-->

Novo Layout + Novidades

|| ||
Boa tarde meus anjinhos, finalmente criei vergonha na cara e mudei o layout do blog pra um que preste, só que esse é do blogskin, ele é totalmente diferente dos layouts normais, acho esse mais fácil de se usar, mesmo só tendo html, mas eu acho muito mais legal. Espero que tenham gostado do novo layout, mas eu tenho uns avisinhos básicos, como sempre.
Me desculpem eu ter sumido, eu infelizmente estou tendo muitas provas de vestibulinhos e está complicado, eu estava criando uma história de romance e suspense para o blog, mas desisti pois não estava dando certo, mas se quiserem eu tento trazer e vocês vêem se eu continuo ou não, fica por conta de vocês.

Enfim, espero que leiam os avisos com carinho e não fiquem bravos comigo, afinal está complicado ficar na blogosfera e vocês sabem que não é só eu.

 Sem afiliados, sorry.
Bom, não sei se vocês perceberam, mas não tem mais afiliados. Eu os tirei pois a maioria tinha deixado a blogosfera e o que adianta eu continuar afiliada? Se quiserem eu irei apenas trocar divulgação entre blogs.


 Postadores, alguém?
Sobre postadores, eu quero muito que tenha pessoas me ajudando a postar aqui, se quiserem fique a vontade para pedir na ASK, mas deixe a url do seu blog ou do facebook, por favor. Ah, só que tem que ter a escrita boa, ideias para postagens, sem ter utilitários e tutoriais para html.


 Ideia para Postagens?
Está cada vez mais difícil achar ideias para postagens e uma coisa que eu odeio é pessoas que copiam minhas postagens ou que eu tenha que copiar postagens dos outros blogs, por isso não irei copiar postagem de ninguém mais (apesar que eu quase nunca copiava.) e se quiserem podem dar ideias na ASK ou nas postagens mesmo.


 Sobre os Layouts Free. Encomenda de Layouts?
Então meus queridos, estou pensando em abrir um tópico de encomendas de layouts free.Por exemplo, se você vier na minha ASK e pedir para eu criar um layout de algum anime, série, desenho, cartoon, cantor etc... Eu irei criar, mas será um por mês, sempre quem pedir primeiro na ASK eu irei criar, mas não será exclusivo. OBS: TODO layout se atrasa para ser criado, então se você quiser um terá que ter a consciência que irá demorar um pouquinho. Irei fazer um post falando sobre isso.


Obrigada a todos que leram :3 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.