-->

Welcome to my world

|| ||
Olá meus amados, tudo bem com vocês? Eu sei que estou sumida por muito tempo, mas eu estava preparando o layout, eu já estava enjoando daquele do Hora de Aventura, se alguém quiser ele é só pedir que eu disponibilizo, mas precisa chegar aos 200 seguidores, pois tenho que postar aquele outro layout antigo.
Esse layout não é meu, é um layout free que eu achei uma belezinha, só que o "tema" em si não era muito meu estilo, então eu mudei as imagens e algumas coisinhas, espero que tenham gostado, se algo estiver errado é só me avisar.
Vagas para afiliados e postadores estão abertas, espero que vocês peçam :3

15 comentários:

  1. Que isso que saudade, que sumiço.
    Mas aquele layout de Hora De Aventura estava enjoando mesmo! Nem era a mesma coisa de sempre. Mas amei esse, muito divo, muito lindo ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do novo layout, o tom vermelho realmente ficou bom *o* Como criei outro blog recentemente e ainda não tenho nenhum afiliado, talvez... podíamos nos afiliar? ahaha

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* Já coloquei moça :3

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    Nossa quase nem reconheci o seu blog quando vi todo modificado '-' (sou meia lerdinha T-T). Enfim, achei uma graça esse lay, pelo visto você gosta de colocar um toque ''tumblr'' no seu blog, bom eu curto bastante isso, só não faço porque não sei T-T, e tenho medo que dê um bug geralzão irreversível.
    Enfim, muito lindo o novo lay >///////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça lerda ♥
      Obrigada *u* Gosto sim, acho lindo esses estilos, pois o tumblr é diwo KKKKKKKKKK Nha se quiser eu tento fazer um free, pelo menos base.
      Obrigada ♥ ~

      Excluir
  4. Olá, obrigada por comentar lá no meu blog (apenas uma otome), eu queria saber se você quer se tornar afiliada hehe ^^. Se quiser siga meu blog, eu preciso de 10 seguidores no mínimo para uma coisa (pessoal). achei seu blog bem legal, organizado... (o contrário do meu hehe), kissus ^^

    Apenas Uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ♥
      Claro que quero moça *u*
      Obrigada KKKKK Isso com o tempo é só ir arrumando :3 ~

      Excluir
  5. esse layout novo ta uma graça *-*
    e eu achei muito linda essa foto do post *o* haha
    Não vou pedir para me afiliar agr pq ainda quero esperar mais um pouco pra ter minha primeira afiliação,esperar meu blog crescer mais um pouquinho haha :p
    bjss,estou seguindo õ/
    http://sonhofuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também amei *u* Amo tattos
      Tudo bem moça ♥
      Obrigada e vou retribuir

      Excluir
  6. Esse layout realmente é um amor <3
    200 Seguidores? VAMO MEU POVO, SEGUI A KA AQUI PRA ELA LIBERAR AQUELE LAYOUT E FAZER SOPA PA NOIX -q
    Mds' Eu sumi daqui, ne? \*-*/ Gomen, estudando e tals e.e"

    Só não peço uma vaga pra postadora por que não tenho tempo, gata u.u (Geeente, a Kaah é a moooh gata :3 -q Não me canso de falar isso)
    Espero que alguém legal peça para postar aqui u.u Mas saiba que você sempre será minha postadora. favorita daqui, ok ewe'
    Kissus o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada Leeh diwa ♥
      SAKSAKKSKAKASKAK' mina loca *u*
      Sim, sumiu, e eu fiquei triste ;3; Mas sem problemas.. Eu também sumi bastante ...
      SKAKSKSAK mina, para de fuma, vou conta pra sua mãe, eu não sou gata ;3; fica iludindo as pessoas, coisa feia KKKKKK ♥
      Awwwwwwww, sua linda ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  7. êêhh voltou \õ~ esse layout ficou muito fofo ~ amei a cor vermelha ♡
    As imagens chamam bastante atenção (isso é bom eu acho ) hahaha'
    Acho que seria bom disponibilizar o antigo >3<

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quando estiver com 200 seguidores eu disponibilizo KKKKKK

      Excluir
  8. Eita que ótimo Kaah! Amei esse lay aqui mas a fonte tá muito clarinha, pense nos seus leitores muitos deles usam óculos e ainda se esforçam para enxergar tá -tal como eu- T.T Vivo sofrendo com isso! kkkkkk
    kkekeke eu nunca jamais assisti a hora de aventura, acho tão estranho os personagens que nunca procurei nem assistir. Um dia aí tentarei.
    Queremos lay free sim pq, pra quem não sabe fazer é muito útil!
    Bye :)

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.