-->

Tchau Brasil '-'

|| ||

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Nha nem to ligando, pra mim a Dilma deveria parar com essa graça da copa e tomar atitudes melhores para o nosso país.

      Excluir
  2. Chorar por jogo já eh demais né? Está cheio de gente doente em muitos lugares, e não podem se cuidar, por que? Por que NÃO tem hospital, isso sim é motivo para chorar, pelo amor, é só um jogo. Desculpe ANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou a favor da copa, só que a culpa foi da gente mesmo, de não ter colocado nossos direitos em 2002, por ai.

      Excluir
  3. *me metendo**cof cof*
    Eu só tenho pena de alguns jogadores que de fato lutaram tanto para estar lá e sofreram uma humilhação tão grande por conta de um técnico ruim u.u
    Fora isso, foi um bem feito enorme para o Brasil. Dá mais valor ao futebol que à educação e nem tava ligando de gastar fortunas já que iam vencer... Agora que quero ver u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK
      Eu também estou, slá, eles se esforçaram, pelo menos alguns, outros nem tanto.

      Excluir
  4. Adeus BR *-* Até 2018 o/ #RumoAoHexa

    ResponderExcluir
  5. Tchau Brasil , Que layout mais divoooo meus deus apaixonei você que fez?

    Beijocas aceita afiliação ?

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* Foi sim <3
      Claro :3

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.