-->

Imagens para Afiliados - Fofos

|| ||
Bom dia amiguinhos <3 ~ Quanto tempo, não? Me desculpem por eu ter me afastado, mudei de escola e agora está cada vez mais difícil de bloggar, espero que a blogosfera continue a mesma... Pelo que percebi, a maioria dos blogs sumiram, #comosempre mas espero que seja temporariamente.
Hoje eu trago para vocês algo que é muito pedido aqui no blog, espero que gostem, eu tentei achar os mais diferentinhos... Acho que deu certo até KKKKK Por favor, cada vez que usarem algo do blog, coloque os devidos créditos.

Quero trazer mais coisas novas para o blog, vocês tem alguma ideia? Por favor, comentem ai em baixo... Estou pensando em fazer um vídeo de perguntas e respostas com vocês.. Ou então, trocar divulgações por postagens. O que acham? Estou testando essa nova forma de texto nas postagens -q



  Ouvindo Pensando   jogando                             calçando  Coemendo  Bebendo  Assisitindo  Navegando  Ouvindo  Sentindo image

3 comentários:

  1. Realmente a blogosfera não se mantém estável, mais achei que ela melhorou de uns dias para cá, conheci muitos blogs novinhos bem carismáticos >w<
    Lindos Icons!

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muitos blogs andaram sumindo. O melhor ano da blogosfera foi em 2012, tinha tanta gente postando! Além de ter aquelas novelas que as meninas escreviam... ah, eram bons tempos.
    Que lindos, mas eu usaria como favicons :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, mas logo logo novos blogs surgirão
    Peguei dois gifs ^^

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.