-->

Welcome to Adventure + Molduras para Fotos - Estilo PicLab

|| ||
"Pessoas nao vao em bora atoa, as vezes foi por um bom motivo."

Boa noite meu lindinhos, infelizmente esse povo da ask ainda está me enchendo o saco, me desculpem o jeito que falei, mas infelizmente é isso. Eu finalmente troquei o layout, eu preferi esse, achei esse mais kawaii. Sim, é do hora de aventura, mais pra frente vou deixar esse meu layout atual (Aquele roxo) como free. Esses dias eu estava procurando um aplicativo para meu celular, mas eu não achei nenhum do meu agrado, até que me lembrei de um que tinha um editor muito legal, o PicLab, só que ele fica ruim no meu celular e as moldurinhas de lá são lindas, então decidi faze-las para trazer á vocês. Sei que algumas pessoas não tem celular com android ou que de para baixar esse aplicativo, então deixarei a prévia e a moldura para vocês :3

Clique nas imagens para baixar as molduras.


      

       

       


Espero que tenham gostado :3

17 comentários:

  1. Que lindas essas molduras. Vou baixar esse app *--*
    Seu novo layout é lindo :3
    ~Kisses

    Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, esse layout é um amor! Só por ser azul já me comprou, porque eu simplesmente amo azul em layouts <3
    As molduras são lindas. Principalmente essa 'Inglaterra' e a 'Estrela' ^^

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* Eu também amei essas molduras <3

      Excluir
  3. Gente que layout mais fofinho meu deus *O* olha aqueles afiliados que coisa mais cute ~parei
    As molduras são bem legais, mas eu não curto usar nas minhas fotos porque eu fico estranha 'u'

    Beijos ~ Leadership ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os afiliados *u* Obrigada, nha sei bem como é KKKKKKK

      Excluir
  4. Adorei as molduras e o layout.
    É uma pena eu não ter celular. Ele quebrou.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde >3< Esses anônimos estão perturbando à todos, não é só você, mas como é o ask do blog, eu prefiro ignorar! O outro estava um amor, esse também e não sei qual é o mais caoai HSAUHASUH
    Eu tenho o app no meu cel *w* é diwo! Sempre uso o círculo e o 100sual (?) UHSAUHASUHSAHU Risos eternos!
    Gostei do post, criativo!

    Chuu ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses anony enchem o saco KKKKK' Obrigada, depois irei postar um igual ao outro, pq eu perdi o outro KSAKSKSKAASKAKSAK Eh mesmo, eu queria ter, mas uso no da minha mãe. Eh 100sual pq é diwo KSAKASKAKSKAK

      Excluir
  6. eu tenho o piclab mas a versão free, então n tem todas as molduras, vou baixar algumas dessas!
    ps.: achei lindo seu lay
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versão free é meio ruim ;-;
      Obrigada *u*

      Excluir
  7. Manda esse povo ir se @#!$ cara, nossa, ninguém tem respeito por ninguém mais nessa blogosfera. Posso te dar um conselho? Ignore, nem responda, esse povo quer treta, e isso você não deve dar a eles. Mas cara, que layout mais lindo >3< amei, até por que eu adoro Adventure Time <33 ashvfvasgja Moça, baixei algumas por que amei, amei e amei, sem mais nem menos >3<

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei SAKASKAKSKSAKSAKSK' Obrigada *u* Fico feliz que gostou, eu também amo, eu tenho até o moletom do jack KKKKKKKKKKK' :3
      Obrigada *u*

      Excluir
  8. O circulo e a Inglaterra... <3
    AI MEUS DEUSES, CASA COMIGO? *0* É A. TIME PESSOAL!!! QUE MININAH... CURTE ANIME, RPG E A. TIME, PRA QUÊ EU QUERO COISA MELHOR NA MINHA VIDA??? *0* ;-; Que emoção ;-; O layout ficou lindo :3
    Kawaii ~('-'~) Kawaii (~'-')~
    Aplicativo bom está em falta TwT No meu celular só tem o WhatsApp, AnimeBr (Assistir anime é vida u.u), Pou (Me julgue ashua') e... Só u.u
    Aff's, mande esse povo tomar naquele lugar ewe Ou melhor, ignora o recalque o/ (Ai deuses, to meio funckeira hoje ._." )


    Ichigo Mochi |Pelo celular aqui õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante destes :3
      Caso KSKSKSAKSAKASKASKAS Eu amo demais *u*
      Pou KSAKSKASKAKASK eu jogava .-.
      Eu mandei KKKKKKK gente, é melhor mandar do que ficar segurando -q

      Excluir
  9. Adorei as molduras. Seu layout é tão fofo! Eu tinha um de HDA também *33*

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.