-->

aprenda algumas palavras em japonês - parte 3 (xingamentos)

|| ||

"Não permita que sua felicidade dependa de algo que possa perder" - Rosa de Saron

Olá meus anjos, como vão vocês? Eu vou bem  ~ Desculpem-me a falta de posts, é que estou sem tempo... Estava pensando em colocar postadoras aqui, mas acho que seria meio complicado, a blogosfera está muito parada, pelo menos os blogs que eu mais gosto.. E isso me decepciona muito, não da vontade de bloggar nem nada e meu canal então, desanima mais ainda... E pra ajudar meu microfone bugou e eu vou ter que comprar outro.. Sem Game Plays por um tempo... Mas como sempre em todas as postagens vou deixar os ultimos vídeos para vocês deixarem seu maravilhoso like :3 ~

Hoje eu voltei com o tópico "Aprenda algumas palavras em Japonês", esse tópico é para quem gosta da cultura japonesa ou ama animes(que é a mesma coisa, praticamente -q) e quer aprender algumas palavrinhas básicas, desta vez eu trago alguns xingamentos :B ~

Baka:idiota 
Arrudaro:seu tonto 
Kiero:desapareça 
Urusai: Cala Boca 
Kuso: Droga (o Naruto Fala Muito)
sukebee: tarado. 
baka: idiota, estúpido, burro, tolo, bobo, palhaço, pateta e coisas do gênero 
busu: mulher feia, baranga 
tako: medroso 
manuke: retarda 
dokimochiwarui: Nojento, desagradável 
kuzu: lixo, escória 
kuzokurae: que se dane, vá para o inferno! 
bakemono: algo horripilante e muuuuito feio 
boke: vadia 
hentai: pervertida, maniaca sexual 
Dê seu like no vídeo, por favor 

20 comentários:

  1. Também sofro com o hiatus de alguns blogs que eu acompanhava com muito carinho, mas nem eu posso dizer muita coisa porque eu também fiz isso com os meus leitores ;-; espero que arranje o microfone ><

    Já conhecia todas as palavras, às vezes dá jeito, sabe? hahaha, mas mesmo assim, tem uns que eu gosto mais do que outros simplesmente pela forma engraçada com que podemos pronunciar, imitando um pouco algumas personagens de anime ><

    (dei like <3)

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiatus é foda, eu também já fiz muito disso antigamente.. Mas deixar o blog aberto é bom sabe -q

      Eu também faço isso ~ Obrigada *u*

      Excluir
  2. Oe e-e
    Eu só conhecia dois, Baka e Hentai, agora que sei os outros, se preparem inimigas *-*
    Beijos e-e
    Crazy Cake~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baka e hentai é clássicos SKSAKSAK

      Excluir
  3. Já sabia vários, amosou pesquisar palavrões em outros idiomas. ♥ Se não me engano, terei que verificar no meu dicionário pra ter certeza, Bakemono significa, literalmente, "monstro"! Gostei do post. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho beeem interessante ~
      Não sei se alguns estão certos, pois eu pesquisei... Mas se achar que tem algum errado só me falar que eu arrumo :v

      Excluir
  4. auehaue muito legal! Eu não conhecia nenhuma ainda, gostei de baka, boke, manuke kkkk, mas o significado de 'nojento' é estranho!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns é fácil saber pelo fato de eu ver animes KASAKKAKSA

      Excluir
  5. Talvez seja por causa dos animes que eu assistia muito quando era mais jovem(não que eu seja velha agora, mas tu entendeu -_-), mas eu conhecia no minimo quatro "xingamentos".
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KASKAKASKAS bem isso, eu também conheço a maioria pelo fato de assistir animes :v

      Excluir
  6. uahaeuh gostei! Já fiz 6 meses de japonês, mas sabe como é, eles não ensinam essas coisas nas aulas.. Alguns eu já conhecia por ouvir vez ou outra em animes ou enton por ver escrito em fanarts e tal ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu adoraria fazer aulas de Japonês, acho tão perfeito *u*

      Excluir
  7. A maioria eu já sabia UAHAUHAU' aprendi com minha amiga x.x KKKKKK'
    ótimo post, aprender Japonês é laife veý

    A.N

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKASKSKASAKK Eu sempre ensinei minhas amigas :v

      Excluir
  8. Hey, você aceita tags? ;3
    http://alcoolize.blogspot.com.br/2015/03/tag-dos-8.html

    ResponderExcluir
  9. AKAPSOAKS' Agora posso chamar minha vizinha de boke e ela nem vai se tocar do que se trata kkkkk. Sim os blogs estão parando isso acaba me desanimando, qual é a graça de postar sem ter quem leia :'c

    YuukaMori.blogspot.com || VOCÊ CONTINUA NA ELITE AMOR. Se não quiser afiliação e só avisar no blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAKASKAKSK Essa é a parte boa! ~
      Infelizmente, mas um dia eles voltam, eu acho.

      Excluir
  10. Eu também sofro com isso ToT a blogosfera está muito parada mesmo, os melhores blogs estão em hiatus, as pessoas não comentam mais e etc. Pelo menos comigo está acontecendo isso, antigamente eu tinha mais de 20 comentários e hoje não passam de 10.
    Uhu, vou usar essas expressões agora, já conhecia algumas, bem pouquinhas. Já que ninguém ao meu redor nem se interessa em japonês, vou xingar as que eu não gosto assim KKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Adorei o post, bem interessante ♥

    Henndrauhl♥ | Aceitei tua afiliação e já estás na minha elite ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco, mas em nome de Jesus vai muda isso SKSKK Sério, eu espero por isso :v
      Por isso é bom saber japonês :v
      Obrigada ♥ ~

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.