-->

Ilustrações para Post - Variadas

|| ||
Boa tarde meus amores. Tudo bem com vocês? ~ Como vocês perceberam, eu coloquei uma nova sidebar aqui no blog, é só dos vídeos que tem no meu canal... Mas eu mudei, não irei mais fazer game plays, agora irei fazer um vlog com meu amigo e ver se da certo :3
Como prometido, eu decidi trazer utilitários para vocês. Ultimamente estou sem PhotoShop, mas achei alguns utilitários do meu antigo blog e acho que vocês vão gostar pois, eu amava esse efeito e tenho certeza que vão amar 
Hoje trouxe ilustrações, mas podem pedir coisas no próprio blog, mas tem que comentar sobre a postagem :3












17 comentários:

  1. Que ilustrações lindas *o*

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustrações, qualquer dia irei usar no blog.


    Kissus e até logo.

    Aegyo Pudim - http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oe *-*
    Que imagens lindas, acho que irei pegar algumas para usar no meu blog, claro que com os créditos ^.^
    Sobre sua pergunta, eu estou bem c: E você ?
    Besus c:


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo vlog! Hahaha ♥
    Adorei as ilustrações, apesar de não gostar desse efeito que eu esqueci o nome. q

    Beijos, Thai.

    ResponderExcluir
  5. Olá Káah. Adorei o efeito nas ilustrações. E já estou seguingo teu canal, tá?
    Bjs ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Káah. Eu estou muito bem, obrigada. E você? ~ Espero que a ideia dos vídeos funcione, boa sorte~!
    As ilustrações ficaram umas gracinhas, adorei o efeito. A minha preferida foi a sétima~!

    Tchauzinho ~ m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que ilustrações lindas! Realmente amei o efeito, uahsuh ♥
    Salvei a maioria, adorei a da CL e Minzy *u*

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Káah, tudo bem com você? Comigo está ótimo! Adorei as ilustrações, ficaram bonitas e fofas, salvei algumas. Não se preocupe, colocarei créditos sim?

    itselephant.blogspot.com | Rain Of Elephants

    ResponderExcluir
  9. Oiee linda tudo bem? Boa sorte com o vlog e tomara que dê certo ^^ Gente, que imagens lindas, amei o efeito que usou nelas ^^ Beijocas =3

    ResponderExcluir
  10. Ilustrações lindas e muito inspiradoras ♥♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ilustrações :3
    Estou seguindo o blog
    beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte com o Vlog :3
    Esse efeito... <3 As ilustrações ficaram lindas <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  13. Oe ~
    Amei as ilustras *o*
    Salvei todas!

    Kissus

    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. E aí moça, tudo de boas? Comigo a vida anda normal ultimamente OPSKOPSK
    E GURIA, QUANTO TEMPO! NEM SEI SE LEMBRA MAIS DE MIM!
    Eu era lá do Otaku Love e-e', tava revendo os posts e tals e vi teu comentário e daí me deu um treco, porque faz muito tempo que não venho aqui, credo credo, odeio quando dá isso em mim T-T OSPKSOPSK. Então primeiramente, quero dizer que esse seu layout está divo demais, ele tá muitoooooooo show <3 *-* O render ali da Avril ficou muito legal!

    Sobre as ilustrações, elas estão muito lindas! Amei tanto essa aqui http://4.bp.blogspot.com/-Qk9m9MOVjow/U8hcCrggXsI/AAAAAAAAP1g/JYVMD9BH70E/s1600/friends10.png *-* Ai, eu amo ilustrações de coreanas!

    Abraços <3 e me desculpe por nunca mais ter passado por aqui ;-;
    http://galaxy-of-drams.blogspot.com.br/ (criei um novo blog no início do ano, nem repare OPSKSOPK)

    ResponderExcluir
  15. Aceita afiliação? pandasbright-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São lindas <3

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  17. Oe, como está?
    Amei as ilustrações, o efeito delas ficou lindão *O*

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.