-->

Layout Free - World Purple

|| ||
Boa noite meus queridinhos. Ultimamente, pra variar eu estou sem ideias para postagens, eu estou correndo muito para conseguir passar em vestibulinhos e tals, espero que vocês entendam minha ausência, mas não fiquem bravos, eu vou sempre deixar postagens programadas e postar por algum lugar, estou pensando em fazer uma postagem sobre vines, acho bem interessante, mas eu quero que vocês me deem ideias, pois quero postar o que vocês desejam.
Hoje eu decidi voltar com o blog, mas voltar mesmo, quero voltar a publicar coisas, quero voltar a ter afiliados, quero voltar a comentar em outros blogs, eu quero voltar a ser como era antes, mas eu espero que tenha pessoas assim ainda... Enfim, sei que tinha prometido a mil anos atrás trazer meu antigo layout (aquele roxo que eu sou apegada até hoje) e finalmente decidi trazer, mas antes, queria saber a opinião de vocês sobre fazer um vlog e sobre o que eu falaria, poderiam me dar ideias nos comentários? Espero que gostem :3


Regras:


1- Não use como base, pode apenas mudar as cores, NADA MAIS QUE ISSO.
2- Não diga que foi você quem o fez.
3- Não reblogue.
4- Não, nunca, jamais retire os créditos.

13 comentários:

  1. Ashley, Lucy <3
    Adorei o layout, está lindo :o amei as cores!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! ^-^ Eu estou sem ideias, sem tempo, sem nada, mas muito feliz com meu blog... Estranho, né? >.< Entendemos sua ausência sim, Káah, fica tranquila! u.u VINES! *O* Lucas Rangel <3 Nash Grier <3 Poste sobre isso sim! *w*

    Fico feliz por ter voltado de vez agora, sério mesmo. Adoro o blog, você e sua espontâneadade... Amo tudo, mesmo! ♥ O layout free ficou um amorzinho, colocou o que eu disponibilizei no chão -.- Tá muito divo, sério! HUSAHUSAHU Vlog? Acho muito legal de ver, sério, principalmente quando são assuntos do dia a dia, tipo como a Kéfera antigamente. Isso serve como ideia? HUSAUHASHU

    Kissus ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWW AMO O LUCAAS, ele pe divo demais ♥
      Aw obrigada, fico feliz que gostou ♥♥♥ Ah, ela era mais legal antiga, agora nem sigo mais ela, ta muito chata e muito modinha KASKASKASKASKAS

      Excluir
  3. Que layout lindo, sério. Ameiiii <333 Já baixei, mas será que eu posso mudar algumas coisas como o menu ou a lista de afiliados? Se puder, eu irei usar com certeza num outro blog. ♥

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
  4. KAAAH! ME ABRAÇA COISA GAAAAATAAAAA!!!! *O*
    Que saudades çwç Aposto que nem lembra mais de mim ;u;
    A quanto tempo... ;u;
    Ah, você tem que correr mesmo u.u" Não se preocupe com isso ♥
    Aah, lembro desse layout 'u'Eu acho que...Vou usa-lo *-* Tudo bem? :3
    Saudades ♥

    ByeBye~

    Beijos da,
    Leeh ♥

    ResponderExcluir
  5. Kaah, posso ser chata com você agora? é que aquele outro template bagunçou um pouco as postagens, hihihihihi poderia dar o código desse e juro que não peço mais código nenhum.
    kiss

    ResponderExcluir
  6. ahá há, era o código do html :(

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.