-->

New Layout + Avisos

|| ||
Olá meus amores, como vão vocês? Eu vou bem . Hoje na aula de português fui expulsa da sala, só por que estava conversando com a minha amiga e a sala inteira fazendo baderna, o professor escutou eu dando risada e mandou minha amiga ir sentar lá na frente e eu apenas disse "Aff, que saco." ai o senhor "fodástico" mandou eu sair da sala e falou que eu ofendi ele. Vai entender esses professores, felizmente não deu nada, ainda. Espero que não de em nada, já fui pra diretoria esse ano por falar que a professora é chata, se eu for de novo, acho que a diretora irá me matar.
Eu finalmente mudei o layout do blog, já estava cansando só de Hora de Aventura, por mais que eu seja apaixonada pelo desenho, enjoou. Estou aqui para dar esse recadinho e dizer uns avisos do blog, por favor, leia tudo :3
Sobre os antigos layouts: Sobre o layout da Marcelline; irei disponibilizar quando chegar a meta de 100 inscritos no meu canal e quando o blog chegar há 150 seguidores (No momento estamos com 125).
Sobre o Layout do Adventure Time; irei disponibilizar quando chegar há 200 seguidores no blog, acho que será assim, ainda não sei muito bem.

Utilitários e Tutoriais no blog: Estou com uma nova ideia de voltar com os tutoriais e utilitários no blog, não sei se gostam dessa ideia, se gostarem, comentem. E tenho a ideia, que já que não sou de usar mais a ASK, vocês pedirem nos comentários mesmo. Mas comentem sobre o post e depois fazem o pedido.

Afiliados: Bom, como podem ver, desde o layout passado (Do hora de aventura) eu tenho colocado alguns afiliados e vou continuar com eles, se você quiser ser um é só pedir nos comentários :3

Canal da Káah: Bom, ultimo aviso ~ As pessoas que seguem meu canal perceberam que eu não estou postando. Gente, desculpem-me, mas meu fone quebrou e vou ter que comprar outro, até lá, sem game plays... Desculpem.

Avisos são chatos, mas obrigada a você que leu :3

19 comentários:

  1. Esses professores se acham demaisssss, pensam que são a última coca cola do deserto e que podem tratam os alunos da forma que querem apenas por já ter feito uma faculdade e nós não. Nojo.
    Avril <33333333333 adorei esse nojo layout, muito amorzinho ele, gostei mesmo ♥
    Rapidinho você chega aos 150 e aos 200 >3<
    Sobre os utilitários/tutoriais, acho que você tem que postar sobre o que você gosta de postar, tenho certeza que todo mundo aceitará o que decidir 'u'
    Eu não sei se te avisei mas aceitei tua afiliação e já está na minha elite c:
    Que pena :cc Conheci teu canal faz poucos dias, e deu tempo de assistir só 2 vídeos hahah, pelo menos consigo assistir os outros enquanto teu fone tá quebrado, que bad <a href="http://henndrauhl.blogspot.com/>Henndrauhl</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso acontece, mas o que podemos fazer? Nós vivemos num país de hierarquia, infelizmente.
      Awwn obrigada, já estava pensando usar ele, fiquei apaixonada pela Avril de um tempo pra cá *u*
      Awn fico feliz que pensa assim, mas acho que farei alguns utilitários com o tempo :3

      Excluir
  2. O layout ta muito bonito, por mais que esteja simples está muito bonito, adorei as divisórias que você aplicou deu um "tchãn" na postagem. Não sabia que você tinha um canal, vou ver alguns videos depois >w<. Espero que consiga atingir suas metas!

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada, as divisórias foi de ultima hora SAKASKASK, mas acho que vou começar a postar utilitários assim, sempre fui de criar coisas aleatórias :3
      Obrigada querida e veja sim ♥

      Excluir
  3. Oi c;
    Esse Layout esta lindo *-* Básico mas liendo xD
    Vou super bem :)
    Nossa que professor mais idiota hsuahs, sabia que os professores não tem o direito de mudar os alunos de lugar, meu irmão estudava de noite e lá os professores não tinham esse direito, mas era só de noite, porque cedo parece que eles colocam aqueles óculos da zoeira e solta aquele vídeo ~~ AHSUAH~~
    Eu tenho um canal também, agora eu criei um, só que é de minecraft ~~
    Besus :_3

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a intenção era ser simples SASAKSAK ~
      Eu sei, infelizmente é Brasil né.
      Awwn vou querer ver ♥

      Excluir
  4. Yoo, estou maravilhosamente bem♥
    KAPSOAK' Também já fui expulsa da sala (não este ano), eu estava fazendo a minha lição quando um idiota me joga uma bolinha de papel, eu automaticamente peguei a mesma fiz ele a engolir e a retardada e velha da professora de ciências mandou eu sair da sala e ir conversar com a diretora. Até aí tudo bem, sofri calada :x kkkk' Eu costumo não conversar muito sou mais quieta, tenho que ter um assunto muito bom para ficar conversando sem parar e muito alto kkk'.

    O layout esta uma graça é Avril é tão diva *-* Amo layouts simples, ainda mais quando usam roxo que é uma das minhas cores favoritas ~ever~♥ Ótimo ainda estou na elite :3 <3 Sim, sim tutoriais e utilitários são ótimos <3

    Yuukamori.blogspot.com || Visite♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SKSAKAKSAKSAKA Sei como é isso, quando acontecia esses negóssio eu sempre me dava bem, mas agora acho que ta mais fodinha ;x Ensino médio é um cú -q
      Awwwn obrigada <3 Também amo lays simples, mas esse deu um trabalhinho KASKASKASKA

      Excluir
  5. Olá, Káah!
    Que Layout lindo <3 Parabéns! Está muito bonito.

    Nana || @JanJanCandy

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS QUE LAYOUT LINDÃO ♥ Na verdade todos os teus layouts são muito lindos, então já era de se esperar qq Ele está parecido com o anterior, mas eu vi que {eu acho} que seguiu a minha dica de colocar um PNG no canto esquerdo, né? Ficou tããão lindo :3 Eu adoraria me afiliar ao Paradise Bunnies, pena que o Miki Candy está sem vagas, tia Káah :c
    xoxo {mikicandy☾✧}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada, o seu e da Helena que são perfeitos, xiu -q
      Na verdade me inspirei no meu lay free (tumblr girl) e sim, usei a sua ideia *u*
      Nossa ;3; Tudo bem, espero abrir vagas :3

      Excluir
  7. Oieee.
    Eu nunca fui expulsa da sala, não sei como é isso. Meus professores são bem tranquilos, super acostumados com as bagunças.
    Eu achei esse layout muito lindo, e a Avril ali em baixo ficou perfeito, sério u3u
    Espero que consiga chegar a essa meta no blog e no canal.
    Acho que séria legal voltar com os tutoriais hoje é muito difícil ver gente fazendo isso com tutoriais que realmente funcionam.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sorte a sua. Alguns da minha escola parece que tem falta de sexo até, de tão chatos que são -q
      Awn obrigada *u*

      Excluir
  8. kfiodsjfuighgrhuerhguei eu já fui mandada pra fora 1 vez acho eu
    mas é na terceira vez que você se fode, pelo menos na minha é assim
    ah sei lá , aqueles bagunceiros da minha sala já foram pra diretoria 193829 vezes e nunca aconteceu nada! mas que professor chato auhsush eu falo ''ai que sacooo'' ''ai que bosta, que merda, que cu'' e os professores nem ligam porque as vezes eles xingam também, baixinho mas xingam. enfim, dnjfihgw o layout ficou lindo, você quem fez?
    amei a avril ali e não paro de olhar pra ela, cê não faz encomendas de lay não?
    enfim, não sabia do seu canal! eu vou me inscrever. eu fiz uma pag pro Tutoriais World que agora é Sweet Moment olha >> https://www.facebook.com/profile.php?id=1409731092673700&fref=ts
    ótima idéia de voltar com os tutoriais! amo amo >3

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sakaskassaksak eu so me fodo, vamos dizer que não sou uma garota tão "fofa" como vocês dizem -q
      Eu sou desse povo do fundão, só que eu maneiro um pouco com as zoeiras, por que no MEB (minha nova escola) tem que ter cuidado com o que faz, lá é foda -q
      Siim, o lay fui eu quem fiz *u* Obrigada <3

      Excluir
  9. Olá! Eu estou bem :3
    Eu nunca fui expulsa da sala, masssss já fui na diretoria algumas vezes por causa de brigas e.e
    Eu achei o novo lay uma amor ;w;
    Eu acho tutoriais e utilitários bastante úteis, afinal, eu uso deles para fazer meus próprios lays <3 Mas acredito que deva fazer o que mais te agrada, afinal, se não não terá graça blogar.
    Eu nem tenho afiliados p.p Nem gadget, mas estou pensando na ideia. Seria legal ter bloguinhos amigos <3

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
  10. Esses professores frescurentos, acho q eles mandam um aluno só pra fora pra botar medo nos outros... Enfim amei o lay e espero q disponibilize o outro logo ♥
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo layout. Layout free? Tuts tuts tuts tuts * Tô seguindo usted!
    Gostaria de fazer afiliação?
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.