-->

Cabelo Novo + Algumas Perguntas Sobre

|| ||
Boa noite fofuxos.Me desculpem eu ter desaparecido (de novo) é que eu estou ocupada sobre uns assuntos, como sempre, mas finalmente trouce uma novidades para vocês que acho que muitas das garotas vão amar. Sim,  eu pintei meu cabelo, só que não com tinta, mas sim com uma coisinha melhor que tinta e espero que minhas dicas de hoje possam ajudar muitas de vocês :3 Mas antes, gostaria de perguntar sobre: O que acham de eu trazer uma fanfic romântica? Eu já estava até pensando num nome e nos personagens... Deixe seu comentário sobre a sua opinião e se tem sugestões para nomes. 




- Com o que você pintou o cabelo, Káah?
Anilina, muitas devem estar se perguntando "O que é anilina", é simplesmente um corante para fazer alguns objetos, não sei ao certo, mas eu uso muito ela para fazer os potinhos em galaxia (Posso fazer um vídeo ensinando como eu faço)

- É permanente?
Não, em algumas lavagens ela sai, mas eu sempre vou retocando.

- Anilina mancha?
Sim, tanto é que se for pintar ela estará líquida, ou seja, igual a água (Por que vai água -q) então tome cuidado quando for fazer algo do tipo.

- O que sua mãe disse?
Nada, eu só disse que ia testar, já que não usa descolorante ela nem ligou.

- Pega em todos os cabelos?
Não, apenas nos claros, o meu é loiro, então pegou.

- Que lado você pintou?
Esquerdo, mas da pra pintar tudo, só que da trabalho.

Tenho narigau mesmo -q

Algumas observações:

- Anilina mancha e muito, tome cuidado.
- Não mecha com Anilina se não sabe como utilizar.
- Se pintar o cabelo não deite em coisas brancas.
- Funciona com várias cores e da para misturar.
- Não vale a pena descolorir o cabelo só para pintar com anilina.

Espero que tenham gostado, se pedir nos comentários eu faço um vídeo de como eu pinto -q

Beijooos

8 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Nossa que show que ficou o seu cabelo XD. É a primeira vez que vejo anilina sendo usada para isso.
    Enfim, me interessei bastante, MAS meu cabelo é castanho escuro T-T, então só pintando com tinta mesmo TT^TT
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz e tu? SAKSAKASKAS
      Obrigada :3 Eu amei e acho que em algumas partes do castanho ele pega.. tenta um da :3

      Excluir
  2. Oiee! Fanfic romântica? Ui, eu acho a ideia um máximo, amo fanfics. Infelizmente, só péssima com ideias para nomes então não vou puder ajudar nesse aspeto.
    Eu amo cabelos coloridos, achei que te fico super bem, esse rosinha é lindooo! Fiquei com inveja, eu só não pinto porque a) a minha mãe estrangulava-me e b) o meu cabelo está frágil demais para ser agredido com descolorante (ele é bem castanho/marrom).
    Enfim, quem sabe algum dia eu pinte.
    Beijooos, (ノ◕ヮ◕)ノ blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww fico feliz que gostou da ideia *u* Tudo bem amr :3
      Nossa que pena... Mas obrigada :3 Acho que um roxo pega em cabelo escuro.. só acho SAKKSKAKS

      Excluir
  3. Tenho uma amiga que pintou o cabelo do mesmo estilo do seu, achei que ficou bem bacana, mas o seu ficou mais haha!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  4. kldhgjkds eu realmente gostei da cor, ficou mesmo bem, mas só pintou de um lado? Compreendo que dá trabalho, inclusive se for manualmente, eu, por exemplo, só o pintei uma vez e foi na cabeleireira kk
    Vou aceitar a recomendação e tentar experimentar um dia, o melhor mesmo disso é que se uma pessoa não gostar acaba por sair, como você disse, através das lavagens do cabelo ^^

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Sim, eu só queria fazer uma mecham.. mas nao consegui, dai ficou assim KASKASKSA faça sim e me mande fotos *u*

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.