-->

Welcome to my nightmare

|| ||
Olá meus amados ♥ Como vocês estão? Eu estava com muita saudades do blog, mas estava sem ideia do que postar e com preguiça de mudar o layout. Dia 10/09 foi meu aniversário e eu queria ter trazido o meu antigo layout da Lavigne que muitas garotas amaram, mas adivinhem o que eu fiz? Bom, nem eu sei o que eu fiz, mas buguei tudo e perdi o layout, vou tentar procura-lo em html, mas não prometo nada :/

Esse meu novo layout é da minha série favorita: American Horror Story; Conta várias histórias de horror americanas /avá. Espero que tenham achado esse layout legal, pois eu amei. Não, não foi eu quem fiz, é do Bunny Crazy, apenas modifiquei as imagens, é que estava sem tempo para fazer um. Aguardem mais postagens. :3


Só coloquei o leia mais pra ficar bonitinho KK

8 comentários:

  1. Oláá, Kaah! Tudo bom contigo?
    Espero que seu bloqueio criativo já tenha passado >//<
    Feliz aniversário atrasado, mesmo que seja atrasado, os votos de muita saúde, brigadeiros, gordices e sonhos realizados e risos à toa continuam valendo, sim? ahsuahs'. Porque desejo-te tudo isso. <3 Eu fui uma delas, aquele layout era a coisa mais divinha, gente do céu sz sz Espero que consiga encontrar, eu vivo perdendo minhas coisas por aqui no pc, mas sempre acabo conseguindo achar XD

    Eu adorei esse novo layout também! Amo a série, digo, Murder House, porque ainda não vi as outras temporadas ahsisdjfhd Vou aguardar mais postagens sim *u*

    Beijinhos de arco-íris,
    · ◦ • Coração de Tinta • ◦ ·
    http//coracaode-tinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To beeeem <333
      Obrigada e pode ter certeza que ativou KASKASASKSAK

      Excluir
  2. Mds eu amei, ficou muito foda *O*

    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de preferir os layouts em cores pastéis, adorei este!
    Nunca assisti American Horror History, mas acho aquele cara muito lindo :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ ~
      Assista então *-*

      Excluir
  4. AHS!!!! AAAAAHHHHHSSSSS!!!!!! AMO DEMAIS!
    É realmente uma pena o que aconteceu ao antigo layout, mas veja pelo lado bom, agora está com esse layout maravilimdo de uma serie mais maravilimda ainda <3
    kkkkkkkkk Abri o post curiosa sobre o leia mais, fui trollada x3x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWN!!!!
      ASKASKSKAKASKSAKASK nem era pra tollar -qqqqq

      Excluir

[ATENÇÃO]
Aceitamos afiliações
Não fazemos layouts free por encomenda
Não aceitamos "seguindo, segue de volta?"
Não xingue ninguém aqui.