-->

Layout Free - Tumblr Girl

|| ||
Boa tarde minhas lindinhas e lindinhos.
Sei que ando sumida, é que eu estou resolvendo algumas coisas lá do teatro e com uns amigos meus, longas histórias...
Hoje eu fui pra escola e foi um saco, eu estou participando muito da igreja e tem algumas pessoas que ficam me enchendo o saco, perguntando coisas e quando eu respondo fala que não existe ou que é mentira, eu to cansada disso, eu tenho que suporta, mas me cansa essas coisas.
Enfim, eu parei um pouco com o Black Apple, está tendo poucos pedidos e é meio chato isso.. Se quiserem ilustrações ou qualquer outra coisa do tipo (Avatares, modelos para afiliados, imagens para afiliados, divisórias para post etc) peçam la na ASK :3

Hoje eu vim trazer um layout, já era pra eu ter trazido a muito tempo, mas não achei que era a hora.. Mas agora eu achei uma ótima oportunidade por que eu não posto algo faz um bom tempo, espero que gostem *u*


Visualize ~ Baixe-o

Regras:


1- Não use como base, pode apenas mudar as cores, NADA MAIS QUE ISSO.
2- Não diga que foi você quem o fez.
3- Não reblogue.
4- Não, nunca, jamais retire os créditos.

Espero que tenham gostado :3 ~

25 comentários:

  1. Você faz teatro ? que legal poskposkpoks' (aqui não tem cinema, nem teatro, nem nada )
    Eu nem gosto muito de falar de religião, porquê na escola me perguntavam muito e eu respondia e ficavam tipo ''mds eu vou bater nessa menina descrente'' kkkk q- Cara posso falar uma coisa, esse layout ficou PERFECT *ooo* amei ele (pena que estou com um feito para meu blog e se trocar vai bagunçar todas as postagens ) mas saiba que vou deixar nos favoritos ♥♥

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também fico assim.. hoje mesmo a mina ficou me enchendo, queria bate nela -.-
      Obrigada </3

      Excluir
  2. Boa noite! ^-^ Bom, eu sou muito fã das ilustrações larguinhas, mas esta está fofa! Na escola é assim mesmo, tem pessoas de várias religiões e ateus então sempre vai ter atrito, mas se você tem convicção em seus princípios, não muda nada, certo?

    Eu estava querendo icons com a cor predominante rosa, mas estou com preguiça de ir até o ask, é válido?

    O layout é um amor, sério... Eu adorei as cores, os detalhes, tudo! Usaria, com certeza! ♥

    ~Kissus || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei..
      Ah sim, pode deixar e eu mando no teu blog <3
      Obrigada ~

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    Que legal você faz teatro >/////<, deve ser bem puxado! (bom pelo menos foi o que me falaram '-' ).
    Ah deve ser difícil mesmo,sabe eu tenho uma amiga que vai na igreja e talls e tenho outra que é mais adepta da ciência,então já viu néh!?Mas era até engraçado ver elas debatendo (saia cada coisa de lá), mas pelo menos nunca vi ninguém chegar para essa minha amiga da igreja e dizer que era tudo mentira ou que não existia.
    Enfim,cada um com suas crenças! ^^
    Ah e sobre o lay, amei ele,muito fofo >//////< adorei as cores e o ''toque'' tumblr que ele teve >////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~
      Ah é normal essas coisas... as pessoas estão ignorantes ultimamente KKK mas nem ligo mais..

      Excluir
  4. Adorei, muito bonito esse layout free. Achei um amor >< Roxo Lindo <3

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah cara, eu queria fazer teatro, apesar de ter quase certeza que não tenho o mínimo de jeito pra coisa huehue
    Te entendo, de verdade. Eu participo a mais ou menos uns 5 meses da Pastoral da Juventude e tipo, as pessoas ficam me zoando ou perguntando coisas e quando eu respondo, dizendo que estou virando "crente" e só falta o saiote -.- Mas enfim, o jeito é ignorar mesmo <3

    O lay tá muito lindinho, amo layout tipo tema do tumblr, são uma graça e a paleta que tu usou caiu muito bem <3

    Com carinho, Mari Alves. || jogadaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque? Eu também pensava nisso.. até eu ser chamada por um amigo a fazer :3 ~
      Ah todos que creem em Deus é crente, eu já nao ligo pra isso, eu sou católica e é um pouco diferente, mas mesmo assim.. acho que todos somos iguais e é oq importa *u*
      Obrigada linda <33

      Excluir
  6. que lay mais divo adorei a menina no balanço ali do lado , ameiiiiiiiii , eu entendo eu também fiquei um pouco sumi da do meu blog :) , adorei o lay

    beijos || Diwa || seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer teatro também :c
    Que layout lindooo *O*

    [look at me, look at fleur faneés]

    ResponderExcluir
  8. Que layout lindo, to apaixonada ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem com você?
    Caramba, que lay lindo, parabéns. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oee Kaah, tudo bem com você?
    Sério mesmo, eu sempre quis fazer curso de teatro, até porque sou bastante tímida, sabe? Eu já cheguei a fazer curso de canto, mas não foram lá um mar de rosas, se é que me entende >////////<
    E sobre a religião; todos vão te julgar, seja qual for a sua crença, então não vale a pena se sentir mal. Acredite já passei por isso, e eu sei o qual travessas são as mentes das "crianças", principalmente quando você freguenta a escola e tem mais contato, etc. Só acho que não deves se deixar levar, e não estou dizendo que "Kaah, siga a sua religião e fodasse o resto!", digo para não se chatear e nem ficar matutando se aquilo que você acredita é verdade ou não, certo? certo. asudhausdhasd

    Sobre o Layout, menina. Que perfeição. Sou sujeita a falar disso, já que os meus layouts preferidos são os mais simples. Vou usá-lo no meu blog pessoal. Parabéns ♥ >//////////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, estou bem sim ~
      Eu não faço curso, eu faço teatro na igreja, antes eu também era timida, até eu pensar "poxa, se eu continuar assim eu nunca irei fazer o que eu gosto" e foi isso.
      Eu nem fico mal, na realidade eu só rezo para que Deus os perdoem, do resto eu não ligo mais saksaksksksaka'

      Obrigada linda ♥ Use sim *u*

      Excluir
  11. Oii Kaah, a quando tempo! o/
    Se lembra de mim? :B Esse layout tá uma lindesa, mulier *OO*
    E o free também, uma perfeição *OO* >3<
    Beijos e queijos ~
    s-alad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee moça *u*
      Quanto tempo mesmo, estava sumida e eu também, ai complica sakskakask
      Obrigadaaa, sei que você comentou quando estava com o lay do Hora de Aventura, mas tudo bem SAKSKSAKASKSAK

      Excluir
  12. Eu não sou religiosa, isso é bem comum em Portugal, mas também não me importo com aquilo em que as pessoas acreditam, deve ser muito chato ter pessoas a fazer perguntas tão incómodas e irritantes.

    Quanto ao layout, é perfeito :3 Eu já o conhecia, costumo ir espiando os seus blogs de testes, mesmo assim, não resisti a comentar. Amo especialmente a sidebar pequenina, o modelo dela e da área de postagem e a imagem da garota na lateral. Jaa ne!

    ResponderExcluir
  13. Olá Kaah ^^
    Como vai? Bem, eu gostei muito desse layout, ele realmente é muito fofo, porém, eu não consigo baixar, você poderia me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Então.. não uso mais este blog e provavelmente irei fecha-lo...
      Mas para baixar o layou não tem nenhum segredo.. Só precisa ter uma conta no 4shared e depois clicar aonde tem o 0 (http://www.4shared.com/get/CQuZ2py0ce/layout_free_-_rolagem_infinita.html) entre naquele link e veja se funciona

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.