-->

Curiosidades Sobre Tatuagens

|| ||
Boa noite meus cheirosos, como estão vocês? Eu estou ótima, ultimamente estou ouvindo uma banda muito legal, chamada "Afi", ela deve ser screamo(acho, ou não), apesar que na descrição ta "punk rock", mas punk rock é The Ramones, então sei lá, eu to muito confusa por causa disso *risos* ~ Eu to muito feliz pois, finalmente estou conseguindo fazer provas sem colar e sendo uma pessoa descente, mesmo não estudando em casa e esses dias eu fiz um desenho, era para ser a Marceline e o Finn, mas não ficou parecendo eles e eu pintei de outro jeito, minha professora de artes fez eu refazer como se fosse dois personagens de uma lenda e ela vai divulgar o desenho, eu to tão feliz *u* Enfim ~ Hoje vim falar um pouco sobre tatuagens, como algumas pessoas gostaram da minha antiga ilustração eu decidi trazer sobre o assunto, espero que gostem.


Você provavelmente já disse "Eu quero fazer tal tatuagem" ou "Eu vou fazer tal tatuagem" mas você sabe o significado delas? Todas tatuagens tem um significado, talvez para você não, mas as vezes para alguns "seres" sim, se você faz o significado não tem problema, só acho falta de noção aquelas pessoas que fazem sem significado, eu quero muito fazer uma tatuagem escrito "I Believe in Miracles"(Eu acredito em milagres), é uma música do The Ramones que eu gosto muito, muitas pessoas acham idiota, falam que eu vou estragar meu corpo, ou até mesmo pessoas da igreja falam isso, sei que devemos respeitar nosso corpo, mas eu sinceramente não acho nada de mais, nosso corpo ficará no mundo, então não acho muito problema nisso... Provavelmente sua mãe não gosta de tatuagem e fala isso, sinceramente o corpo é seu e você faz o que bem entender, seja feliz do seu jeito, mas não faça tatuagem com menos de 20 anos, nosso corpo só para de desenvolver depois dos 19/20 anos, ou seja, se você que tem 14 anos e fizer agora, quando você crescer irá ficar deformada a tatuagem e ficará ridículo, apenas um aviso, por que tem mães que deixam os filhos fazerem novos e isso eu acho bizarro, desculpa se sua mãe deixa e você acha legal, mas acho idiotice mães que deixam. (Isso foi apenas um textinho da minha opinião)

Eu amo aquelas tattos desenhadas, sabe? Mas com um desenho significativo para a pessoa, tipo uma história resumida num desenho, acho isso a coisa mais interessante e sinceramente acho homens tatuados sexys -q Algumas pessoas dizem que tattos são do diabo etc, mas se você fala isso é por que você tem inveja ou frescura, por que você não pode julgar ninguém, pessoas que vão a igreja de verdade não julga, só um aviso.

Já pensei em fazer tattos de gibis: Se isso significar algo para você legal, faça, mas não se arrependa depois, eu acho muito legal tattos de gibis, mas você pode se arrepender em fazer o Batman (exemplo) pois você pode enjoar, mesmo sendo difícil de enjoar -q

Agora sobre algumas Curiosidades: 

1- As tatuagens são uma forma de expressão cultural muito (muito!) antiga, tanto que a múmia mais velha do mundo, que se chama Oetzi e tem 5,3 mil anos, apresenta os seus próprios desenhos. Neste caso, as “decorações” foram feitas em áreas degeneradas, mostrando que isso deveria fazer parte de algum ritual de cura. As tatuagens foram utilizadas por diversas tribos e com finalidades diferentes, como definir status social, alguma punição ou até mesmo para mostrar amor. Além disso, diversos elementos naturais já foram usados para criar as tintas da época, como plantas e leite materno.

2- Como muita gente pode imaginar, tatuar não é algo fácil. Antigamente, a pessoa que se dedicasse à tatuagem deveria passar a sua vida inteira aprendendo o processo de desenhar na pele humana de maneira detalhada e rica — ou seja, era uma profissão de sacrifício. Hoje em dia, quem quiser virar um tatuador deve se matricular em cursos com esse fim e, depois, se tornar aprendiz de alguém experiente. De acordo com a tatuadora Megan Massacre, no primeiro ano o aluno talvez nem toque em cliente algum, pois ele precisa aprender a limpar o local de trabalho e a tomar cuidados de higiene, por exemplo.

3- É normal que as pessoas façam tatuagens coloridas, afinal, elas são mais ricas em detalhes e também chamam mais atenção. No entanto, é preciso ter cuidado, pois algumas pessoas podem ser alérgicas ao pigmento vermelho. Caso você tenha essa intolerância e faça um desenho com a cor vermelha, é bem provável que uma reação alérgica crie grandes feridas na sua pele, deixando o desenho distorcido e desbotado. Portanto, se você costuma ter problemas de pele com brincos ou bijuterias, tenha bastante cuidado.

Só foram algumas curiosidades que eu achei interessante :3
Se você fosse fazer uma tatuagem, qual você faria? Deixa ai nos comentários ~

16 comentários:

  1. Bem estou indo né, deixa a vida me levar, vida leva eu ♬ scrr cantei um pagode (ou samba, realmente não sei a diferença masoq ) nunca ouvi essa banda q- gosto de rock, mas não muito, tipo só os que não são tão pesados slá heueh Eu amo tatuagens, mas tenho muito medo, sim o medo me consome ◠︿◠ tem meninas na minha sala que já tem 2 tatuagens (que eu saiba ) não são muito grandes, a mãe dela é tatuadora e tals então ... eu acho meio errado mas, é a vida dela e não tenho que opiniar né kkk eu se for fazer vai ser bem pequenas, eu sou louca por estrelas ♥♥ então seria a primeira a fazer ahahha' talvez no pé. Um tipo de tatuagens que eu não faria é em homenagem á namorado/ficante/marido/amante q- never heueheuee
    Amei as curiosidades *y* interessantes hehe'

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é samba, acho KKKKKKKKKKKK
      Gente, eu sinceramente acho essas mães loucas, ainda mais por ela ser tatuadora não deveria deixar, o corpo ta em desenvolvimento ainda, essas garotas tem certos problemas, eu não acho legal julgar, mas fala sério, algumas pedem para ser julgadas .-. (Deus que me perdoe)
      Obrigada *u*

      Excluir
  2. Kaaaah \*-*/ To mais ou menos, mas ok u.u
    Um post sobre tattus :3 Minha mãe vai achar-ti um mal exemplo u3u
    Sobre a parte da igreja ficar julgando as pessoas de tatuagem, concordo plenamente. Muitas pessoas são tem tatuagens até o pescoço e são mais fies do que aqueles que nem a orelha furada tem pra não pegar (Incrível -.-")
    HOMENS DE TATUAGENS SÃO D.I.V.O.S \O/ São tudo de bom *---*
    Eu gostaria de escrever uma frase de uma música que amo muito :3
    E você, G.A.T.A? u.u (Me obrigue a parar de lhe chamar assim -q Gente, não é ilução u.u A Kaah é gata mesmo u.u E eu ainda to esperando minha sopa -q #TaParei)

    Ashuashua' Por que eu sempre nivelo nos comentários *---*? Ah, xa quieto.

    Vou-me aqui minha Gata o/ ByeBye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque moça? Se for os lances das provas eu sei.. ;3;
      KKKKKKKKKKKKKKKK Normal isso, mas se ela me conhecer ela vai me amar ~le metida
      Bem isso, até chega a me irritar, por que a gente não é ninguém para julgar, essas pessoas tem inveja por que cresceram assim e querem que os outros sejam assim, mas não é assim que a banda toca KKKKK
      Homens tatuados, venham até mim -q
      Eu quero escrever Believe in Miracles, mas séria aquele no peito sabe? Acima na verdade -q
      Moça, eu vou te estapear KSAKSKSAKKASKAS
      Mas eu nau sou gata moça ;-;
      Pq você é diva e eu amo você ♥♥

      Excluir
  3. Uma vez um policial foi na minha escola e deu o significado de um moooonte de tatuagens, até fiquei com medo depois dessa -n
    Eu pretendo tatuar na costela "Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar. Nunca reclamar, só agradecer, tudo o que vier eu fiz por merecer", que é o trecho de uma música do Supercombo, a Piloto Automático <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o lance do policial, alguns sabem coisas, outros só inventam KKKKKK por que na verdade é você que cria o significado, como eu disse :3 ~
      Awww que frase linda, amo frases, ainda mais aquelas desenhadas sabe? Acho perfeitas.. na próxima postagem eu vou trazer algumas tattos *u*

      Excluir
  4. Essas curiosidades são bem interessantes,não gosto muito de tatuagens mais tem algumas que são muito boas mesmo.
    Kisses!

    ResponderExcluir
  5. Yoooo beleza!?
    Nossa acho que sou a única pessoa que nunca pensou em fazer uma tatuagem '-' Nem é pelo fato de meus pais não permitirem, aliás acredito que eles me deixariam fazer uma (ainda mais com a minha atual idade),mas é por eu nunca ter tido interesse mesmo nesse tipo de coisa, afinal não curto muito pessoas tatuadas.Bem é claro que uma,duas ou três tatuagens discretas tudo bem, mas não acho bonito aquele povo que usa tatuagens imensas ou que tem milhares delas pelo corpo.
    Nossa fiquei impressionada em saber que um dos materiais usados antigamente como tinta era leite materno '-', mas esse leite materno era só humano ou era válido usar leite materno de animais!?
    Enfim, adorei o post >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey, estou bem sim ~
      KKKKKKKKK eu queria que meus pais deixassem, mas prefiro esperar... Aww eu amo pessoas tatuadas, sei que Deus fez a gente perfeito e tals, mas eu acho lindo, acho um modo artístico maravilhoso *u*

      Excluir
  6. Eu quero e não quero fazer uma tattoo. Eu mudo meus pensamentos rápido demais. Acho que iria me arrepender, mas eu queria fazer As Relíquias da Morte no pulso. Sou evangélico, e THANK GOD na minha igreja não tem isso de tatto ser do demônio. Tem várias pessoas que têm e eu acho o máximo. Eu não sabia desse negócio do pigmento vermelho, mas é bom que o povo saiba disso para ficar alerta, né? Nada pior do que ter marcas estranhas no corpo.

    Eu amo aquelas tatuagens aquarela, sabe? AMO <3. Quem sabe um dia desses eu não tomo coragem para fazer uma, né?

    www.republicacrash.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSKAKSSAK Nha é que a maioria das religiões são assim, a minha (eu sou católica) não gosta dessas coisas... Mas eu nem ligo mais, acho meio estranho tatuar desenhos sem um significado bom para voce, mas se voce gosta não tem por que se arrepender.

      Aww eu tmb amo demais, acho que vou trazer um post na próxima semana *u*

      Excluir
  7. Aw que post mais fofos, também acho "secsy" homens com tatuagens, mas convenhamos, mulheres também ficam lindas! Quero tatuar a palavra família em japonês, que é assim: 家族

    (Até porque, nunca nos arrependemos da família não é? e ""d4ne-se"" se ninguém entender o que está escrito, tem que ter significado para mim, não aos outros)

    Adorei mesmo o post, super criativo e alerta!
    xoxo - http://vitaminscherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, acho lindo e fica perfeita tatuagens em japonês, se foda os outros SKKKASKSAK quem julga é Deus e só.
      Obrigada ~

      Excluir
  8. Aw, você aceita fazer parceria? Iria adorar! Ç~Ç

    xoxo - http://vitaminscherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Kaah!
    Bem, eu não sei nada de música desses gêneros "rock" e tal, mas, depois do que você escreveu, eu também estou confusa ~~ Quem não cola, não sai da escola, UAHSUIS' Mas que bom que esteja feliz <3 Quero ver seu desenho ^u^
    Eu acho tatuagens legais e curiosas ao mesmo tempo, sabe? O povo fala que é tão prejudicial e tal que até dá mesmo. Mesmo o povo treinando pouco hoje, ainda tem erros grotescos! Nunca iria imaginar a terceira. Tanta gente faz tatuagens com tinta vermelha, ué.

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.