-->

Dreaming Mary PT-BR - Game Play + Welcome the Adventure

|| ||

"Não permita que sua felicidade dependa de algo que possa perder."

Olá meus fofuxos ♡
Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não me dedico ao blog, sorry. Infelizmente não tenho ideias. Estava pensando em falar sobre cultura japonesa ou algo do tipo, mas temos muitos blogs falando sobre isso, infelizmente ou felizmente. Pretendo me dedicar mais ao blog e ficar mais com vocês ♡.


Hoje mesmo decidi trocar de layout e sei que muitos vão pedir o layout da Marcy e sim, vou disponibiliza-lo. Antes eu falava "Se tiver mais de 100 seguidores eu posto tal layout." Mas agora é diferente. Só irei postar o layout se tiver 100 inscritos no Canal. Sei que muitos vão dizer "Mas é de Games, não gosto." Mas gente, é só para ajudar, por favor. Ah e hoje eu trouce uma Game Play nova, espero que gostem ♡. (Informações do game estão a seguir)




Dizem que por trás de todo sonho há um pesadelo. E conforme você for mais fundo em um sonho, mais próximo está de ser tomado por ele, tornando-se incapaz de distingui-lo da realidade. Apesar da afirmação do pai da psicanálise, Sigmund Freud, de que "todos os sonhos são a realização de nossos desejos", jamais saberemos o quão forte um desejo oculto pode ser para fazer com que o sonhador não queira mais acordar, e pretenda ficar para sempre naquela realidade construída. Não por vontade própria, mas pela sedução do seu próprio mundo perfeito. E, justamente esse, é o pesadelo. 

Basicamente essa é a proposta de Dreaming Mary. Criado por Trass e accha (os mesmos sonhadores de Painted Heart) em abril de 2014 no RPG Maker VX Ace, seu sucesso na internet foi quase que instantâneo. Dos gêneros Puzzle, Aventura, e Terror psicológico, teve inspirações em Ib, Yume Nikki, Eversion (jogos) e Mahou Shoujo Madoka Magica (série japonesa que originou o jogo Medoka Magik Grls); levará cerca de 20 a 40 minutos para ser concluído, possui cinco finais definitivos e outro extra, e pode ser bem... perturbador para alguns jogadores. (fontes: Zero Corpse)
Eu sinceramente estou amando este jogo, ele é praticamente uma história parecido com Alice no País das Maravilhas. Até mesmo os finais ruins deste jogo são interessantes e a história em si é bem contada. Não sei muito bem sobre o jogo. Afinal, comecei a jogar hoje mesmo e não tenho uma fonte formada. Mas por ser um jogo extremamente kawaii e depois virar terror, é maravilhoso. Recomendo baixarem e finalmente saiu a versão em português ou se preferir pode continuar assistindo minhas game plays que irei continuar postando. :3

Perdoem-me pela falta de informação sobre o jogo, é que ainda estou terminando ele e é basicamente isso que eu sei. E irei postar a tradução dele quando o site que traduziu aceitar parceria comigo. Okay?


Kissus.

21 comentários:

  1. Oiiii *-*
    Ai cara que legal você grava vídeos hauhs, eu ia fazer um tipo assim, só que de minecraft :3
    O Layout esta lindo, Hora de aventura vai começar!Todos juntos vamos visitar... (8)
    Ahush o jogo parece ser bem divertido c:
    Até qualquer hora õ/

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Grava sim, acho muito legal garotas fazerem essas coisas *u*
      Hora de aventura é divo <3

      Excluir
  2. Olá, Káah! >3<

    Primeiramente, o layout está maravilhoso. Já tinha feito um layout de Hora de Aventura (porque amo, sou fã, tenho uma legging estampa dos personagens e o caderno da escola também), mas confesso que ficou bem... mixuruca q Amei como organizou tudo, o png, ficou bem limpo e agradável, amei >3< Como sugestão, sugiro que ponha um pngzinho, pequeno, na lateral inferior esquerda, que vá acompanhando enquanto vamos rolando a página. Apenas uma sugestão, amei seu layout demais u3u

    Sobre o gameplay, confesso que não sabia dessa postagem e já tinha assistido o vídeo, pois sou inscrita e achei nas atualizações das inscrições. Amei esse jogo, achei bem fofinho ^3^ Quem sabe não baixo ele? o3o

    Com carinho, Sakura ❤ | mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤ Eu também amo hora de aventura e quero muito essa legging, acho perfeita e já vi aqui na minha cidade para vender. Mas é meio carinha :v Obrigada mesmo, eu gostaria de colocar um igual você falou, mas não tive ideia de qual colocar, vou ver ainda qual coloco, ai eu vejo ❤

      Sim, postei só a tarde a postagem. Achei mais pratico *u*

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário e o novo layout está uma graça, amo o finn e o jake <3

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu estou bem, obrigada. E você?~
    O layout novo ficou muito fofo!
    O jogo parece ser bem divertido, nunca joguei. Já me inscrevi no seu canal, boa sorte.

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentando novamente para avisar que já te coloquei nos afiliados!~

      Excluir
    2. Obrigada e okaaay ♥ ~

      Excluir
  5. Olá <3 aceito sim afiliação <3 nunca joguei esse jogo :c e já me inscrevi no seu canal <3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o layout tá lindo. eu vou me inscrever no seu canal Kaah, porque sim <3 quero muito ver esse lay.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Beijos :*

    http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Yo, estou bem e ti?♥
    Eu percebi que não se dedica ao blogue, uma de suas postagens me deu ate a entender que iria abandonar o blogue para se focar no seu canal de game plays. Espero ter entendido super errado.
    Cultura japonesa♥ conheço pouco por isto adoraria ler posts sobre <3 Conheço mais sobre a C. Coreana ~In love~. Espero que se dedique mesmo em -n Palavra dada, é palavra cumprida! Já estou seguindo o canal amor <3 Só aconselho a começar a fazer vídeos mostrando o seu rosto, eu não tenho costume de assistir vídeos que as pessoas não mostram seus rostos me sinto agoniada *vai entender* .q

    O layout é um amor, eu já tinha visto algo parecido aqui no POB ou não sei se é o mesmo. ~só sei que esta perfeito~

    Você recentemente pediu afiliação no meu blogue e só fui ver hoje -n HAUSH' Aceito sim amor, já esta na elite.

    YuukaMori.blogspot.com || XoXo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem *u* ~
      Na verdade eu vou dar uma afastadinha... Nada de muito prolongado, vou fazer mais vídeos e quero muito comprar uma webcam pra mostrar meu rosto SAKSKASKASKAS Até eu acho melhor mostrar -q Vou trazer mais cultura japonesa então :3

      Obrigada, esse lay é um antigo meu... Mas modifiquei ele e decidi coloca-lo novamente ~

      Já coloquei também, rs :3 ~

      Excluir
  9. OLÁ, KAAH LINDOSA! *O*
    Tudo bem sim e você? É chato não ter ideias, mas aí é que temos que nos reinventar e inovar, como você está fazendo com as gameplays... Eu adoro, já vou me inscrever. Esse jogo eu vi no Zero Corpse e estava esperando a tradução, só que não foi traduzido por eles, né?

    Enfim, o jogo é mesmo muito caoai e eu gostei do vídeo, poréeeeem, faltou uma webcam, né? Haha! >.< Continue, seu canal pode ir longe!

    Kissus, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OEEE JHENI <3
      To bem sim :3 ~ Obrigada pelo apoio.. A webcam vai demorar um pouquinho... Afinal, só da problema a do pc, então preciso comprar uma :v

      Excluir
  10. Vim aqui dizer que não dá para seguir seu blog porque o link está mandando para seguir o seu blog de testes ;-;
    Já sou inscrita no seu canal :3

    E o lay, tá divoso -qasijdfjisdf
    só acho que se tirasse o
    "Assinar: Postar -alguma coisa- (Atom)"
    Ficaria melhor -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tirar ~
      É que esse lay é antiguinho.. Enfim, arrumei já e obrigada por avisar <3 ~

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.