-->

Tokio Hotel + Novas Músicas

|| ||
Boa noite meus lindinhos, sei que a ilustração está desproporcional, peço desculpas a vocês mas é que eu estou sem photoshop e necessitava por essa imagem, é um pedacinho do clip novo do TH.
Peço-lhes desculpas por não postar mais, por infelizmente ter parado por um tempo, eu estava sem ideia, sem nada para postar, até que o TH postou a imagem do novo álbum deles, eu amo TH a muito tempo, não sei se vocês gostam, mas eu sou apaixonada, se vocês gostam me adicionem no facebook -q Ah e queria opinião de vocês, quero começar meu vlog só que não sei o que postar primeiro, poderiam me dar alguma ideia? Menos maquiagem, por favor '-'

Hoje só vim mostrar a vocês as músicas, minha opinião ficará para um próximo post, mas eu gostei bastante. Infelizmente estou sem tempo hoje para ficar postando coisas grandes... É que eu tenho que sair agorinha para um evento que eu to ajudando a organizar, mas eu prometo, quando eu voltar eu irei voltar para o blog :3

Run Run Run

Girl got a Gun

Espero que tenham gostado e comentem sua opinião *u*

4 comentários:

  1. Tokio Hotel *uu*
    Essa banda é perfeita ;3 Primeira vez que ouço essas duas musicas e já amei *-* .

    Comenta lá amore ? | kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E conhecia algumas músicas do TH, mas bem daquela época que eles estavam começando a brilhar... esses dias fiquei abismada com a nostalgia que senti ouvindo uma música deles.
    Deixei de acompanhar a banda pq, as músicas deles sempre passam uma sensação fria e calma, preta e branca. Eu sou mais arco íris purpurina quando se trata de música, se é que vc me entende.
    Ouvi as duas músicas gostei mais de Run, Run, Run.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nem sabia que eles tinham voltado *o* Amei a primeira música, apaixonada mesmo *-------* beijocas linda =3

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu escutava bastante TH um tempo atrás mas parei de ouvir, eles tem umas músicas boas. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.