-->

Tag: 8 coisas

|| ||
Boa tarde amores, como vocês estão? Eu estou bem :3 ~ Ontem eu fiz uma game play nova, o final de Dreaming Mary e foi muuuito legal o final, mas acho que faltou uma partizinha e tentarei arrumar aquilo. Ainda falando das Game Plays, eu acabei de colocar na sidebar o ultimo vídeo do canal que eu postei, quero lhes pedir para pelo menos deixar seu like lá, por favor *u* e vocês que tem canal, vlogs etc, por favor, deixem os links ai nos comentários, amo ver canais e vlogs 
Já estou quase atrasada para a escola, mas preciso postar alguma coisa se não vem pessoas me cobrarem que não posto KKKKK' Eu fui "convidada" a fazer uma tag, espero que gostem, o nome da Tag é "8 coisas", me parece interessante, por mais que não curto fazer tags e-e' 

Oito coisas pra fazer antes de morrer:
1- Casar
2- Conhecer o Red Hot Chili Peppers
3- Conhecer o Japão
4- Aprender a tocar violão (Que pra mim é impossível no momento)
5- Fazer um cosplay 
6- Ter um morcego e uma coruja branca
7- Ir para o EUA
8- Ser famosa no YouTube

Oito coisas que eu amo:
1- Amigos
2- Deus
3- Desenhar
4- Ler
5- Ouvir música
6- Animes
7- Romance
8- Dias frios e chuvosos

Oito coisas que eu odeio:
1- Acho
2- que
3- é
4- raro
5- eu
6- odiar
7- algo
8- ou alguma coisa, sorry

Oito coisas que eu falo:
1- Vei
2- Awn
3- Idiota
4- Ta ligado(a)?
5- Babaca
6- "Sua puta(o)!"
7- Chupa!
8- My anaconda don't

Oito coisas que não vivo sem:
1- Oxigênio -qq 
2- Deus
3- Minha mãe
4- Sonhos
5- Música
6- All Star
7- Amar as pessoas (?)
8- Livros


Oito livros/filmes/séries/jogos que você ama:
1- Os 13 porquês (Livro)
2- Simplesmente Acontece (Filme)
3- Yume Nikki (Jogo, gosto mais das teorias)
4- American Horror Story (Série)
5- Once Upon a Time (Série)
6- Alice Madness Returns (Jogo, esqueci como escreve -q)
7- Alice no País das Maravilhas (Livro e filme 2010)
8- Spawn e Batman (Gibi, abri exceção KKKKK)

Oito pessoas para indicar essa tag:
1- Qualquer
2- pessoa
3- que
4- achar
5- legal
6- tem
7- que
8- fazer :3

Espero que tenham gostado *u*

13 comentários:

  1. Amei o último vídeo do seu canal, tá tão fofinho ><'
    Eu amo a tag 8 coisas, acho tão divertida :3 Fui indicada a fazê-la por umas 4 pessoas, então acho que irei fazê-la ^u^ "Oito coisas que não vivo sem: 1 - Oxigênio -qq" Morri com essa UHASIUHSIAU
    Beijos, Sakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      AKSKAASKASKAS essa eu também gostei -q

      Excluir
  2. Meu Deus! Só agora que vi a mudança de layout. Eu não gosto da Avril, mas o layout ficou muito lindo *O* mai godi
    Essa tag é muito legal 'auehaue eu chamo as minhas amigas de putas haha :3 também vivo falando 'awn' 'idiota'... Ter uma coruja é um sonho olha *-* pra mim qualquer cor serve, elas são perfeitas!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostu -q Só da antiga, mas ela é gata, então ta valendu KASKSKASK Obrigada *u*
      Sim, elas são, mas acho brancas mais bonitas -q

      Excluir
  3. Bem legal a Tag, espero que consiga muitos inscritos e likes em seus videos u-u

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UHASUAHSUAHUs rachando o bico com essa tag caraca O.O Tem umas respostas suas que eu ri :v Se eu curtisse muito tag faria, mas acho legal ver as respostas dos outros e morro da preguiça só de pensar em fazer ASUHAUShauhs u.u Amei a sua >.< Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei no começo, até fazer KASKAKASK

      Excluir
  5. Oioi! \o/
    Vim só avisar que o blog (antigo Waiting for Sunshine e agora Purmoon) voltou ao activo!
    Como mudamos de URL estamos com alguns problemas e agora o nosso blog não aparece no feed dos nossos seguidores, e é por isso que vim aqui deixar um comentário a avisar.

    Link do Blog: http://ppurmoon.blogspot.pt/
    Link da Página de Facebook: https://www.facebook.com/ppurmoon (Curte a nossa página e clica em "Receber Notificações" para não perderes nenhum post ;D)

    Espero ver-te por lá :3

    ResponderExcluir
  6. Achei suas respostas,muito hilárias (algumas),e me identifiquei um pouco com você ♥
    Gostei muito da tag!
    Beijos,tchau.

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, as perguntas são bem simples e suas respostas foram tão curtinhas, mas combinaram perfeitamente com elas. Seu blog é muito fofo, não conhecia antes - ou conhecia e não me lembro? - huashuahsua, adorei aqui. Beijão~

    i-mperius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. >.< Eu estou bem, obrigado. Aww, minha internet anda tão ruim nos últimos dias que não ando acompanhando youtubers... Assim que trocarmos a internet aqui, vou ver todos de Dreaming Mary, ok? Tranquilo?

    Ah, essa tag é tão amor. ♥ Amei fazê-la também. Conhecer o Japão é o sonho de nós todos, assim como fazer um cosplay. >.< Dias frios e chuvosos. ♥ "My anaconda don't"? ÇLCJKSSFOJLAMLMNFEW

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.