-->

Filme: Kurt Cobain + Layout free, talvez (?)

|| ||

"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo." - Kurt Cobain

Olá meus bunnies lindos ~ Ultimamente estou colocando umas ilustrações meio nada haver com o layout, masokei. Estou pensando em mudar o layout do blog, o que acham? Já enjoei desse faz tempo... Mas acho que vou fazer um lay com um estilo mais "safadinho", alternativo ou sei lá. Ah, eu estou fazendo o layout da Avril, não sei se vou usar ou se vou disponibilizar pra vocês, eu ainda não terminei, falta ajustar umas coisinhas, mas se quiser ver como esta ficando, só clicar aqui.
Bom, ultimamente estou olhando algumas coisas de música e o lugar aonde eu escuto música anunciou uma coisa M-A-R-A-V-L-H-O-S-A! Pelo menos pra mim SASAKASKASSAK' Leia mais para ver o vídeo :3 ~


Sim, finalmente um filme do Kurt Cobain! To tão feliz, pra quem não sabe de quem eu estou falando, coloca nos comentários que faço uma postagem especial  ~

7 comentários:

  1. Lay da Avril♥ Ah não vale, você colocou desfoque na imagem -n KAPSOKS'
    Eu não conheço esse tal de Kurt Cobain 'o' Tenho a leve impressão que já escutei algo sobre ele, mas não o conheço.

    Yuukamori.blogspot.com || Visite♥

    ResponderExcluir
  2. Layout free sim, por favor, muita gente gosta! A pena é que eu gosto de layouts originais meus ♥
    Adorei o filme, na verdade preciso terminar de ver, mas que legal ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, acho que vou colocar primeiro pra mim e depois disponibilizar :3

      Excluir
  3. Pelo o que eu percebi do estilo do layout novo é muito fofo eu acho que você devia usar ele primeira mente em seu blog e quando você enjoar dele e se quiser disponibilize em seu blog.F&F - Esperando sua vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~
      Irei fazer isso *u*

      Excluir
  4. Lay da Avril, que lindo! Aliás aproveite e me mande esses personagens de Adventure Time que está no seu blog, pq achei um amor!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.