-->

Voltei + Alguns Layouts

|| ||
Bom dia meus lindos, tudo bem com vocês? Sei que eu estava sumida, mas é que estamos no final do ano e eu preciso estudar para provas de vestibulinho, infelizmente me afastei, mas acho que agora está dando para voltar aos poucos. Ontem já mudei o layout do blog, decidi arruma-lo pois o antigo era do BlogSkin e eu não me dou muito bem com eles... E também amei esse theme, afinal é escuro e eu sou apaixonada por lays escuros. Acho que o próximo eu mesma irei fazer, é que eu estava sem tempo mesmo e decidi pegar um free. Ah e não temos mais afiliados por enquanto, depois eu vejo se coloco ou não.
Hoje eu estou meio que com pressa, mas eu precisava atualizar o blog, então hoje eu trago a vocês alguns layouts do BlogSkin :3 ~
Skin screenshot

Skin screenshot

Skin screenshot

Skin screenshot

Skin screenshot

Skin screenshot

Skin screenshot

Skin screenshot

As visualizações estão junto com o Downloads :3

12 comentários:

  1. Esse layout é um amor! Eu acholayouts escuros lindos, mas tenho dificuldade em fazê-los. Boa sorte no vestibular, eu também ando estudando pra ele, mas estou me organizando bem e tendo tempo pra blogar. Eu ando tão viciada em skins que já conhecia todas elas dsfkjndsfkjs, já pensei em usá-las mas sempre acabava mudando de ideia.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ ~
      São as mais famosinhas essas, quero trazer mais *u*

      Excluir
  2. Que bom que está de volta! Amei os layouts, pode começar fazendo uma tag que lhe recomendei ♥ - faz tempo que não comento nem nada, estava sem tempo, mas agora estarei de férias (se não ficar em recuperação-morte).
    -Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amooor ♥ ~
      Sei como é.. Eu acho que nem fiquei de recuperação #espero

      Excluir
  3. nossa adoro os lay nesses estilo

    ResponderExcluir
  4. Oba que bom que voltou! É a primeira vez que venho aqui e já amei o blog *U* Não conhecia o antigo layout mas esse é lindo demais, assim como os que você colocou no post. Amei o segundo ^^

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  5. Muito fofos os layouts, gostei principalmente do de fundo florido.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia esses blogskins, confesso. Hahsuahsua, apesar de serem bonitinhos, acho que não irei usá-los, sabe, acabei de trocar meu layout T-T amei a postagem.

    strawmilk | strawberrym-ilk.blog

    ResponderExcluir
  7. Os layouts estão lindinhos, adorei <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Na verdade layouts do blogskins são lindinhos, só são chatos de editar e_e
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Achei lindos e fiquei com uma vontade enorme de usar alguns <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi oi, também estava ausente... Estou estudando tanto que não tenho tempo pra nada -q
    Sério, mil desculpas, me desliguei um pouco da blogosfera... Se você quiser um contato decente, tenho minha ask http://ask.fm/DdOBlog que estou entrando todos os dias -vício- e sim, Ask ainda existe HUE
    Adorei esses Layouts, não gosto de Skins então acho que não vou usar nenhum -q
    E esse escurinho, hein? Adoro todos os seus Layouts, és talentosa, sabia?
    Ah é! Desculpa também os erros de digitação no comentário, estou comentando muito rápido porque quero comentar em outros blogs, sabe?

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.