-->

Seleção de Imagens - Tumblr

|| ||

"Corações se curam muito rapidamente quando são feridos, para não se machucarem novamente." - Saya

Olá meus bunnies

Tudo bem com vocês? Eu estou bem. Ontem eu fui na casa da minha madrinha e levei uns amigos, fui comer sushi e como sempre, minha mãe quem fez (Sei que na realidade são homens que tem que fazer pois tem mão fria e blá blá blá, whatever.) Resumindo: Meu sábado foi ótimo, até vi meu love e3e #rolosaparte KK'

Enfim, ultimamente estava sem ideia do que postar (Sempre falo isso nas postagens '-'), mas hoje me lembrei de uma postagem que fazia séculos que não via na blogosfera: Seleção de imagens. Já que eu não faço mais 4you pra vocês (Mas estou pensando em voltar a fazer) eu decidi trazer umas seleções bem váriadas e lindas. Confira 



Espero que tenham gostado :3

NOVO VÍDEO NO CANAL 
(Peço apenas que deixem seu like no vídeo, isso me ajuda muito :3)

12 comentários:

  1. Essas imagens estão lindíssimas, amei. Até salvei algumas ♥
    Beijos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    Acabo de conheçer o seu blog e já gostei muito. :3
    Serião esse negócio do Sushi?Cara,nunca sabia disso! Mas enfim,fotos maravilhosas!Passei uns 10 minutos só empacada nessa da Avril Lavigne Hahaha,achei ela muuuito bonitinha!Indo ver seu vídeo agora :*
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn eu amo a Avril e fico feliz que tenha gostado do blog! ♥

      Excluir
  3. Oi c:
    Que imagens lindas, vou roubar algumas e-e
    Já deixei meu like no vídeo, besus :)
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. SUSHI! nsndksf. Gostei das imagens >3<~ Vou visualizar o vídeo NOOW!!11!! "#rolosaparte" Vou levar pra vida.

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. SUSHI SKASKAKSKSAK'
      VOLTOU TEU BLOG, URRUL ♥♥

      Excluir
  5. Amei a primeira, a do violão e a do gato branco! ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O blog é bem interessante e o tema é muito Kawaii (fofinho)
    adorei as imagens já peguei algumas XO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 (Sei o que é kawaii SAKASKASK)

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.