-->

Primeiro vídeo do canal - Mogeko Castle 01

|| ||
"Nivelando as Ilustrações"

Boa noite pessoinhas, mudei de lay novamente, estava um tempo parada demais,não? É que estava sem ideia e esses dias de festas estava complicado... Ah, sexta, sábado e domingo desta semana não estarei aqui, irei trabalhar num retiro e espero que vocês compreendam, por que sei que tem pessoas mandando coisas na minha ask :v ~Hoje, FINALMENTE, fiz minha primeira game play, do Mogeko Castle, sei que está horrível.. Mas me desculpem, eu não sou boa nessas coisas ainda, espero ficar melhor :3 e por enquanto, se quiserem vão comentando algumas game plays que posso fazer, de preferencia de RPG maker, pois eu gosto mais KKKK ~  Por favor, vejam e curtam, ok? Se possível se inscrevam no canal  ~




Espero que tenham gostado :3 

25 comentários:

  1. Heey ( ´ ▽ ` )ノ Amei o layout u3u. Eu não conhecia esse jogo ç.ç, mas adorei o vídeo, já me inscrevi no canal *w*
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Siim, comecei esses dias KKKK :3

      Excluir
  3. PQP cada susto que eu levei uhsehusehusheuse, mas adorei o jogo e adorei o video, faça mais pfv *-* :3 Beijos
    http://s-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz há algum tempo um post sobre RPG makers, e falei de bastantes, mas parece que você encontrou um que eu não conheço >.< Estava muito bem feito, vou inscrever-me no canal. Ah, e o novo layout, embora aparentemente simples, está muito bonito, e diferente em relação a muitos blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obrigada querida <33
      Amo esse jogo *u*

      Excluir
  5. Yooo belezura!?
    O lay ficou um amor >//////<, algo simples, porém belíssimo! A Marceline divando como sempre \o/
    Eu já tinha pesquisado bastante sobre RPG's Maker, principalmente os em português, porém você achou um que eu nunca tinha ouvido falar! Parece maravilhoso! Mas acho que o meu favorito ainda continuará sendo Ib, aquele jogo merecia um belo de um anime *-------* (shippo feito doida a Ib com aquela fofura do Gary *u*, queria tanto que tivesse uma continuação *-*)
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Como é minha primeira vez aqui, não tem como eu comparar esse lay com o anterior, até porque eu n vi kkk, mas esse ficou muito bom... Ficou bem confortável para a leitura, parabéns.

    Ahhhh, você também tem um canal!!!
    kkkkkkkkk gostei do seu vídeo, bem divertido e o joguinho é muito legal.

    Em, você quer fazer uma parceria entre o seu e o meu?
    Com isso nos trocamos divulgação.

    O meu canal é esse aqui olha:: Canal OtaGamer
    Por enquanto só tem coisa Otaku e nenhum jogo por enquanto kkk, mas ta legal.

    Funciona assim, eu coloco seu canal como destaque do lado esquerdo do meu canal... E quando você for no seu, você vai ver uma opção "canal de destaque" também, então é só adicionar a url do meu.

    Se aceitar a parceira entre os canais, me da um toque, no meu blog ou no G+ mesmo. Mas se você quiser esperar para ver se o seu canal vai dar certo, também não tem problema, isso é só uma proposta e não é obrigado a aceitar. Ta tranquilo.

    Meu blog é esse aqui: Eo
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah deboas KSAKSAKKA Eu demorei um século pra mudar o lay :v

      Siiim, eu tenhooo *0* Awwww que bom que gostou caraaaa <33 Fico muito feliz com isso <333

      Claro que quero!! Mas não sei como são essas coisas de divulgação... Se eu coloco na descrição ou sei lá...

      Eu gosti da ideia e do teu canal, já me inscrevi, eu acho mais fácil você me adicionar no facebook pra gente conversar melhor.. Pq sou lerda e não entendi aonde fica e-e

      Okay, obrigada <3.

      Excluir
    2. Te mandei a solicitação no face, aceita que a gente conversa...

      Excluir
  7. Oi Káah!
    Mano, eu juro que não tenho coragem de fazer esses gameplay's ai porque: eu sou cagona pra jogos e muito preguiçosa, sério! AHUAHUA Admiro quem tem coragem de fazer -q
    Boa sorte com o canal, já me inscrevi <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amr <3
      SAKSKSKAAKS nem da medo :v
      Obrigada amr <3

      Excluir
  8. Que layout lindo *-* Me abraça \õ/
    Em um dos meus blogs antigos, eu já fiz dois lays da Marcy, simplesmente amo ela ♥

    Bem, eu sei que to meia atrasada no comentário, mas queria deixar claro que a culpa é toda sua. Graças a você parei de jogar o que tava jogando fui conferir os Pikachus estupradores u.u To no sétimo andar \o/ (Acho que já tô no final...?)

    Amei o post, e a gameplay ficou muito boa, tá? Espero a parte dois ansiosamente u.u

    Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, também amo ela ♥ ~
      Rlxs amr e dsclp, tava difícil de comentar ;3; mas agr voltei KKKKKK'
      SAKKASKAKSAK pq sou diwa zoas, sim, está no finalzinho ♥ ~

      Obrigada amorzinho, vou postar hoje, na verdade já postei a game play no youtube ♥ ~

      Excluir
  9. Layout Lindo, ficou com uma harmonia tão boa entre as cores, tudo ficou tão lindinho <3
    Eu fiquei com medo de assistir o vídeo, parece ser de terror ahsuha, mas quando tiver de dia eu assisto, sou a maior cagona do mundo Ç.ç
    Seguindo seu canal e seu blog :3
    Beijos :*

    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ♥ ~
      Não é de terror SAKSAKSAKASK obrigada mesmo sua fofinha :3

      beeeijos ♥ ~

      Excluir
  10. Adorei o vídeo, eu estou pensando em fazer um pro canal do blog mais toda vez que vou gravar acho um defeito u3u

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKSAKSAKAKSAK normal, comigo era assim tmb.. obrigada <3

      Excluir
  11. Que lega! Não conheço o jogo, mas ficou super legal o vídeo ^^ E ameeeeeei teu layout, coisa mais linda ever!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei do layout, sou a Marceline -q sjdbjfsdsfs. Eu não conhecia o joguinho, gostei dele e do seu gameplay, parabéns moça ;3;. Boa sorte com o canal!

    ♡ Chu, www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  13. Amei o layout, Marceline ♡
    Poxa, queria ver seu video, mas estou viajando e a internet aqui é horrível, quase nem funciona. Quando voltar vejo! Sucesso para o canal.

    Aceita afiliação?
    clouds ☁

    ResponderExcluir
  14. Layout lindo da marceline <33333333 perfô

    Me inscreverei no canal sim amora

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.