e urânio), dois metros de comprimento, praticamente impossível de ser manuseado por qualquer humano e até sendo desconfortável para a própria Celas (que evita utilizar a arma por achar que não combina com ela, o que Alucard acha justamente o contrário).
- Celas possui muito potencial e até investiga algumas situações por conta própria, ela havia entrado na polícia por causa de seu pai, mas agora a meia-vampira tem um caminho completamente confuso a sua frente, e terá de aprender a viver como uma não humana.
Nome: Alucard
Idade: ??
Principal efetivo da organização Hellsing, Arucard é um vampiro puro o que lhe dá poderes bem acima da maioria das criaturas. Eventos do passado fizeram com que ele servisse ao lider da organizaçao e depois à sua filha, Integra.
Arrogante e psicopata ele executa qualquer um, vampiro ou humano, que julgue indigno de viver. Lembra muito o Vegita nesse aspecto.
Outra coisa, seu nome é uma homenagem a drácula é só ler ao contrário
Desta vez só falei dos dois mais principais e os dois que eu mais gosto, mas tem a Integra que é a manda-chuva do pedaço e tals, mas assistam :3
E se você já assistiu, deixe seu comentário sobre o anime.

16 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Waaann adorei o lay do Fin e Jacke >/////< (posso ter uma idade considerada ''avançada'' para desenhos,mesmo assim ainda os amo,principalmente Hora de Aventura *-*,mas faz tempo que não assisto '-' )
    Enfim,sobre o Stardoll tamo junto nessa /oooooooo,bem até um tempo atrás eu jogava (e acredito que como toda e qualquer boa jogadora me envolvi em umas tretas um tanto tensas,mas que no final eram bem engraçadas),mas agora só entro para não perder a conta (mesmo assim vou te add) ~Okss qual é a minha idade mesmo!?..............acho melhor deixarmos isso de lado~
    Bom agora falando sobre o anime,nunca o assisti,no entanto curti e muito a sinopse (entrou para a minha listinha),mas fiquei curiosa para saber se rola um clima/romance *--------* (tenho uma queda por animes com romance ).
    Kisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To beem sim :3
      Eu amo hora de aventura e acho que esse lance de idade não tem nada haver,meu pai também curte e ele tem 40 anos SAKSKASKSAKSKS
      Veeei sua Doll é muito linda, eu queria ser superstar mas to sem grana ;-;
      Não é um romance, é suspense SAKASKSKSAKSAKSAK eu até iria contar, mas é spoiler u-u

      Excluir
  2. Eu jogava stardoll a mais ou menos um ano atrás huehuehue mas eu parei :c Será que é por causa do leite hahaha -ñ
    Eu ainda não conhecia o anime, pelo que você disse na postagem parece ser ótimo e o tema é muito parecido com os que eu assisto e amo de coração u..u adicionei na minha lista *u*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKAAKSAKAKS Stardoll vicia :3
      Assista sim, ele é perfeito demais <3 meu pai que recomendou

      Excluir
  3. helsing também está entre os meus favoritos. eu achei curioso em como o alucard é domesticado. sei lá, a gente tem uma ideia sobre vampiros que é um pouco diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellsinh é muiiiito foda, eu curto pra caramba :3
      Acho que o Alucard é assim por causa do passado dele e sei lá, acho que o pai da Integra não domesticou... Mas cuidou bem dele, acho KKKKKKKK

      Excluir
  4. Eu amava o stardoll,era viciada mas enjoei :3
    Vou começar a assistir o anime,parece muito bom

    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. eu to quase enjoando KASKSAKSAKSAKSK

      Excluir
  5. Eu jogava stardoll, EU AMAVA, eu vivia, eu sobrevivia stardoll OKSAOKOA, eu sou meia doente -q, mas virei superstar por 1 mês, acabou, fiquei triste pobre, e enjoei opskaospka >3< não curto muito animes, gosto só de naruto haha, kisses~~! (amei o layout, inclusive ♥)

    http://uni-corns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu curto stardoll.. mas eu queria ser superstar ;-; nem tem como SAKSKSKSKA
      Aaawn obrigada e Naruto é lecau KKKKKKK

      Excluir
  6. Não sei,eu juro que tento ser louco por animes ou jogos, mas tudo me enjoa, qualquer coisa relacionado a esses temas me deixa sem "tesão",não sei porque, a mesma coisa com desenhos, a não ser que seja de humor negro...

    Visite: Mais Uma Resenha || Sigo todos de volta♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, eu também enjoava bastante, até que eu achei o estilo de anime preferido que é terror, ecchi,shoujo entre outros, é só ir vendo :33

      Excluir
  7. Oie, tudo bem? Algumas ilustrações minhas não tem tanta qualidade também, mas muitas vezes eu não ligo... Mas sua ilus está linda, não se preocupe muito com essas coisinhas pequenas... Eu já joguei stardoll por uns 3 dias depois enjoei shaushauhsau. Também tenho essa mania de falar de paredes depois de pipocas e depois de paredes pintadas de pipocas... Uma vez para ocupar linha eu perguntei se alguém gostava de arroz, ninguém respondeu essa pergunta acho que não levaram muito a sério... Você gosta de arroz? SHAUSHAUSH. Nunca vi anime, mas se tem zumbis deve ser legal hahaha. Beijos, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 Stardoll é legal sakaskakkakk
      SAKSKSKKKSKAKSASAKSAKK gosto sim, é legal perguntar coisinhas tontinhas, acho bem interessante :3

      Excluir
  8. Olá! Tudo de boas ♥ Gente, depois que vi essa postagem bateu saudade da época em que eu assistia animes ): Hoje não tenho tempo mal para assistir minhas séries, imagine para animes! Mas achei sua postagem bem legal, eu gostei do enredo, além dos personagens que parecem bem instigantes.
    Beijos ♥ www.them-reverse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sei como é, tenho uma lista enorme de animes para ver ;-;

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.